firefox1337 Postado Julho 22, 2020 às 02:54 Postado Julho 22, 2020 às 02:54 pessoal, estou começando agora nesse meio, pelo que eu pesquisei o melhor suplemento é a creatina, fui no site da growth e vi que tem uma mais cara é outra mais barata, alguém pode me dizer se tem grande diferença ? estou pensando em comprar um multivitaminico também, o que vocês tem a dizer desses dois suplementos ?
kkmultes Postado Julho 22, 2020 às 11:55 Postado Julho 22, 2020 às 11:55 8 horas atrás, firefox1337 disse: pessoal, estou começando agora nesse meio, pelo que eu pesquisei o melhor suplemento é a creatina, fui no site da growth e vi que tem uma mais cara é outra mais barata, alguém pode me dizer se tem grande diferença ? estou pensando em comprar um multivitaminico também, o que vocês tem a dizer desses dois suplementos ? Creatina é o Suplemento que mais se vê resultados palpáveis no uso, eu noto 2 a 3kg na balança, sem falar no volume muscular que da uma aumentadinha... um pouco mais de resistência, multivitamínico também é excelente opção, não deixo faltar, pois é praticamente impossível ingerir todos micronutrientes na alimentação... ainda mais pra quem se exercita, que naturalmente vai precisar de mais! além disso alimentação e saber se alimentar vai mandar muito mais que todo o resto! e não esquece de se hidratar, tomar bastante água! A Creatina mais cara é feita com matéria prima mais conceituada, Creapure, mas a mais barata deveria funcionar igualmente, se a empresa é idônea, é pra funcionar, creatina é creatina..... compro dessa verdinha da Growth e faz efeito, funciona mesmo! Eu recomendo sempre, Vitamina D pra quem não pega sol suficiente! BIGG1 reagiu a isso 1
firefox1337 Postado Julho 22, 2020 às 13:17 Autor Postado Julho 22, 2020 às 13:17 1 hora atrás, kkmultes disse: Creatina é o Suplemento que mais se vê resultados palpáveis no uso, eu noto 2 a 3kg na balança, sem falar no volume muscular que da uma aumentadinha... um pouco mais de resistência, multivitamínico também é excelente opção, não deixo faltar, pois é praticamente impossível ingerir todos micronutrientes na alimentação... ainda mais pra quem se exercita, que naturalmente vai precisar de mais! além disso alimentação e saber se alimentar vai mandar muito mais que todo o resto! e não esquece de se hidratar, tomar bastante água! A Creatina mais cara é feita com matéria prima mais conceituada, Creapure, mas a mais barata deveria funcionar igualmente, se a empresa é idônea, é pra funcionar, creatina é creatina..... compro dessa verdinha da Growth e faz efeito, funciona mesmo! Eu recomendo sempre, Vitamina D pra quem não pega sol suficiente! no caso vc falou que creatina vc nota 2 ou 3kg na balança, ela é recomendável até pra quem quer perder peso ? ( meu caso )
reifuu Postado Julho 22, 2020 às 13:30 Postado Julho 22, 2020 às 13:30 12 minutos atrás, firefox1337 disse: no caso vc falou que creatina vc nota 2 ou 3kg na balança, ela é recomendável até pra quem quer perder peso ? ( meu caso ) Sim, pode usar que não irá atrapalhar. Muito pelo contrário, vai te auxiliar a trienar mais pesado e queimar mais gordura. BIGG1 reagiu a isso 1
anjosgotoglory Postado Julho 22, 2020 às 14:00 Postado Julho 22, 2020 às 14:00 use o básico amigo: *creatina *whey(se precisar de uma ajuda para bater as proteínas diarias) ***a diferença das creatinas é que a mais cara tem selo Creapure, selo de pureza reconhecido mundialmente. ***uma dica, sempre compre a creatina mais barata que achar, eu mesmo compro da Integralmedica por 30 pila Se voce tiver uma alimentação com frutas, verduras e legumes bem balaciadas nem precisa gastar em multivitamínico
frankx Postado Julho 22, 2020 às 14:25 Postado Julho 22, 2020 às 14:25 Creatina é tudo igual, e apesar das críticas a marca ,eu gosto da creatina da Max titanium ( único suplemento que compro desse marca ).
lorenzo_EP Postado Julho 22, 2020 às 14:25 Postado Julho 22, 2020 às 14:25 O detalhe é que a creatina para iniciantes pode não fazer muita diferença. Depois que aprender a treinar com mais intensidade é que vale a pena investir.
Sante Postado Julho 22, 2020 às 14:29 Postado Julho 22, 2020 às 14:29 A diferença é a matéria prima. A roxa, em tese, é "melhor" do que a verde. Eu acho q vale a pena comprar creatina e multivitaminicos. Whey se, e somente se, vc não estiver conseguindo bater os seus macros com comida.
anjosgotoglory Postado Julho 22, 2020 às 16:18 Postado Julho 22, 2020 às 16:18 1 hora atrás, Sante disse: A diferença é a matéria prima. A roxa, em tese, é "melhor" do que a verde. Eu acho q vale a pena comprar creatina e multivitaminicos. Whey se, e somente se, vc não estiver conseguindo bater os seus macros com comida. Se tiver uma boa dieta (frutas, verduras e legumes) nem precisa de multivitaminico Sante reagiu a isso 1
Kashi Postado Julho 22, 2020 às 17:00 Postado Julho 22, 2020 às 17:00 Acredito que creatina seja essencial, o restante você pode obter através da alimentação. Eu, particularmente, uso whey, multivitamínico, vitamina D e omega 3, pois, de acordo com a minha alimentação e rotina (fico o dia inteiro em escritório, mal vejo a luz do sol, então suplemento 2000UI), são necessários. somedieyoung_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora