Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Theranoth disse:

Sim que no caso era 200mg, meu estradio deu 33, com 250mg provavelmente daria proximo dos 40 o q ainda é tranquilo, lembrando que sempre tem de haver um equilibrio entre os mesmo, n da pra ter testo la nas alturas e 10 de estradiol kkk

Pq é uma farmacia, só que do paraguai se nao me engano kkk testo de qualidade, QR Code no app, vc valida e é feliz com o produto.

Seria a "EMS do Brasil"

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Concordo, claro.

Se conseguisse uma farmácia que aplique somente meia ampola, e depois de 3~4 dias aplique a outra metade, seria show.

Mas como ele faria pra armazenar esse conteúdo, visto que a ampola é de quebrar? Eu pensei nisso.

Postado
16 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Mas como ele faria pra armazenar esse conteúdo, visto que a ampola é de quebrar? Eu pensei nisso.

Podes armazenar em outra seringa, deixando encaixada a mesma agulha que usou para aspirar o produto.

Guardar em local seguro, longe de calor, poeira, etc...

• Moderador
Postado

Vai na fé 
Uma dura a cada 5, 6 ou 7 dias não fará muita diferença. Se for original, vai bater bem igual.

Só cuide com o estradiol e tenha anastrozol em mãos, não dá pra bobear por conta do éster curto.

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Vai na fé 
Uma dura a cada 5, 6 ou 7 dias não fará muita diferença. Se for original, vai bater bem igual.

Só cuide com o estradiol e tenha anastrozol em mãos, não dá pra bobear por conta do éster curto.

O velho da farmácia vai me vender kkk, não é possível que a dele seja fake, senão eu paro a vida. Sempre comprei medicamentos lá e eram originais.

O que me recomenda em termos de anastro? dosagens

decidi fazer uma dura por semana mesmo. Tempo vai depender dos resultados.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

O velho da farmácia vai me vender kkk, não é possível que a dele seja fake, senão eu paro a vida. Sempre comprei medicamentos lá e eram originais.

O que me recomenda em termos de anastro? dosagens

decidi fazer uma dura por semana mesmo. Tempo vai depender dos resultados.

0,5mg a cada 4 ou 5 dias, de início.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

0,5mg a cada 4 ou 5 dias, de início.

Top!

vou curar uma tendinite chata aqui e iniciar o treino 5,3,1 semana que vem, bastante deload pq as progressoes tão me arrebentando.

Daqui umas 3 semanas termino essa oxan zuada e inicio o durateston, até lá já compro o tamox e o anastro tbm!

Postado

O que acham de incluir a Nandrolona em doses terapêuticas pras articulações? estou todo fudido em função do meu treino pesado pra caralho kkk

Tipo 50mg por semana ou a cada 2 semanas. O cara dar farmácia tem tbm, original de farma. Será que vai atrapalhar muito o eixo hormonal nessa dose? ou compensa? Pretendo ficar natural depois.

Lembrando que é legítima nandrolona, nada subdosado ou under.

Postado
9 minutos atrás, EMD disse:

Vai relatar? Se sim já to acompanhando, finalmente alguêm que aparece com um ciclo decente e não algo como "1-5 dbol, tpc 6-7 tribulus 40mg" 

kkkkk decente porque? eu gosto de estudar o que to fazendo

o que acha da deca, amigo? 50mg semana ou a cada duas semanas, pras ARTICULAÇÕES. Estou na merda quanto a isso kkkk. Apesar de ser natural, minhas cargas são altas, tenho uma influência forte do powerlifting.

Vou relatar sim! estou relatando de oxa mas acho que é fake esse lixo.

Estou com talvez um estiramento no ombro/peitoral ou uma lesão de manguito. Tomei diprospan de novo hj ?

Periodizar será necessário a partir de agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...