Nathan V. Postado Julho 23, 2020 às 15:33 Postado Julho 23, 2020 às 15:33 Gostaria que alguém me ajudasse a tirar algumas dúvidas sobre o primeiro ciclo que pretendo fazer. Estou pensando em fazer ciclo de dianabol + propionato de testosterona, o meu pensamento era mandar o dianabol por 6 semanas junto com propionato de testo e continuar o ciclo por mais 6 semanas, mas sem o dianabol e apenas a testosterona, mas não sei se isso é viável ou arriscado, o objetivo era iniciar o ciclo com o dianabol e ganhar uma quantidade de massa significativa e depois da metade do ciclo, parar com o diana e manter só a testosterona para focar na definição. Porém não sei se é possível e não sei se a TPC seria feita depois do uso do dianabol ou após a finalização da testosterona. Alguma alma penosa poderia me ajudar ?
MBD Postado Julho 23, 2020 às 17:03 Postado Julho 23, 2020 às 17:03 Sugiro a leitura. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/
anjosgotoglory Postado Julho 23, 2020 às 17:12 Postado Julho 23, 2020 às 17:12 uma dica: -enantato 1-10 semanas -diana 6-10 -anastrozol -tamox e seja feliz
reifuu Postado Julho 23, 2020 às 17:15 Postado Julho 23, 2020 às 17:15 De prima já sugiro que adquira experiência plena em se auto-aplicar.. parece detalhe mas já tive amigo que se enrolou em ciclos com prop porque "a pessoa que aplicava não conseguiu no dia" Iria de enantato como o camarada acima sugeriu anjosgotoglory reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora