Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho interessante a proposta de perda de água e definição muscular que a dieta keto promete. Acredito que uma intervenção de até 90 dias seja o ideal, porém não sei se eu daria conta, até porque me daria um mal estar muito grande nos treinamentos, acredito eu.

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

já testei a versão da dieta metabolica do Mauro di Pasquale - funcionou lega comigo - especialmete quando fiz os testes para ajuste de quantidade mínima de carboidratos para ainda ficar funcional e cheguei na faixa 90-120g/dia de carbo. Escolhendo bem os carbos e achando melhores horários para eles não senti diferença nenhuma em energia e força

mas é aquele negócio de testar e ver se funciona para a pessoa

Postado
Em 24/07/2020 em 11:29, CodPlayer disse:

Acho interessante a proposta de perda de água e definição muscular que a dieta keto promete. Acredito que uma intervenção de até 90 dias seja o ideal, porém não sei se eu daria conta, até porque me daria um mal estar muito grande nos treinamentos, acredito eu.

Pra isso, você não precisa fazer keto.
Basta reduzir um pouco os carboidratos, e ir dosando adequadamente com aeróbicos e treinos. 
O mais importante - independente de qual modelo de dieta você resolver seguir - é seguir algo CONSTANTE, sem variações (um dia normal, outro keto, outro LC), e ANOTAR tudo que tu faz. Assim fica mais fácil ter controle e conseguir observar no decorrer do tempo as mudanças do corpo, concomitante às alterações da dieta.
Eu estabeleceria como base uma dieta com carbos médios/baixos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...