Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Theranoth disse:

Testo proxima da minha, se n tava usando anastrozol pode fazer Ds3n (comp 0,5mg), a minha fica na casa dos 30 a 35 de estradiol tomando nesse intervalo que citei

Porque a pessoa vai adicionar anastrazol no pós ciclo se não estava usando durante o ciclo? Você está esperando que a testosterona que ele não tem, se converta em E2? Quando se inibe o eixo, você deixa de produzir testosterona e E2.

Também não vai ocorrer um aumento de E2 devido a falta de desmame de anastrozol.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Porque a pessoa vai adicionar anastrazol no pós ciclo se não estava usando durante o ciclo? Você está esperando que a testosterona que ele não tem, se converta em E2? Quando se inibe o eixo, você deixa de produzir testosterona e E2.

Também não vai ocorrer um aumento de E2 devido a falta de desmame de anastrozol.

após essa minha mensagem que voce marcou que ele disse que utilizou apenas na 12 semanas, eu havia apenas presumido q ele tinha usado o ciclo todo

"Eu usei 0,15 de anastro durante as últimas 12 semanas do ciclo. "

Postado
12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim. Inclusive Anatrozol e Tamoxifeno quando usados em conjunto atrapalham a ação um do outro tornando-os menos eficaz.

Se usou essa dose baixa de anastrozol não invente de aumentar. Só aumente o tempo de uso entre uma dose e outra.

E uso o anastrozol mais quanto tempo agora? Ontem apliquei a última dose de testo...

Não sei nem quando iniciar a TPC...kk.

daqui quanto tempo. 

Postado
6 minutos atrás, Felipesever disse:

E uso o anastrozol mais quanto tempo agora? Ontem apliquei a última dose de testo...

daqui quanto tempo. 

voce não usou anatrozol intra ciclo?

Postado
14 minutos atrás, Theranoth disse:

após essa minha mensagem que voce marcou que ele disse que utilizou apenas na 12 semanas, eu havia apenas presumido q ele tinha usado o ciclo todo

Você presumiu que ele não tinha utilizado, vide:

34 minutos atrás, Theranoth disse:

Testo proxima da minha, se n tava usando anastrozol pode fazer Ds3n (comp 0,5mg), a minha fica na casa dos 30 a 35 de estradiol tomando nesse intervalo que citei

Postado
4 minutos atrás, Felipesever disse:

Durante as 12 semanas que fiz uso de dura tbm fiz uso diário de 0,15 de anastrozol 

show, vai fazendo desmame dsdn-ds2dn-ds3dn etc...

Postado
13 minutos atrás, Felipesever disse:

Até a semana anterior a TPC, primeira semana você aumenta um dia entre as doses e aumente um dia por semana até chegar em ds4dn. E você para de usar durante a TPC.

E TPC pode começar em torno de 28~35 dias.

Postado
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

show, vai fazendo desmame dsdn-ds2dn-ds3dn etc...

Por quanto tempo? 

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Até a semana anterior a TPC, primeira semana você aumenta um dia entre as doses e aumente um dia por semana até chegar em ds4dn. E você para de usar durante a TPC.

E TPC pode começar em torno de 28~35 dias.

Entendi...então lá quando eu iniciar a TPC(30 dias) já vou estar praticamente nas últimas doses de anastro, certo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...