Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu tenho uma dúvida,tenho ginecomastia leve dês de minha puberdade,porém pretendo começar o uso de AES, minha dúvida é se a Gineco pode piorar com o uso de AES,ou eu só precisaria tomar mais cuidados que uma pessoa que não tem,por exemplo apenas usar uma pequena dose de anastrozol ou tamox durante o tempo que eu usar,sei que o ideal é a cirurgia porém ainda estou me organizando financeiramente para fazê-la...e vcs sabem que marombeiro é foda quando vê que entrou em platô e dps de perder MT massa dps da quarentena quer voltar a evoluir logo kkkkk 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Thomaz99 disse:

Então eu tenho uma dúvida,tenho ginecomastia leve dês de minha puberdade,porém pretendo começar o uso de AES, minha dúvida é se a Gineco pode piorar com o uso de AES,ou eu só precisaria tomar mais cuidados que uma pessoa que não tem,por exemplo apenas usar uma pequena dose de anastrozol ou tamox durante o tempo que eu usar,sei que o ideal é a cirurgia porém ainda estou me organizando financeiramente para fazê-la...e vcs sabem que marombeiro é foda quando vê que entrou em platô e dps de perder MT massa dps da quarentena quer voltar a evoluir logo kkkkk 

Eu diria que precisa ter os mesmos cuidados de quem não tem nada de gineco. Fazendo sempre acompanhamento de exames de sangue, já sabendo de uma predisposição,... sempre com o medicamento IA na mão caso necessário...

Postado
Em 20/07/2020 em 21:10, Thomaz99 disse:

se tu está dentro dos valores hormonais inerentes aos fisiológicos e vai usar doses suprafisiológicas,muita coisa pode se alterar e com isso as chances da tua ginecomastia piorar são altas. sinceramente eu não apostaria todas as minhas fichas que os fármacos vão conseguir impedir a progressão dela e tu usar doses maiores de IA ou de SERM pra tentar mitigar uma possível ginecomastia, é muito irresponsável e perigoso contigo mesmo. deveria questionar isso pra quem mais entende de mamas, ou seja...um médico mastologista ou ir a um médico do esporte que as vezes receita hormônios e avalia esses casos de perto seguidamente.

tem que ter cuidado pra não arrumar de um lado e prejudicar o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...