Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BANANA E FRUTOSE! UM RISCO PARA O BULKING?


renanribeiro_

Posts Recomendados

Em 01/06/2024 em 09:28, Dougwar disse:

Pensamento crítico sem maldade, vc já viu ou ouviu falar de alguém q ficou doente por comer banana?

Rapazzzz, doente doente, não... mas eu, mais de uma vez, comi bananas 'nao tao maduras (amarelinhas, mas meio duras ainda) e fiquei com prisão de ventre/gases/barriga inchada por 2-3 dias... Não indico comer elas nessas circunstancias não, viu!!

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/06/2024 em 09:44, zRhayan disse:

Rapazzzz, doente doente, não... mas eu, mais de uma vez, comi bananas 'nao tao maduras (amarelinhas, mas meio duras ainda) e fiquei com prisão de ventre/gases/barriga inchada por 2-3 dias... Não indico comer elas nessas circunstancias não, viu!!

Vixiiii, ta explicado porque to igual um coelho então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenta ver isso de fora: tu diz fazer dieta flexível.

 

Eu imagino que deve ter coisas na tua alimentação não são necessariamente saudáveis. Se fosse 100% limpa, então nao seria flexível.

 

Mas aqui está você preocupado com ingestão de frutas em excesso (e nem sequer é excesso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2024 em 09:44, zRhayan disse:

Rapazzzz, doente doente, não... mas eu, mais de uma vez, comi bananas 'nao tao maduras (amarelinhas, mas meio duras ainda) e fiquei com prisão de ventre/gases/barriga inchada por 2-3 dias... Não indico comer elas nessas circunstancias não, viu!!

Entendo, mas ali era pergunta sobre excesso de potássio.

Tem fruta q tem q ser bem madura se não pode dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês soubessem o quão benéfico são as frutas na dieta, comeriam bem mais.

@cadumonteiro pra eu não falar besteira me corrige ai se eu tiver errado, mas a frutose industrializada não tem nada a ver com a "frutose da fruta" né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...