Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

(emoji do carinha com bracinhos pra cima)

Vai saber, eu sei o que eu almejo fisicamente, até chegar la e mais alem pra n perder o q conquistei, provavelmente quando a saude me obrigar parar. Nao sou da ideia de ficar fazendo ciclo tpc a vida toda, acho que o corpo fica mais bagunçado nas questoes hormonais se vc cicla e para a cada 6 meses.

Postado
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Vai saber, eu sei o que eu almejo fisicamente, até chegar la e mais alem pra n perder o q conquistei, provavelmente quando a saude me obrigar parar. Nao sou da ideia de ficar fazendo ciclo tpc a vida toda, acho que o corpo fica mais bagunçado nas questoes hormonais se vc cicla e para a cada 6 meses.

Tbm estou com esse pensamento!

Postado
2 horas atrás, Theranoth disse:

bah, mas com certeza tenho que concordar nisso contigo, cara...tem cara que faz um ciclo curtinho, faz TPC e 2 meses depois já quer fazer outro ciclo. não da pra entender a mentalidade desses novatos de academia...

Postado

Eu planejo fazer um blaster por ano e o Cruise ser a nível de "trt plus" p n precisar parar....

Esse negócio de ciclo é mais prejudicial, eu acho....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...