Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mk 21 disse:

Me falem aí um pré hormonal que se converte em testosterona apenas

Pesquisa pelos que sejam baseados no composto 1-andro, mas pra que ferrar tanto com o corpo? não vale a pena, parte pros Hormônios direto , vale mais até usar um SARM...

Postado
3 horas atrás, kkmultes disse:

Pesquisa pelos que sejam baseados no composto 1-andro, mas pra que ferrar tanto com o corpo? não vale a pena, parte pros Hormônios direto , vale mais até usar um SARM...

Seria massa mas é dificil comprar tem q ter receita e mesmo que compre quem vai injetar ?? Eu n sei faze 

3 horas atrás, kkmultes disse:

Os pre h sao todos tao ruins assim ?? 

Postado
6 horas atrás, Mk 21 disse:

Seria massa mas é dificil comprar tem q ter receita e mesmo que compre quem vai injetar ?? Eu n sei faze 

Os pre h sao todos tao ruins assim ?? 

Eu entendo o ponto de vista, mas vou falar, é melhor fazer com acompanhamento, e no caso receitas..... esses pré hormônios são muito mais tóxicos para o fígado,e ainda por cima resultam em menos hipertrofia, pelo que vejo os resultados são muito fraquinhos, não vai valer a pena esse possível malefício para o corpo, conheço vários que já usaram e tiverem pouco resultado mesmo... estão vivos, mas jogaram dinheiro fora... investe essa grana em suplemento mesmo, comida, e treina bem que da mais resultado...

Essas paradas são super caras, da pra pagar uma consulta com um bom médico pra ele te avaliar

Postado
7 horas atrás, Mk 21 disse:

Se não sabe então não use, se for para usar algo use sarms ou então parta para os AEs

• 3 anos depois...
Postado
Em 22/07/2020 em 13:31, matheuskr disse:

pré hormonal ou pró hormonal? não são a mesma coisa...

quase, a diferença é q o pré é um estimulante para a produção enquanto o pró o corpo vai converter em hormonio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...