Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera, a minha discussão é mais filosófica que científica.

iniciei um ciclo composto de bold + enantato de testo (250mg/week de cada)

após 3 semanas, os resultados estão modestos, mas um pouco visíveis.

não senti nenhum colateral até agora, exceto o fato de que comecei a roncar a noite, mas não sei se tem a ver com o uso de anabolizantes.

mas, percebi que estou bem mais corajoso, viril. coisas que me revoltam e antes eu ficava calado, agora reúno a coragem para reclamar/contestar.

é como se a testo me transformasse num homem mais frio, objetivo e pragmático.

até a pegada com a minha mina tá mais intensa, me sinto no controle da situação.

encaro as pessoas olho no olho, falo com eloquência e mais claramente.

estou gostando bastante.

vou levar o ciclo até 10 semanas e fazer uma tpc padrão serms.

Postado

Cara, provavelmente são efeitos placebo batendo. Não deu tempo ainda da testo bater totalmente.

Os efeitos que a gente busca com o esteroide é aumentar massa magra e ficar o mais estético possível dentro do que achamos bonito.

Para algumas pessoas essa mudança de aparência pode resultar em melhorias na vida social, tipo se sentir mais confiante para pegar mulher ou ter a admiração do pessoal da academia.

Em atletas é tu visar ganhar a competição que tu te propôs.

Obs: pra mim, o uso é mais pelo resultado estético e de conseguir aquilo que me propus na academia, não mudou absolutamente nada meu temperamento ou vida social

Postado

Testosterona é vida, só digo isso! provavelmente sua testo estava baixa antes do uso, aí é esperado sentir realmente essas mudanças! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...