Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Chegou ontem a HOT da Gsuplementos (420mg).

Tomei MEIO comprimido ontem e me senti bem mal disposto, minha namorada tbm.

Hoje eu tomei MEIO novamente (em jejum), deu um pedaço um pouco maior. Conclusão: uns 10 minutos depois me deu um mal-estar do nada e eu vomitei.

88kg... Treinando direto... Correndo todos os dias... Imunidade alta. Será que ela é tão forte assim que me senti mal?

Já tomei cafeína antes, mas só essas que se compra em bancas, 220mg... Cheguei a tomar 2 de vez, e não sentia nada de efeito colateral (eu estava mais pesado)

E hoje ainda vou pegar a Ioimbina (6mg) que já dizem que da enjoo e que o melhor é tomar em jejum. 

Mais alguém passou por isso no começo?

Publicidade

Postado

Normal, e com a ioimbina será pior

Cada corpo responde de uma forma, vá subindo a dose aos poucos, e os colaterais "tendem" a suavizar, porém não tem jeito, droga boa = resultado = colateral na mesma escala

Postado

Resposta a cafeína é individual, no que se refere a tolerância. Minha namorada comprou um frasco dessa mesma cafeína da Growth (420mg). Ela tomou uma cápsula e logo ficou com enjoo, tontura, coração batendo rápido e tremendo. Ela pesa 62kg

Já eu, tomei 2(840mg) e fiquei normal, porém, depois que passa o efeito(rebote), fico com um incômodo grande no estômago, faço xixi direto e tenho diarreia, eu peso 70kg. Nem eu e nem ela temos costume de usar cafeína ou qualquer tipo de estimulante/energético.

Talvez essa dose de 420mg seja muito para o seu organismo, talvez você tenha baixa tolerância. Mas não recomendo uso de estimulantes a não ser em situações muito necessárias, não acho que o rebote compensa o uso constante.

Postado

Talvez vc não tolere bem as outras substâncias que vem no Hot, não lembro todas, mas sei que tem pimenta e gengibre.

Pimenta (principalmente em jejum) pode causar desconforto em algumas pessoas, eu por exemplo me sinto muito enjoado se faço uma refeição com pimenta na primeira refeição pós jejum intermitente.

Postado
4 minutos atrás, CodPlayer disse:

A ioimbina dá um resultado estético maneiro, mas cai a pressão

Cai a pressão?

Só o que eu leio é sobre aumento de pressão.

Teria como me mandar alguma fonte que confirme essa sua informação?

Não estou tirando sarro, gostaria muito de ter certeza sobre o assunto. Estou pensando em tomar, mas sou um pouco propenso à alterações de pressão.

Postado
2 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Fala pessoal!

Chegou ontem a HOT da Gsuplementos (420mg).

Tomei MEIO comprimido ontem e me senti bem mal disposto, minha namorada tbm.

Hoje eu tomei MEIO novamente (em jejum), deu um pedaço um pouco maior. Conclusão: uns 10 minutos depois me deu um mal-estar do nada e eu vomitei.

88kg... Treinando direto... Correndo todos os dias... Imunidade alta. Será que ela é tão forte assim que me senti mal?

Já tomei cafeína antes, mas só essas que se compra em bancas, 220mg... Cheguei a tomar 2 de vez, e não sentia nada de efeito colateral (eu estava mais pesado)

E hoje ainda vou pegar a Ioimbina (6mg) que já dizem que da enjoo e que o melhor é tomar em jejum. 

Mais alguém passou por isso no começo?

normalmente 420mg é muito bem tolerado quando se trata APENAS de cafeína, mas quando entra essas outras coisas no meio do esquema (pimenta, gengibre, alguns excipientes), os caras fazem uma baita mistureba e tem gente que não aguenta, não tem jeito. se tu usar de novo e ainda misturar ioimbina, vai acabar parando no hospital. tenho experiência com ioimbina + cafeina e o negócio é uma tijolada na cabeça, tem vários efeitos adversos. cuidado com os pseudo-relatos que falam que é seguro e tranquilo, isso é o que mete a gurizada no hospital depois. as dosagens "seguras" seriam em torno de 0.2mg/kg, eu nunca usei mais do que isso quando em combinação com cafeina.

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Vai do bom e velho cafezinho puro, mt mais gostoso e n costuma ter esse problema de enjoo ou vomito kkk claro, se vc tiver problemas de gastrite vai ser um problemao tambem

Café é meu vicio, mando 1 a 2 litros por dia kkk..

se tomo um ou dois copo só no dia, fico morgado e morrendo dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...