Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje fiz a última aplicação de dura...Nos últimos 6 meses usei enantato, deposteron e agora por último foram 12 semanas de dura.

Quanto tempo espero pra iniciar a TPC(tamox+anastro+vit e+hcg)??

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

HCG já poderia começar, porque ele inibe o eixo.

Anastrozol não se usa na TPC.

E pode começar após 30 dias.

Postado
39 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Anastrozol não se usa na TPC.

Tem que ver, é muito relativo a testosterona total e se ele ja usava antes... @Felipesever se for o caso de estar com a testo alta e ja vim utilizando o anastrozol, vai ter de ser feito o desmame aumentando os dias entre as doses a fim de evitar um efeito rebote (comum do anastro pelo que vi).

Edit: Me expressei mal, nao é durante a tpc e sim no intervalo do ultimo shot e a tpc

Postado
10 minutos atrás, Theranoth disse:

Tem que ver, é muito relativo a testosterona total e se ele ja usava antes...

Não se usa em TPC, porque tamoxifeno e Clomid inibem parte dos efeitos do E2, principalmente a parte em que se diz respeito ao E2 se ligar ao tecido mamário causando ginecomastia.

Sim, ele tem que fazer o desmame porque largar totalmente antes de ter iniciado a TPC significa que o E2 vai aumentar e a testo diminuir e é o cenário perfeito para uma ginecomastia.

Postado

Então eu faço o desmame do anastro antes de iniciar o tpc, certo? 
Ontem fiz a última aplicação da testo. 
Minha testo total tá em 1763 

e o Estradiol 44

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não se usa em TPC, porque tamoxifeno e Clomid inibem parte dos efeitos do E2, principalmente a parte em que se diz respeito ao E2 se ligar ao tecido mamário causando ginecomastia.

Sim, ele tem que fazer o desmame porque largar totalmente antes de ter iniciado a TPC significa que o E2 vai aumentar e a testo diminuir e é o cenário perfeito para uma ginecomastia.

Postado
6 minutos atrás, Felipesever disse:

Ontem fiz a última aplicação da testo. 
Minha testo total tá em 1763 

e o Estradiol 44

Testo proxima da minha, se n tava usando anastrozol pode fazer Ds3n (comp 0,5mg), a minha fica na casa dos 30 a 35 de estradiol tomando nesse intervalo que citei

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Testo proxima da minha, se n tava usando anastrozol pode fazer Ds3n (comp 0,5mg), a minha fica na casa dos 30 a 35 de estradiol tomando nesse intervalo que citei

Eu usei 0,15 de anastro durante as últimas 12 semanas do ciclo. 

desculpa, mas o que é Ds3n? 

Postado
19 minutos atrás, Felipesever disse:

Sim. Inclusive Anatrozol e Tamoxifeno quando usados em conjunto atrapalham a ação um do outro tornando-os menos eficaz.

Se usou essa dose baixa de anastrozol não invente de aumentar. Só aumente o tempo de uso entre uma dose e outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...