Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/07/2020 em 21:27, kkmultes disse:

Estou tomando Durateston 250mg por semana, uma aplicação apenas, 5 semanas até agora, me sentindo total! mas não é tipo ciclo, vou provavelmente tomar pra sempre, e ajustar a dose pra níveis de TRT, minha testo bateu 1000 e tantos no sétimo dia depois da 3ª.. de errado não sei o que acontece, mas estou me sentindo como quando tinha meus 20 anos(tirando as articulações), energia e disposição,Pump melhor, pouco mais de força e até ganhos de peso moderados....

Ganhou quanto peso, amigo? já ciclou antes, né?

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, kkmultes disse:

ganhei 5kg até agora antigamente tinha usado Stano, mas fazia tempo que não experimentava nada

5kgs em 5 semanas? com 1 dura por semana? eita, aí sim! isso aí já estaria dentro do meu objetivo!

Você está usando anastrozol?

Postado
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

5kgs em 5 semanas? com 1 dura por semana? eita, aí sim! isso aí já estaria dentro do meu objetivo!

Você está usando anastrozol?

Sim, estou usando 0,15mg de anastrozol ao dia, Estradiol bateu 28 nos exames de 4 semanas, os kg a mais começaram a vir depois de 2 semanas, uma dura por semana toda quarta feira! amanhã vou para sexta ampola da vida hehehehe , mais força, mais resistência, recuperação muscular melhor, disposição, humor, tudo melhor!

Postado
12 minutos atrás, kkmultes disse:

Sim, estou usando 0,15mg de anastrozol ao dia, Estradiol bateu 28 nos exames de 4 semanas, os kg a mais começaram a vir depois de 2 semanas, uma dura por semana toda quarta feira! amanhã vou para sexta ampola da vida hehehehe , mais força, mais resistência, recuperação muscular melhor, disposição, humor, tudo melhor!

Que top eim, amigo! Foi passado por médico? ganho excelente, desse jeito dá vontade de arriscar kkk

to cogitando consultar com um médico aqui, foda que é 400 reais a consulta, mas aí dava pra fazer com deposteron e mais segurança

Postado
2 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Que top eim, amigo! Foi passado por médico? ganho excelente, desse jeito dá vontade de arriscar kkk

to cogitando consultar com um médico aqui, foda que é 400 reais a consulta, mas aí dava pra fazer com deposteron e mais segurança

sim, consultado médico, acompanhamento com exames, tudo com receita certinho, comprado na farmácia com nota fiscal... vai uma grana mesmo! acho que um dos motivos de ter esse ganho "expressivo" é que antes de iniciar minha testo tava no pé! talvez alguém que esteja com níveis normais não sinta tanta diferença assim....e claro muito disso pode ser retenção de líquido também

Postado
29 minutos atrás, kkmultes disse:

sim, consultado médico, acompanhamento com exames, tudo com receita certinho, comprado na farmácia com nota fiscal... vai uma grana mesmo! acho que um dos motivos de ter esse ganho "expressivo" é que antes de iniciar minha testo tava no pé! talvez alguém que esteja com níveis normais não sinta tanta diferença assim....e claro muito disso pode ser retenção de líquido também

Quanto vc vai gastar no total? com consultas e drogas

Postado
2 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Quanto vc vai gastar no total? com consultas e drogas

Consulta 300, o Durateston é barato cada ampola 11 reais, o caro é a receitinha hehehe , daí o anastrozol é barato também tipo 30 reais algo assim manipulado

Postado
Agora, kkmultes disse:

Consulta 300, o Durateston é barato cada ampola 11 reais, o caro é a receitinha hehehe , daí o anastrozol é barato também tipo 30 reais algo assim manipulado

Mas aí tem o retorno hora que acabar né? pq falei com um aqui que cobra 400

ele quer a consulta mas o retorno é pra um mes

ou seja se quiser olhar depois da tpc vai mais 400

Postado
13 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Mas aí tem o retorno hora que acabar né? pq falei com um aqui que cobra 400

ele quer a consulta mas o retorno é pra um mes

ou seja se quiser olhar depois da tpc vai mais 400

exato! é por aí mesmo infelizmente, a forma mais segura de fazer a parada é sempre mais "cara". 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...