Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, _brunno_ disse:

ta com medo de agulha? se tiver nem faz, n vejo muito sentido usar testo em capsula.

Usar testo em capsula é osso, ja tomei e fez mal demais, vomitava todo dia 

Postado
39 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Ainda é pouco tempo na rotina. Se teu BF realmente tá em torno de 25, é muito alto. Treinam há quanto tempo?

Acho engraçado que aqui a galera sai "receitando" drogas sem nem perguntar quais as reais condições prévias da pessoa que tá interessada. Cuidado com isso.

Pouquissimo tempo e pelo visto nao ta dando muito certo a dieta se ela está com 25% de bf...

O povo mais louco ainda receitando as doses pro cara de testo e incentivando

Postado

A distribuição de dosagem está errada para ambos, no caso masculino não existe desmame, no feminino pode ser usado... Não se começa com o máximo de mg e diminui, em nenhum dos casos. 30mg para primeiro contato feminino é muito. Sem saber o BF dele não dá pra aconselhar a utilizar testo ou qualquer fármaco, seu BF não está tão alto, porém acima do aconselhado para entrar com fármaco (25%), primeiro um pequeno período pra secar esse BF e a água que possivelmente possa vir a ter, e depois inicia com algo relacionado a aes. No mais, poste a dieta e o treino de ambos, e talvez uma foto, já ajude a ter uma ideia dos bf's de ambos com maior precisão. No mais, por ora segurem a onda, e androxon, com tão poucos relatos de uso, não pensaria muito nele, a absorção deve ser muito baixa e o custo x benefício péssimo. No mais a meia vida dele é muito curta, ruim de administrar isso.

Postado
4 horas atrás, _brunno_ disse:

ta com medo de agulha? se tiver nem faz, n vejo muito sentido usar testo em capsula.

O nome disso é atenção farmacêutica! Se um paciente pode optar por um medicamento via oral sem muita perda de sua absorção e sem grandes danos, não vejo problema em substituir. É questão de adesão e de avaliar se vale a pena! 

Postado
18 minutos atrás, thsantanna disse:

O nome disso é atenção farmacêutica! Se um paciente pode optar por um medicamento via oral sem muita perda de sua absorção e sem grandes danos, não vejo problema em substituir. É questão de adesão e de avaliar se vale a pena! 

ok

Postado

Tá nada legal esse protocolo. Nem seu nem dele.

Primeiro que sua libido vai ficar alta e a dele provavelmente zerada. E aí? Vai dar merda né? 

Se não liga dos problemas no relacionamento:

Ela: (mesmo a dose baixa tem chance alta de virilizar...: então por sua conta e risco) 

1-2 10mg dia 

3-4 20mg dia

5-6 10mg dia

Ele:

1-4 60mg dia

5-6 60 ~ 80mg dia 

Tpc: 

7-9 40mg citrato tamoxifeno 

Agr, se eu fosse seu namorado, usaria tadalafila, proviron e tríbulos pra tentar salvar a ereção kkk. Ou ciclaria pra valer e montaria outro protocolo com testo injetável. 

Boa sorte, bons ganhos! 

DIETA REGRADA E TREINO FORTE SEMPRE!

Postado
1 hora atrás, RHQ disse:

Tá nada legal esse protocolo. Nem seu nem dele.

Primeiro que sua libido vai ficar alta e a dele provavelmente zerada. E aí? Vai dar merda né? 

Se não liga dos problemas no relacionamento:

Ela: (mesmo a dose baixa tem chance alta de virilizar...: então por sua conta e risco) 

1-2 10mg dia 

3-4 20mg dia

5-6 10mg dia

Ele:

1-4 60mg dia

5-6 60 ~ 80mg dia 

Tpc: 

7-9 40mg citrato tamoxifeno 

Agr, se eu fosse seu namorado, usaria tadalafila, proviron e tríbulos pra tentar salvar a ereção kkk. Ou ciclaria pra valer e montaria outro protocolo com testo injetável. 

Boa sorte, bons ganhos! 

DIETA REGRADA E TREINO FORTE SEMPRE!

Boaaa vale pela dica! 

Postado
5 horas atrás, Rebolin disse:

Usar testo em capsula é osso, ja tomei e fez mal demais, vomitava todo dia 

Sério??? Aí é foda!! Ainda não fechei o ciclo que vamos fazer. Mas de fato ele vai ter q fazer uma testo e eu vou reduzir a minha dose inicial da oxandrolona. Não quero virilizar e nem ferrar com minha pele! 

5 horas atrás, Rebolin disse:

Pouquissimo tempo e pelo visto nao ta dando muito certo a dieta se ela está com 25% de bf...

O povo mais louco ainda receitando as doses pro cara de testo e incentivando

To estudando essa situação aí! 

Postado

ciclo masculino

começa com 30 mg ( de preferência 40 Mg ) e vai subindo até bater 70 a 80 mg

25 de BF
com este valor não vale a pena usar AES

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...