Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

C

Em 22/07/2020 em 09:17, anjosgotoglory disse:

pode usar intra ciclo, pra dar uma limpada no fígado

Como Xantinon é basicamente Vitaminas para o figado, estava vendo de usar DSDN... Mas o pessoal falou que não tem necessidade pq não vou usar nenhum 17AA.
Mesmo assim, vlw pela sugestão.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
40 minutos atrás, VitaGym disse:

Tudo bem, cara! Eu entendo

Sobre o ciclo, obrigado pelo ponto de vista... Ainda estou ajeitando ele e vendo com uma profissional da area. Vou falar da sua sugestão. Vlw

Pois é, cara... Quando acontece assim, a gente se redescobre!!

Então, estou vendo de mandar 400mg de Testo e 300 de Bold, ou 500mg de testo e 300mg de Bold... Ainda estou vendo a respeito. Não fazer 16 semanas de ciclo, estava pensando em 10 a 12 mesmo.  Sim, vou fazer TPC para voltar com o eixo e não pretendo ciclar novamente até uns 6 meses depois desse, para o organismo realmente voltar.

Creio que isso não seja considerado nem um ciclo, é uma dosagem de TRT, os ganhos que você disse, seria provavelmente porque sua testo endogena é bem baixa... Qual a data do blas que você citou ?

Você está enganado, 250mg testo semana já supera uma dose de TRT.. Minha testo bateu 1500ng/dl. Estou nessa dosagem como cruise, a ideia é iniciar o blast daqui a umas 9 semanas, com 10 semanas de blast, e depois voltar pra low dose (cruise).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...