Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, MrHyde disse:

Tava batendo o QR Code? to usando Gold

Acho que isso tenha mais aver com o contato galera

Sim bateu o QR Code, faz um exame ai pra ver quanto da entao uai, eu fiz, 4 semanas usando 500mg de enantato semana, bateu 1.168 de testo total ai voce me diz se e bom ou nao..

Publicidade

Postado

Também usei gold que o QR CODE batia e o fornecedor tinha um grupo com mais de 200 pessoas.

500mg bateu 1100ng/dl... 

Não se compra mais Gold hoje em dia. Salafrários.

Postado
1 hora atrás, ZyzzBB disse:

Sim bateu o QR Code, faz um exame ai pra ver quanto da entao uai, eu fiz, 4 semanas usando 500mg de enantato semana, bateu 1.168 de testo total ai voce me diz se e bom ou nao..

25 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Também usei gold que o QR CODE batia e o fornecedor tinha um grupo com mais de 200 pessoas.

500mg bateu 1100ng/dl... 

Não se compra mais Gold hoje em dia. Salafrários.

Todo tópico que eu puder tacar o pau na Gold to dentro, mesma situação dos fellas acima, perdi uns 20 e poucos dias de ciclo por causa dela.

Se não tiver o contato que vc conheça de fato a pessoa que faz, é Lander ou Farma..

Postado
1 hora atrás, ZyzzBB disse:

QR code não quer dizer nada , dá pra se comprar facilmente embalagens e frascos de anabolizantes no Paraguay das marcas mais conhecidas ,o negócio é ficar atento e se possível fazer exames .

Postado
4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

3 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

QR code não quer dizer nada , dá pra se comprar facilmente embalagens e frascos de anabolizantes no Paraguay das marcas mais conhecidas ,o negócio é ficar atento e se possível fazer exames .

No app mostra quantas vezes aquele QR Code foi validado, então não sei se da pra ficar copiando e colando.
Valeu pelo feedback, vou ver se é possível fazer exames depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...