Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estado febril pós treino


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Eae galera, após algumas semanas reparando isso eu decidi vir aqui perguntar se voces "sofrem" algo parecido.

 

Eu aumentei diria em 100% a intensidade do meu treino de inferiores, e após isso reparei que passo cerca de 5 a 7h após o treino como em um estado febril, o corpo bem quente, uma leve moleza no corpo, sensação de sono, mesmo após um banho morno e bem alimentado; isso ocorre apenas nos treinos de inferiores. 

 

Ja tiveram isso alguma vez? Seria algo normal ou devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu tem feito exames? Sei que parece papo de tiozão, mas tu aumentou 17kg em poucos meses, teu corpo passou a lidar de uma hora pra outra com um peso que ele não tava acostumado. 
 

Se fez e tá tudo bem, pode sim acontecer, mas tem que diferenciar, tu Estar ofegante, quente e tal é bem diferente de estar com uma febre. Se for febre mesmo, é um sinal de alerta e eu procuraria um médico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Cara, tu tem feito exames?

Sim sim questao de sangue, hematocritos, colesterol, coraçãozinho ta tranquilo, pressao sempre estavel, minha namorada mede pra mim quase diariamente

Agora, MadrugaDentista disse:

quente e tal é bem diferente de estar com uma febre

entao por isso "estado febril" foi assim que eu aprendi a falar quando voce ta com a pele bem quente porem nao chega a estar com febre (como alguem doente). Nada de estar ofegante, apenas com o cansaço de ter corrido uma maratona, respiração calma e tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Sim sim questao de sangue, hematocritos, colesterol, coraçãozinho ta tranquilo, pressao sempre estavel, minha namorada mede pra mim quase diariamente

entao por isso "estado febril" foi assim que eu aprendi a falar quando voce ta com a pele bem quente porem nao chega a estar com febre (como alguem doente). Nada de estar ofegante, apenas com o cansaço de ter corrido uma maratona, respiração calma e tranquila

Ah normal então, todo treino eu fico assim, heheheh. Principalmente em treinos com muitos exercícios compostos e tal. Sinal de treino bem feito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Principalmente em treinos com muitos exercícios compostos

Putz acho q talvez seja isso mesmo, foi quando eu tirei boa parte dos isoladores e mandei quase tudo de composto pros inferiores q passei a sentir isso. Suor escorrendo pela sobrancelha caindo no olho, treino intenso e denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ah normal então, todo treino eu fico assim, heheheh. Principalmente em treinos com muitos exercícios compostos e tal. Sinal de treino bem feito 

Eu saio mo lesado dos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Theranoth disse:

Eae galera, após algumas semanas reparando isso eu decidi vir aqui perguntar se voces "sofrem" algo parecido.

 

Eu aumentei diria em 100% a intensidade do meu treino de inferiores, e após isso reparei que passo cerca de 5 a 7h após o treino como em um estado febril, o corpo bem quente, uma leve moleza no corpo, sensação de sono, mesmo após um banho morno e bem alimentado; isso ocorre apenas nos treinos de inferiores. 

 

Ja tiveram isso alguma vez? Seria algo normal ou devo me preocupar?

Mano quando faço treino de inferiores muito intenso sempre fico assim! Meus exames sempre faço tudo ok. Mais quando treino perna mesmo e foco fico umas horas assim tb, meio febril depois passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...