Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho o chamado biceps bolinha. Aquele que não é desenvolvido para perto do cotovelo, mas sim, em sentido a dar a volta no braço.

Para corrigir, estou fazendo alongamento igual ao para peito, mas, com os braços inclinados mais para cima até sentir quase rasgar os biceps. Fora isto, estou fazendo todos os exercícios de braço ou abertos ou pendendo para o aberto e sempre com a máxima amplitude possível.

Estou correto? Posso acrescentar algo?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu pelo apoio grajadouglas.

Estou vendo que está aumentando o tamanho... Mas lentro pra caramba. Não sei se é por que ando fazendo poucas repetições. Acho que vou mandar uns drop sets ou super sets no final do treino de biceps direto até dar uma melhorada.

Postado

Valeu pelo apoio grajadouglas.

Estou vendo que está aumentando o tamanho... Mas lentro pra caramba. Não sei se é por que ando fazendo poucas repetições. Acho que vou mandar uns drop sets ou super sets no final do treino de biceps direto até dar uma melhorada.

Lembrando que, quanto mais intensidade, mais tempo de descanso temos que dar!

Portanto, se quer dar uma intensidade a mais, toma cuidado com os ABC2x. (2-3 dias de descanso de cada gupo)

Abraços.

Postado

hahah eu ia falar a mesma coisa, queria ter esse efeito bolinha ...

amigo aumente os exercicios complexos e diminua os simples, faça rosca com barra W, martelo, rosca direta ....

Postado

Olá RafaelTwin. Vc e meu chará. rs

Sempre tive em mente o descanso... Mas valeu por relembrar. Comecei hoje uns supersets até exaustão no final do treino antes da esteira.

Vamo que vamo....

Abraço

Olá powersupino.

Andei fazendo mto com exercícios fechados por uns 02 meses. Vi que a cabeça menor aumentou, ao passo que a cabeça maior, a do tal bolinha, aumentou bem menos, sendo que ela deveria ter aumentado mais.

Agora vou largar mão de martelo, barra w ou inversa.

Vou fazer rosca em pé reto... vou escorar no banco scot e vou fazer tipo uma concentrada com metade da abertura... vou finalizar sentado com roscas bem abertas quanto mais próximas da linha dos ombros.

Abraço

O meu é "bolinha" também.

Posso te assegurar que quando vc passar dos 40 de braço, esse efeito bolinha vai deixá-lo muito mais estiloso.

Desencana e, quanto a ser lento, desencana mais ainda, é lento mesmo, em musculação, tudo é lento.

Olá iceman. Blz?

Eu tenho mais de 40. rs Tenho 43 frio. 45 quente. Meu triceps é big...

Tá foda. Dois anos e esta nhaca nada de subir. rsrsrs

Mas valeu pela força e pelo lembrete.

Abraço

eu tenho esse bolinha, e tipo tem uma apice, é bem bacana não acho estranho não, quando tá relaxado tbm fica bacana x)

Olá junk.

Ficarei feliz igual quando conseguir igual... rsrsrs O meu por enquanto está aumentando de tamanho. Nada de fazer o tal ápice.

Abraço

Postado

ja li muita coisa sobre esse efeito do bíceps, e é consenço entre muitos, o bíceps é genético como qualquer outra parte do corpo, lembrem-se que a tendão que liga o musculo ao osso, e por cima dele não vai músculo...

Postado

ja li muita coisa sobre esse efeito do bíceps, e é consenço entre muitos, o bíceps é genético como qualquer outra parte do corpo, lembrem-se que a tendão que liga o musculo ao osso, e por cima dele não vai músculo...

Resumindo então coronha... nunca vou ter um bíceps grande saltado para cima?

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...