Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu fizesse trilha duas vezes na semana eu não precisaria fazer pernas?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Continua treinando perna.
Programa seu treino pra ser depois das trilhas, se treinar antes a trilha vai ficar sofrida hahahaha

Trilha deve ser um bom cardio, se alimenta bem antes e depois.

Postado
15 minutos atrás, baguncinha disse:

Oi galera, eu moro no Rio e estou voltando a fazer trilhas na floresta e gostaria de saber se 4 horas de trilha, sendo 2 horas de subida, prejudicaria os meus ganhos? Teria eu deixar de fazer pernas?

começando a achar que você é zoeiro! mas se não.... essa trilha seria um Cardio.... não substitui o treino de hipertrofia por exemplo... não prejudicaria os ganhos diretamente, desde que a alimentação e descanso estejam de acordo com esse gasto de energia... não colocar o treino de perna no mesmo dia da subida é essencial 

Postado
13 minutos atrás, kkmultes disse:

começando a achar que você é zoeiro! mas se não.... essa trilha seria um Cardio.... não substitui o treino de hipertrofia por exemplo... não prejudicaria os ganhos diretamente, desde que a alimentação e descanso estejam de acordo com esse gasto de energia... não colocar o treino de perna no mesmo dia da subida é essencial 

Mano. Subida em montanhas exige muito das pernas. Não sei se vc já fez trilha aqui no Rio, a cidade é montanhosa e as subidas são sinistras, e em algumas tem escadas grandes que eu tenho que levantar a perna como estivesse fazendo squats

Postado
19 minutos atrás, baguncinha disse:

Mano. Subida em montanhas exige muito das pernas. Não sei se vc já fez trilha aqui no Rio, a cidade é montanhosa e as subidas são sinistras, e em algumas tem escadas grandes que eu tenho que levantar a perna como estivesse fazendo squats

entendo, mas tipo, se você consegue fazer duas horas, ta ativando sistema aeróbico! a não ser que seja tipo uma escadaria, onde você faz muita força pra subir,  para um minutinho pra descansar e recuperar a musculatura, e depois segue em frente... assim até o final....Treino para Hipertrofia precisa necessariamente ativar o sistema anaeróbio.
imagine fazer 2 horas de agachamento com pesos!(sem descanso) tipo é surreal não é mesmo?

Postado

Capaz, se tu faz trilha não precisa treinar mais perna nem abdômen. 

• 3 anos depois...
Postado

Faço musculação ABCx2 na semana e montanhismo no domingo. Cansa muito, mas também alimento muito e já me acostumei com isso há anos. homeostase nível hard on

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...