Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja estou com 35 anos, e fiz um ciclo de 8 semanas de decanato de testo! Os ganhos foram bons eu ciclei sem proteções, seguindo alguns relatos aqui do forum, que só a testo sozinha é de boa! Mas nas 2 últimas semanas comecei a aromatizar acne temperanças de humor e queda no libido! 

Minha dúvida é a seguinte! Lendo aqui alguns relatos decidi entra numa trt eterna, pois ja estou com 35 anos e tava sentindo os sintomas da baixa testo!  Irei fazer o mais correto possível com protetores etc...

Enfim a pergunta: 

Estou na dúvida no time certo de começar a TRT, como eu aromatizei no fim, não sei se sigo o protocolo da minha Tpc como eu  planejei 20 dias após a última aplicação! E fazer  a Tpc de 30 dias de tamox, pq eu quero abaixa meu estradioal antes de começa a Trt! 

Alguma opinião para começar no time certo?

Postado
1 hora atrás, hollywoodcarioca disse:

Alguma opinião para começar no time certo?

O timing certo é nem parar, é continuar, mas com a dose baixa, adequada para TRT, 100mg por semana.

O ideal é tu fazer exames para verificar como estão os níveis, sendo eles: Testosterona TOTAL, Estradiol, Prolactina, DHT, SHBG, LH, FSH, Hemograma Completo, Perfil Lipídico Completo.

Com os exames em mãos tu podes verificar o que precisa ser ajustado, e aí sim partir para o ataque do que estiver fora da régua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...