Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, FilipeML disse:

Calvície é colateral de DHT tb kkkkk. Sim essa eu sei

Qnt ao protocolo, a dose tá acima do mínimo q o povo recomenda(300mg) e ainda é baixa, como vc quer, então nisso tá deboas porém continua com aplicações muito espaçosa.

Se eu fosse vc, faria aplicações de 0,5ml a cada 3 dias. Ia ficar uns 125mg por aplicação. 

Saquei

Mas não dá merda essa parada de armazenar na seringa? conhecido disse que viu acontecer um ABCESSO dessa maneira, se é verdade não sei. Ele me disse isso hoje na acad, pois estou planejando e trocando idéia com o pessoal experiente.

O que pode acontecer de errado se eu ''me aventurar'' a não respeitar a meia-vida dos ésteres curtos de forma ideal?

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Saquei

Mas não dá merda essa parada de armazenar na seringa? conhecido disse que viu acontecer um ABCESSO dessa maneira, se é verdade não sei. Ele me disse isso hoje na acad, pois estou planejando e trocando idéia com o pessoal experiente.

O que pode acontecer de errado se eu ''me aventurar'' a não respeitar a meia-vida dos ésteres curtos de forma ideal?

Cara, guardar na seringa não é IDEAL porém muita gente utiliza, inclusive alguns médicos usuários (não q eles recomendem)... 

A forma menos arriscada é vc aspirar todo o líquido p seringa, fazer todo o procedimento de assepsia e tals e depois de injetar a qntd desejada, vc pega outra agulha nova, abre só o plástico mas n descarta e nem tira o lacre, aí fecha na seringa e guarda a seringa em um lugar limpo, seco e etc.... Aí qnd vc for aplicar dnv, descarta a agulha q usou p fechar, usa uma outra nova e manda bala...

Postado

Acho que vou me arriscar a desrespeitar a meia-vida de 2 ésteres curtos, que totalizam 90mg das 250mg totais;

Alguém sabe o que pode acontecer com isso?

um conhecido está usando 250mg durateston underground por semana (uma aplicação semanal), primeiro ciclo; Um mês e já ganhou 5kgs, então sei lá..

1 hora atrás, FilipeML disse:

Cara, guardar na seringa não é IDEAL porém muita gente utiliza, inclusive alguns médicos usuários (não q eles recomendem)... 

A forma menos arriscada é vc aspirar todo o líquido p seringa, fazer todo o procedimento de assepsia e tals e depois de injetar a qntd desejada, vc pega outra agulha nova, abre só o plástico mas n descarta e nem tira o lacre, aí fecha na seringa e guarda a seringa em um lugar limpo, seco e etc.... Aí qnd vc for aplicar dnv, descarta a agulha q usou p fechar, usa uma outra nova e manda bala...

Entendo. Acho que por ser iniciante, não quero correr risco de contaminações, não tenho nem onde armazenar essas seringas. Eu sinceramente acho difícil não ter resultados com algo de farmácia da maneira que sugeri, ainda mais sendo primeiro ciclo e que eu almejo resultados modestos. Farei aplicação com duas agulhas, uma pra aspirar e outra pra injetar.

Postado
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Saquei

Estou tomando Durateston 250mg por semana, uma aplicação apenas, 5 semanas até agora, me sentindo total! mas não é tipo ciclo, vou provavelmente tomar pra sempre, e ajustar a dose pra níveis de TRT, minha testo bateu 1000 e tantos no sétimo dia depois da 3ª.. de errado não sei o que acontece, mas estou me sentindo como quando tinha meus 20 anos(tirando as articulações), energia e disposição,Pump melhor, pouco mais de força e até ganhos de peso moderados....

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

Estou tomando Durateston 250mg por semana, uma aplicação apenas, 5 semanas até agora, me sentindo total! mas não é tipo ciclo, vou provavelmente tomar pra sempre, e ajustar a dose pra níveis de TRT, minha testo bateu 1000 e tantos no sétimo dia depois da 3ª.. de errado não sei o que acontece, mas estou me sentindo como quando tinha meus 20 anos(tirando as articulações), energia e disposição,Pump melhor, pouco mais de força e até ganhos de peso moderados....

Cara pensa comigo, o negócio é feito pela indústria farmacêutica pra ser tomado a cada 14 dias ou algo do tipo, movimentando milhões, pra que raios eles bolariam um blend que vai bagunçar os níveis plasmáticos de forma ineficiente? deve ter toda uma base científica por trás, tipo, enquanto um éster cai a concentração, tipo o propionato, o outro de mv longa sobe, senão seria mais fácil fabricar só o de mv longa, deve ter uma metodologia científica por trás, acredito. Eu ACHO né, não vi nenhum relato de ninguém de tomou uma dura por semana e não gostou, pelo contrário.. Eu até pensei em começar com uma por semana, e se achar fraco, aumentar a frequência de acordo com o resultado que eu quero, e ajustar o anastro.

54 minutos atrás, MrHyde disse:

Eu mandaria 500mg, mas acho que é uma excelente opção se ele quer low doses.

Então, pensei em ir devagar e ver como reajo, já deixar umas 14 compradas, e se achar fraco ir aumentando, será que vira?

Até agora a maioria das opiniões foram a favor da minha idéia.

Por outro lado, o que NÃO FALTA são relatos de usuários de underground tomando testo subdosada e respeitando sua meia-vida e tendo resultados pífios ou tendo nenhum resultado, como eu, que comprei farinha no lugar de oxan. Hoje mesmo apareceu um por aqui. Nego mandando 500mg enan e batendo 900 de testo no exame, então acho que é relativo isso.

Postado
12 horas atrás, Thunder_A1 disse:

O que acha do novo protocolo? menos pior acredito...

Lembrando que eu quero um ganho discreto, sem dar muito na cara.

resultado de uma baixa frequencia de aplicações com ester curto:
oscilação = maior aromatização

testo sozinha ou usa na casa dos 500 mg ou não vale a pena visando ganhos

não vale os colaterais

se tem medo de ter ganhos expressivos, de cara faça só treino e dieta

mais AES não são nenhum milagre

Postado

Tem problema nenhum mano tu usar protetores genéricos.

Quanto a aplicação da dura, se tu quer aplicar a cada 7 dias, pode aplicar, não vai tirar teus resultados por isso mas como o Stein falou tu aumenta os riscos de dar cagada...

Tu falou da indústria farmacêutica colocar como recomendação o uso de tanto em tanto tempo, isso é pra quem tem déficit de testosterona e os 4 tipos diferentes de Ester são justamente para “bater” em diferentes períodos de tempo, diferente de um entusiasta que vai empilhar droga toda semana, as vezes associar com outras coisas e que não tem acompanhamento de médico e exames...

Outra coisa que é muito importante falar é sobre tuas expectativas. Não é porque teu brother teve ganho X que tu vai ter o mesmo ganho. Tu pode não ter a mesma genética dele, tu pode não treinar nem comer como ele e ele pode estar usando muito mais coisa e te mentindo sobre o que usa.
Tu vai ver que esteroide não é soro do super soldado e que tu não vai sair de um shape comum pra um shape de capa de revista fitness em 3 meses... Muito menos nível de fisiculturismo 

Postado
11 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Tem problema nenhum mano tu usar protetores genéricos.

Quanto a aplicação da dura, se tu quer aplicar a cada 7 dias, pode aplicar, não vai tirar teus resultados por isso mas como o Stein falou tu aumenta os riscos de dar cagada... Entendo, amigo, ainda estou pensando sobre... aplicar a cada 5 dias é ''menos chance de cagada'', né? apesar de não ser o ideal... Dessa forma ficaria com 350mg de testo legítima por semana, se for ver não é tão pouco, único BO é a meia-vida mesmo.. Ou então, começar com uma por semana e aumentar a frequência caso ''achar fraco'', será que funciona?

Tu falou da indústria farmacêutica colocar como recomendação o uso de tanto em tanto tempo, isso é pra quem tem déficit de testosterona e os 4 tipos diferentes de Ester são justamente para “bater” em diferentes períodos de tempo, diferente de um entusiasta que vai empilhar droga toda semana, as vezes associar com outras coisas e que não tem acompanhamento de médico e exames... Tem razão, tem a questão da quantidade e do empilhamento, bem observado

Outra coisa que é muito importante falar é sobre tuas expectativas. Não é porque teu brother teve ganho X que tu vai ter o mesmo ganho. Tu pode não ter a mesma genética dele, tu pode não treinar nem comer como ele e ele pode estar usando muito mais coisa e te mentindo sobre o que usa.
Tu vai ver que esteroide não é soro do super soldado e que tu não vai sair de um shape comum pra um shape de capa de revista fitness em 3 meses... Muito menos nível de fisiculturismo Concordo.. É que é difícil estimar ganhos né, mas queria meter uns 5kgs no shape, com qualidade..

Acho que o mais ''seguro'', dentro das minhas possibilidades atuais, é uma dura a cada 5 dias (350mg/semana) + anastro 0,5mg a cada 4 dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...