Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, e ai! Me chamo Gabriel, tenho 18 e 2 anos de treino.
A cerca de 1 ano atrás, mudei completamente minha rotina... Comecei a contar os macros, fazer cardios, periodização de treinos e etc... Ai veio a quarentena e deu uma bagunçada mas agora voltou a normal.
Nesse 1 ano, ajustei meu shape, na medida do possível. Aumentei a massa magra e diminui o BF.

Atualmente:

• 18 Anos
  • 1,74 m
  •  82Kg
  • 12% de BF
  • 11kg de Massa adiposa
  • 67,7 de Massa muscular
  • 2  Nivel de gordura visceral

OBJETIVO: Ganhos mais limpos e após a TPC conseguir manter o máximo possível, ter mais definição muscular com densidade.

Recentemente fiz um ciclo de Oxan 1-4 60Mg TSD - No começo eu não senti tanta diferença, mas agora que finalizei eu vi que teve boas mudanças e ganhos, principalmente nos meus músculos que eram mais fracos, a maior diferença foi a definição nos ombos, tórax e costas. Não tive nenhum colateral e fiz a TPC com Tamox 1-20 20Mg TSD.

Agora estou vendo de começar um novo ciclo para ganhos mais secos, densidade e uma definição muscular mas nada exagerado. Depois de ler vários tópicos aqui no fóruns, ver videos e relatos BR e gringos, ler alguns estudos de algumas faculdades e centros de pesquisa achei um ciclo que, no meu ponto de vista, seria o adequado para mim nesse momento, mesmo sabendo que sou novo e ainda posso evoluir naturalmente.

Bem... Vamos ao ciclo:

Ciclo básico:

1-12 Enantato de Testo 400Mg/Semana - Seg/Qui

1-12 Boldenona 400Mg/Semana - Seg/Qui

1-12 Anastrozol 0,5Mg DSDN com desmame após a ultima aplicação do ciclo até iniciar a TPC (Para evitar rebote)

Essa parte é certeza, o que eu estou em duvida, é se, eu sigo só com esse ciclo ou coloco um Diana de KS ou uma Oxan nas últimas 4 semanas para secar mais ainda. 

Se for com Dbol de KS iria ficar algo assim:

1-2 Dbol 20Mg TSD

2-3 Dbol 30Mg TSD

3-4 Dbol 40Mg TSD

4-5 Dbol 50Mg TSD

1-12 Anastrozol 0,5Mg DSDN com desmame após a ultima aplicação do ciclo até iniciar a TPC (Para evitar rebote)

Se for com Oxan de fim iria ficar algo assim:

8-12 Oxandrolona 75Mg TSD 

TPC:

1-15 Tamoxifeno 40MG

16-30 Tamoxifeno 20Mg

1-30 Vit E e D

1-15 Silimarina (Se eu terminar com Oxan)

Suplementação:

Creatina - 5g TSD

Omega 3 - 1g de DHA e EPA DSDN 

Multivitamínico - 2 caps/dia Almoço e janta - Cada cap tem 100% do IDR 

Whey protein - Pós treino 30g

Observações:

1° Gostaria de colocar, no fim do ciclo, uma dose de cafeina, clembuterol ou sinefrina para aumentar a termogênese e melhorar os cardios, treinos e queima de gordura.

2° Todos finais de semana eu ando de bike, de FDS é na media de 45 a 80km o pedal, intensidade media, estou vendo de mudar o horario no meu trabalho para fazer dois pedais no meio da semana, coisa rapida de 1h, cerca de 22 a 35km no total

Faço treinos com carga ordinária e carga de choque em treinos de força.

3 Semanas ordinaria - 1 Semana de choque.

Nos meus treinos de força: LegPress 485Kg 10Reps- Terrão 160Kg + Barra olímpica 4Reps - Supino 60kg + Barra Olímpica 8Reps

Caso o pessoal de um suporte aqui na avaliação do ciclo, começo a postar os exames da Bio, fotos e relatos de como vai estar sendo o meu ciclo, assim que eu iniciar.

Quem puder me ajudar, e dar sua opinião quanto a experiencia própria, dosagem e outras dicas eu agradeço. Conforme o pessoal for chegando vou ir atualizando o post.
Obrigado!!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ciclar nessa idade .. o pior erro de nós adolescentes, cometi o mesmo erro e me arrependo.

Com essa idade jogando tudo isso de droga, mais para frente pode dar ruim.

Tiraria dbol e oxan, não use nenhum, sem necessidade.

TPC tira essa silimarina, se for para ajudar seu fígado apenas tome bastante água.

Postado
3 minutos atrás, EMD disse:

Ciclar nessa idade .. o pior erro de nós adolescentes, cometi o mesmo erro e me arrependo.

Com essa idade jogando tudo isso de droga, mais para frente pode dar ruim.

Tiraria dbol e oxan, não use nenhum, sem necessidade.

TPC tira essa silimarina, se for para ajudar seu fígado apenas tome bastante água.

Sim, entendo o fato de eu ser novo e que seria melhor aproveitar minha testo endógena, mas não pretendo fazer vários ciclos e nem cruise para não acarretar problemas futuros.

Só iria usar a silimarina se usasse a Oxan no final, mas água eu bebo todos os dias... Dias com cardio ou bike bate 6L, dias normais bate 4-5L.

Vlw, pela contribuição.

Postado
3 minutos atrás, VitaGym disse:

Sim, entendo o fato de eu ser novo e que seria melhor aproveitar minha testo endógena, mas não pretendo fazer vários ciclos e nem cruise para não acarretar problemas futuros.

Só iria usar a silimarina se usasse a Oxan no final, mas água eu bebo todos os dias... Dias com cardio ou bike bate 6L, dias normais bate 4-5L.

Vlw, pela contribuição.

Só iria sobrecarregar ainda mais seu fígado, sem necessidade, água já da conta.

Postado

Depois de um ciclo só de Oxan, e já quer fazer isso daí?

Use só testo, e nada mais. Você ainda é novo, apesar de "relativamente" forte - o que não indica qualidade de shape e evolução de estrutura, diga-se de passagem - é imaturo muscularmente falando. Tem pouco tempo de treino.

Postado
10 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

descarte o uso de silimarina e beba muita água, se necessário compra um xantinon de fármacia pra tpc

Recomenda usar o Xantinon intra ciclo ou só na TPC ?

1 minuto atrás, MBD disse:

Depois de um ciclo só de Oxan, e já quer fazer isso daí?

Use só testo, e nada mais. Você ainda é novo, apesar de "relativamente" forte - o que não indica qualidade de shape e evolução de estrutura, diga-se de passagem - é imaturo muscularmente falando. Tem pouco tempo de treino.

Tem um avaliador físico na academia e minha nutricionista, ambos falam que estou evoluindo de forma correta e coerente com o corpo todo. Meus exames de bioimpedância mostram exatamente a mesma coisa, porém, entendo que não possuo muito tempo de treino. 

Quanto a usar só testo, eu realmente não queria fazer "só" isso. Queria uma testo base com algo, no caso, escolhi a boldenona. Acha muito desnecessário ?

Postado
4 minutos atrás, VitaGym disse:

Quanto a usar só testo, eu realmente não queria fazer "só" isso. Queria uma testo base com algo, no caso, escolhi a boldenona. Acha muito desnecessário ?

Sim, totalmente desnecessário.
A real é que tu não tem experiência alguma com drogas. Oxandrolona é moleza.

Testo é outro mundo. Testo + Bold, de largada, bobeira. Adicionar orais então, nem se fala.

Acabou de tirar a carteira de motorista e quer comprar uma Ferrari, a chance de dar merda é grande.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Sim, totalmente desnecessário.
A real é que tu não tem experiência alguma com drogas. Oxandrolona é moleza.

Testo é outro mundo. Testo + Bold, de largada, bobeira. Adicionar orais então, nem se fala.

Acabou de tirar a carteira de motorista e quer comprar uma Ferrari, a chance de dar merda é grande.

Eu não estava pensando em fazer só Testo, tem alguma recomendação de usar junto com a Testo que tu acha coerente ?

OBS: Antes, eu ia fazia exames todos os meses por outro problema que eu poderia ter, ainda bem que não tive nada e não tem chance de eu ter mais. Meus exames sempre estavam todos corretos, taxa hormonal, hemograma, figado e vitaminas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...