Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA SIMPLES

Ir para solução Solucionado por BIGG1 ,

Posts Recomendados

Postado

GALERA é recomendado apenas fazer uma dieta simples sendo apenas constituída por ARROZ+FRANGO/OVOS? alternando os dias claro d consumo de ovos e frangos, pois ouvi falar q muito maromba praticamente só se alimenta muito disso. complementando apenas com algumas frutas sendo essas bananas, maças etc.

ps: estou muito gordo tenho 171cm meu peso normal pela estatura do meu corpo é para ser 77kg, porém fiz uma viagem pra argentina, após veio tatuagens, seguido de casa de avós e uma pneumonia desgracenta, ai hj estou com 98kg. quero baixar urgente esse peso para poder focar no ganho de massa magra.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, AYSLAN HUDSON disse:

GALERA é recomendado apenas fazer uma dieta simples sendo apenas constituída por ARROZ+FRANGO/OVOS?

São os alimentos mais fáceis e baratos de fazer, a maioria dos marombeiros e atletas comem isso.

Se tiver grana complementa com carne e peixe (se gostar).

Carbos geralmente usados também, são, macarrão, arroz, aveia, tubérculos, etc.

O mais importante pra perder ou ganhar peso é calcular seu gasto calórico diário e ingerir suas calorias com base no seu objetivo. Vale apena estudar sobre a divisão de macronutrientes pra sua dieta também.

Postado
10 minutos atrás, BIGG1 disse:

São os alimentos mais fáceis e baratos de fazer, a maioria dos marombeiros e atletas comem isso.

Se tiver grana complementa com carne e peixe (se gostar).

Carbos geralmente usados também, são, macarrão, arroz, aveia, tubérculos, etc.

O mais importante pra perder ou ganhar peso é calcular seu gasto calórico diário e ingerir suas calorias com base no seu objetivo. Vale apena estudar sobre a divisão de macronutrientes pra sua dieta também.

Fiz uma pesquisa aqui e vi q meu gasto calórico está por volta de 2200Kcal por dia, mediante isso acredito então q tenho q diminuir calorias? estou certo u errado kkkk sou novo nessa parte mais técnica da coisa. me perdoe, pretendo emagrecer. Mais essa sua dica me ajudou muito, MUITO OBRIGADO.

• Solução
Postado
1 minuto atrás, AYSLAN HUDSON disse:

Fiz uma pesquisa aqui e vi q meu gasto calórico está por volta de 2200Kcal por dia, mediante isso acredito então q tenho q diminuir calorias? estou certo u errado kkkk sou novo nessa parte mais técnica da coisa. me perdoe, pretendo emagrecer. Mais essa sua dica me ajudou muito, MUITO OBRIGADO.

Exatamente meu caro, posso te dar uma sugestão?

Começa comendo suas 2.200kcal de alimentos limpos (os que a gente conversou ali em cima), se você ganhou tanto peso assim, tenho certeza absoluta que você vai começar a ver resultado.

Outra dica, vai incluindo aos poucos caminhadas em sua rotina (15/20 minutos), começa de terça e quinta pra pegar o ritmo e vai ajustando conforme for perdendo peso (faça cardio mais vezes por semana ou aumente a duração e intensidade).

Se puder praticar musculação, também vai te ajudar bastante a emagrecer.

Postado
8 minutos atrás, BIGG1 disse:

Exatamente meu caro, posso te dar uma sugestão?

Começa comendo suas 2.200kcal de alimentos limpos (os que a gente conversou ali em cima), se você ganhou tanto peso assim, tenho certeza absoluta que você vai começar a ver resultado.

Outra dica, vai incluindo aos poucos caminhadas em sua rotina (15/20 minutos), começa de terça e quinta pra pegar o ritmo e vai ajustando conforme for perdendo peso (faça cardio mais vezes por semana ou aumente a duração e intensidade).

Se puder praticar musculação, também vai te ajudar bastante a emagrecer.

entendi, vai demorar pegar o pique por causa da pneumonia q tive, maisum dos exercicios recomendados é cardio, ou seja, natação ou caminhada, segunda irei iniciar, pois sei q estou muito sedentário tbm, um dia fui top kkkk hj tenho q recuperar o preju q levei. aff, mais é isso ai, vou me dedicar e conforme for melhorando meu desempenho e emagrecimento irei postando aqui pra galera ver! obgdo mesmo mano.

Postado

Eu, particularmente, não gosto dessas dietas tipo "arroz integral e frango". Primeiro que, obviamente, vai faltar nutrientes, o corpo precisa de variedade. Segundo porque o cara enche o saco rápido.

Gosto de bater os macros, variando a alimentação. Dieta flexível.

Postado
Em 25/07/2020 em 13:31, Alex Ruiz disse:

Eu, particularmente, não gosto dessas dietas tipo "arroz integral e frango". Primeiro que, obviamente, vai faltar nutrientes, o corpo precisa de variedade. Segundo porque o cara enche o saco rápido.

Gosto de bater os macros, variando a alimentação. Dieta flexível.

Bom dia amigo, realmente vc tá certo sobre essas dietas que enchem o saco rápido.

Posta pra nós aí como é feita essa sua dieta flexível, creio que vai ajudar muita gente normal que só quer da uma leve melhorada na carcaça. Kkkk

Obrigado aí parceiro

Postado
22 horas atrás, JBTJ disse:

Bom dia amigo, realmente vc tá certo sobre essas dietas que enchem o saco rápido.

Posta pra nós aí como é feita essa sua dieta flexível, creio que vai ajudar muita gente normal que só quer da uma leve melhorada na carcaça. Kkkk

Obrigado aí parceiro

Cara, por exemplo, pro almoço: num dia eu como arroz, lentilhas, salada e carne vermelha. No outro, aipim cozido, feijão, salada e carne de porco. Ou um purê de batata doce, legumes refogados, salada e frango... Para a janta: posso fazer uma tapioca com queijo, requeijão e espinafre, mais dois ovos e um copo de iogurte. Ou um omelete com queijo, espinafre, batata doce cozida esmagada e um copo de iogurte. E por aí vai. Desde que se mantenham os macros, não tem problema nenhum variar.

O café da manhã e os lanches acabo fazendo sempre iguais, mas essa variedade no almoço e na janta já fazem com que eu não enjoe da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...