Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de uma ajuda na minha dieta pois eu nao aguento mais comer e nao engordar e gracas ao app macro eu consegui ver que falta carb mas eu nao sei o que posso comer sem prejudicar os outros macros. 

Faco exercicios 3x na semana e caminho todos os dias. Como frutas e legumes diariamente mas nao coloquei no app e além disso eu tambem estou tomando o multivitaminico da Gnc (mega men). Atualmente peso 64,4kg e tenho 1,75. 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Publicidade

Postado

Achei péssima as quantidades, esse app nao é bom só pelas recomendações... Quase 2g/kg de gorduras e 3g/kg de proteinas? Horrível. Você ta comendo td essa proteína atoa, todo nutricionista renomado recomendo o bom e velho 2g/kg ou ate 2,2g/kg, na minha opinião nem um hormonizado precisa comer 3g/kg de proteínas. 

Só de vc ajustar as gorduras e proteínas seu estomago vai ter mais espaço pra carboidratos. Vai de arroz branco, alta caloria e alto carbo. Tem suco de uva integral, iogurte de morango, banana. (Nao li o que vc come)

EDIT: Da uma conferida na caloria desse arroz ai, se for o branco, as calorias tao erradas, a fat secret declara 300g de arroz = 387 calorias, 84,54g carbo

Postado

Lendo as pesquisas mais atuais eu recomendo:

Proteína 1,6g kg

Gordura: 0,5 a 1g Kg

Carboidrato > resto, média 3-4g KG

De resto, tem que ver se o treino está adequado, vejo o pessoal com muita preocupação com uso de suplementos/alimentação/anabolizantes e com um treino extremamente fofo. Se não houver estimulo não adiantar empurrar mais comida pra dentro.

Postado
19 minutos atrás, Theranoth disse:

Achei péssima as quantidades, esse app nao é bom só pelas recomendações... Quase 2g/kg de gorduras e 3g/kg de proteinas? Horrível. Você ta comendo td essa proteína atoa, todo nutricionista renomado recomendo o bom e velho 2g/kg ou ate 2,2g/kg, na minha opinião nem um hormonizado precisa comer 3g/kg de proteínas. 

Concordo totalmente, 3g/kg é um puta exagero pra alguém com menos de 70 kg.

Sugiro comer arroz mano, bom e velho arroz branco, ele será seu grande aliado nessa longa caminhada, não tenha medo dele

3 minutos atrás, Zoooa disse:

Lendo as pesquisas mais atuais eu recomendo:

Proteína 1,6g kg

Gordura: 0,5 a 1g Kg

Carboidrato > resto, média 3-4g KG

De resto, tem que ver se o treino está adequado, vejo o pessoal com muita preocupação com uso de suplementos/alimentação/anabolizantes e com um treino extremamente fofo. Se não houver estimulo não adiantar empurrar mais comida pra dentro.

Estou em cutting com cerca de 1,7 g/kg de prot, hormonizado, e digo que estou gostando bastante, poderia ser mais, mas estou numa fase bem específica, claro que cada corpo responde de uma forma, mas nada perto das loucuras de 3g/kg que já fiz..

Postado
9 minutos atrás, reifuu disse:

Estou em cutting com cerca de 1,7 g/kg de prot, hormonizado, e digo que estou gostando bastante, poderia ser mais, mas estou numa fase bem específica, claro que cada corpo responde de uma forma, mas nada perto das loucuras de 3g/kg que já fiz..

Creio que elevar a proteína em cutting seria mais para ajudar na saciedade.

Pelo menos eu faço isso, pq minha fome é do cão hahahaha.

Postado
10 minutos atrás, reifuu disse:

Concordo totalmente, 3g/kg é um puta exagero pra alguém com menos de 70 kg.

Sugiro comer arroz mano, bom e velho arroz branco, ele será seu grande aliado nessa longa caminhada, não tenha medo dele

https://mennohenselmans.com/the-myth-of-1glb-optimal-protein-intake-for-bodybuilders/

Esse artigo mostra algumas pesquisas interessantes sobre a ingestão de proteína, se quiser ler é bem informativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...