Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem?

Eu sou noiado com uma coisa que as pessoas não costumam entender muito: Eu quero crescer/ganhar massa muscular, mas não quero trincar (pelo menos a região do abdômen) rs vou deixar abaixo uma foto do tipo de corpo que qué minha meta alcançar.

Sei que existem milhões de corpos, e nem sempre é possível chegar a algo que almejamos. Mas eu sempre tive uma estrutura larga, sou parrudo, tenho perna grossa, então realmente acho que não seria tão difícil. Meço 1,78 e atualmente peso 100kg. 

Quanto a perna, peito, braço, tá tudo ok pra mim. A única coisa que me incomoda é que minha cintura/lateral costuma ficar marcada com uns pneuszinhos - engordei um pouco nessa quarentena, mas meu corpo sempre costumou alocar gordura mais nos flancos do que na barriga. Tô fazendo aeróbico pra perder os 6kg que ganhei na quarentena, mas também queria dicas pra fortalecer o abdome e principalmente a lateral dele. Costumo fazer prancha. Quanto a pegar peso, ou fazer inclinação lateral, dois personais já me aconselharam que não pq falam que vai crescer músculo e aumentar minha cintura - e como eu costumo ganhar gordura aqui, vou ficar enorme kkk . Também não quero afinar, só queria perder esses pneuszinhos e que ela ficasse mais firme, pq acho que é um problema mais de flacidez.  

spacer.png

Postado

Tu tem que fortalecer o core em geral. Fazer muito terra, agachamento, remadas e abdominal com peso.

Quanto aos físicos parecem ser pessoas com grande massa muscular mas bf na casa dos 20%

Se teu biotipo e formato de corpo é pra isso só da pra saber testando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...