Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Art Do Gamer: Fã Cria Impressionante Mosaico De Megaman

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caraio revivi meus tempos antigoss q passava noite jogando MegaMan escondido da minha mae pq ela mandava eu dormir!

ficava acordado esperava geral dormir e ia jogar MegaMan madrugada a foraa!!! Zereei o MegaMan-X umas 15 vezes JURO!

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Postado

Muito bacana, pra galera trintona ai ( o tempo passa heim rsss) q curti game com certeza é fan de mega man, parece q foi ontem q virava altas noites e dias jogando mega man com meu irmão mais novo putz q saudade, pura nostalgia, rsss primeira vez q joguei foi no nintendinho 8 bits hhahaha q epoca boa.

Postado

Haha joguei megaman tambem , mas antes dele tem os classicos do super nintendo com aquelas musiquinhas deprimentos tipo Super Mario , Top Gear , e PowerRangers , powerrangers era fantastico , depois vieram mortal kombat q tinha os fatality e flawless victory lembro tambem de street fighter dos gritos da mulherzinha la! Bons tempos!

Postado

Haha joguei megaman tambem , mas antes dele tem os classicos do super nintendo com aquelas musiquinhas deprimentos tipo Super Mario , Top Gear , e PowerRangers , powerrangers era fantastico , depois vieram mortal kombat q tinha os fatality e flawless victory lembro tambem de street fighter dos gritos da mulherzinha la! Bons tempos!

Caralho brother nem me lembra dos Fatality'S num q eu começo a chorarr!

soekasopekopk

muito boa época q reunia a primada tudo pra bater um x1 no MK!

saia ateh porrada!

opkasopekaopakeopakpk

Ae pro cara q disse galwera dos 30 anos nada, eu tenho 17 soh!

kkkkkkkkk'

Postado

muito legal o mosaico!

sempre fui FÃZAAASSO do mega-man , e principalmente do mega-man X (pra mim essa é a saga mais daora). Lembro que eu juntei todos os mega-man's X pra NES (X, X2 e X3) e no play 1 juntei todos tb (X4, X5, X6) e do play 2 só tenho o X7.

:D

Postado

Muito bacana, pra galera trintona ai ( o tempo passa heim rsss) q curti game com certeza é fan de mega man, parece q foi ontem q virava altas noites e dias jogando mega man com meu irmão mais novo putz q saudade, pura nostalgia, rsss primeira vez q joguei foi no nintendinho 8 bits hhahaha q epoca boa.

Ué pq pra galera trintona... :huh: tenho 19 e joguei isso!!!

Bela arte e os video games me ajudam até hoje para me mante longe dos aeróbicos.

E alguem topas uma luta no "Killer Instinct"???? :medieval::mario::rambo::stitchface:

Postado

sempre fui fanzasso, tanto que eu tenho o mega man pro pc, logico que é em 3d mas mesmo assim é MUITOOOOOOOOOOOOO animal, e um jogo foda só os mais viciados consiguiam zerar B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...