Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapazada, seguinte desde o final do ano passado comecei um ciclo com deposteron e oxandrolona tive um bom resultado de 32% de bf foi pra 15% e ganhei 13kg massa magra e me ajudou bastante na definição, no inicio comecei como uma trt e nos ultimos ciclos pré quarentena estava fazendo deposteron a cada 5 dias, e oxandrolona 90mg diaria (30mg 8/8h) ai veio essa quarentena fiquei desempregado e parei ciclar(2 meses), e quero voltar agora pois já perdi quase 8kg nessa quarentana porem meu bf esta baixo ainda, mas oxandrolona ta muito caro subiu cerca de 60% fico inacessivel no momento então queria saber qual droga posso conjulgar com o deposteron para ter mais ganhos e por qual periodo e posologia ou mudar o ciclo 100% ou só ciclar deposteron?

Postado

Opa! Beleza man? Tbm quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan. Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim. A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui. O que tu acha? 

Postado
15 minutos atrás, Léo_Ribeiro disse:

Opa! Beleza man? Tbm quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan. Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim. A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui. O que tu acha? 

Depende qual sua finalidade se tu quer o poder de queimar gordura abdominal da oxam vai de masterom , acho que nessa questão é o mais parecido sendo até melhor nesse quesito que a própria , Turinabol também é bem parecido porém um pouco mais anabolico que a oxam só que na questão de queima de gordura não é tão eficaz.... depois tem o primabolan que seria melhor que a oxam em todos os sentidos , mais anabolico e mais lipolítico também .

Então ficaria mais ou menos assim 

1-Primabolan

2-Masterom 

3-Turinabol (oral)

Obs:tem o estano também , porém não é tão suave quanto uma oxam na questão de colaterais , porém bem mais potente.

Postado
27 minutos atrás, Léo_Ribeiro disse:

Não seria interessante por 2 motivos..

1-sem testosterona tu vai ter queda de líbido e problemas de ereção.

2- Deposterom é mais anabolico que a oxam ,tu vai mandar uma quantidade alta dele teu corpo vai entrar em homeostase teus receptores vão se acostumar com uma droga mais anabólica ai tu para e entra com uma droga bem mais fraca , não vai fazer nem cócegas dinheiro jogado fora .

Toma as duas juntos , caso tu não tiver grana pra bancar as duas vai só de testo (deposterom) e esquece a oxam ,ou mistura as 2 por um período mais curto . 

Outra coisa que não faz sentido fazer pirâmide decrescente pelo mesmo motivo dos receptores saturados , Pirâmide sempre crescente nunca decrescente quando se fala em hormônios androgenicos .

Postado
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Não seria interessante por 2 motivos..

1-sem testosterona tu vai ter queda de líbido e problemas de ereção.

2- Deposterom é mais anabolico que a oxam ,tu vai mandar uma quantidade alta dele teu corpo vai entrar em homeostase teus receptores vão se acostumar com uma droga mais anabólica ai tu para e entra com uma droga bem mais fraca , não vai fazer nem cócegas dinheiro jogado fora .

Toma as duas juntos , caso tu não tiver grana pra bancar as duas vai só de testo (deposterom) e esquece a oxam ,ou mistura as 2 por um período mais curto . 

Outra coisa que não faz sentido fazer pirâmide decrescente pelo mesmo motivo dos receptores saturados , Pirâmide sempre crescente nunca decrescente quando se fala em hormônios androgenicos .

Opá, beleza mano, obrigado pelas dicas. Fiz um post mais detalhado sobre esse processo todo, se tu poder analisar por lá agradeceria muito.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239639-tempo-de-duração-desse-ciclo-deposteron-oxan/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...