Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal! Obrigado pelas respostas. 

Eu estou num cutting furioso hahah. Baixei de 100kg para 88kg, meu BF desceu muuuito! TALVEZ por isso (e por ser uma cápsula de qualidade, acredito) eu senti tanto. Estou colocando o progresso no meu insta: @marcossilveira

( https://instagram.com/marcossilveira )

Tomo café direeeeto, não vivo sem café. Mas sabemos que a cafeína é pouca.

Pimenta? Chego a comer pura. Hahah!

Eu realmente não entendo porque senti tanto. Será que isso é algo de fato "positivo", mostrando que a cápsula é boa e eu devo ir aumentando aos poucos?

Ioimbina eu vou começar com apenas 6mg... Depois 12mg... E depois 18mg, de acordo com o cálculo de 0,2mg/kg.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Café é meu vicio, mando 1 a 2 litros por dia kkk..

se tomo um ou dois copo só no dia, fico morgado e morrendo dor de cabeça.

eu costumava tomar mais de 10 xicaras por dia, as vezes chegando em 15...agora não consigo tomar nem 1 xicara, literalmente. sabe o que é enjoar de sentir até o cheiro de café preto? faz mais de 2 meses já kk 

Postado
22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Cai a pressão?

Só o que eu leio é sobre aumento de pressão.

Teria como me mandar alguma fonte que confirme essa sua informação?

Não estou tirando sarro, gostaria muito de ter certeza sobre o assunto. Estou pensando em tomar, mas sou um pouco propenso à alterações de pressão.

Cara, não tenho fontes pra te dizer, mas eu fiz uso por dois meses, gostei bastante do resultado, afina bem a cintura porém eu sentia calafrios constantes. Sinal de pressão baixa, acredito ser devido ao uso. Mas pode ser por algum outro fator da minha dieta tbm

Postado

Isso é bem individual. Minha namorada por ex se toma 10mg de ioimbina e 210mg de cafeína quase morre, já eu tomo 15mg de ioimbina e 420mg de cafeína e não sinto nada. Como já falaram, experimenta só a cafeína e veja se irá te fazer mal, pode ser algum componente do hot. 

Postado

Obrigado a todos pelas respostas! Eu vou tomar o cuidado de cortar sempre pela metade exatamente, porque hoje acredito que foi umas 300mg... Ou seja, nem deu tempo para o corpo se acostumar com a metade, segundo dia.

Minha principal dúvida era saber se isso é algo normal, e pelo que falaram, é natural efeitos colaterais no começo se o medicamento for bom.
Confio muito na marca GSuplementos, por isso fiquei na dúvida do que estava acontecendo. Vi outros relatos fora daqui de pessoas que também tomavam apenas meio, que quando tomava um inteiro se sentiam muito mal, então deve ser realmente bem forte os outros compostos além da cafeína.

O jeito é experimentar se adaptando aos poucos e ver como será o resultado!

1 hora atrás, SaBiih disse:

Talvez vc não tolere bem as outras substâncias que vem no Hot, não lembro todas, mas sei que tem pimenta e gengibre.

Pimenta (principalmente em jejum) pode causar desconforto em algumas pessoas, eu por exemplo me sinto muito enjoado se faço uma refeição com pimenta na primeira refeição pós jejum intermitente.

Hmmmm bacana cara! Eu como pimenta direto, mas realmente nunca comi pimenta em jejum. É uma possibilidade!

Postado
35 minutos atrás, CodPlayer disse:

afina bem a cintura porém eu sentia calafrios constantes. Sinal de pressão baixa, acredito ser devido ao uso. Mas pode ser por algum outro fator da minha dieta tbm

Já é um problema afirmar que a pressão cai, só por sentir calafrios - sendo que seria possível medir a pressão.

Postado

ATUALIZANDO: Pessoal, entrei em contato com o nutricionista da Growth e estou tendo um atendimento super rápido por e-mail, bom demais! Depois posto aqui todas as informações que eu receber. :D

Maaaas EU ACREDITO que o que está me enjoando tanto é o fato de eu estar consumindo em jejum e ser mais do que cafeína: a pimenta pode causar irritabilidade em jejum, e tem 2 tipos de pimenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...