Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 01/06/2024 em 09:28, Dougwar disse:

Pensamento crítico sem maldade, vc já viu ou ouviu falar de alguém q ficou doente por comer banana?

Rapazzzz, doente doente, não... mas eu, mais de uma vez, comi bananas 'nao tao maduras (amarelinhas, mas meio duras ainda) e fiquei com prisão de ventre/gases/barriga inchada por 2-3 dias... Não indico comer elas nessas circunstancias não, viu!!

Editado por zRhayan

Publicidade

Postado
Em 01/06/2024 em 09:44, zRhayan disse:

Rapazzzz, doente doente, não... mas eu, mais de uma vez, comi bananas 'nao tao maduras (amarelinhas, mas meio duras ainda) e fiquei com prisão de ventre/gases/barriga inchada por 2-3 dias... Não indico comer elas nessas circunstancias não, viu!!

Vixiiii, ta explicado porque to igual um coelho então

Postado

Entendo, mas ali era pergunta sobre excesso de potássio.

Tem fruta q tem q ser bem madura se não pode dar problema.

Postado (editado)

Fruta tem que comer madura, e não, nenhuma fruta faz mal, muito melhor se entupir de frutas do que de alimentos industrializados, pães, massa, biscoites etc!

Editado por Gil23
Postado

Eu também. Por outro lado, comer ela bem madura ajuda bastante na hora de reinar. De longe é minha fruta preferida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...