Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, EMD disse:

Não tem melhor sabor, tem aquele que você vai se identificar e gostar mais. Dos que já provei:

Cookies and cream: sabor muito fraco, 5/10

Mousse de maracujá: bom, 7/10

Chocolate: bom, 7/10

Estou esperando chegar um de picolé de coco. O único da Growth que eu ouço falar realmente mal é o de cappucino, esse eu não arrisco comprar pelos feedbacks, a maioria das vezes dizem que o gosto é horrível.

acabei comprando um de morango e um de banana mano kkkk vamos ver 

Publicidade

Postado

Como o pessoal falou ai, a Growth nao é gostoso não kkkk mas vou nela pelo custo beneficio

Da growth, eu provei 5 sabores... o chocolate é gostoso até. O sorvete de creme é razoável. Mas o de morango, baunilha e doce de leite são MUITO ruins. O de doce de leite, pqp eu virava o shake e mandava uma agua por cima kkkkk eh horrivel

Postado

Já comprei os dois.

Achamos (eu e minha esposa) o da Iron Fight mais saboroso (o de baunilha é muito gostoso!).

Mas o da Growth pelo mesmo preço tem 100g a mais.

É questão de que critério é prioridade para você.

O fato é que dificilmente você irá errar com qualquer um desses (vide laudos do Félix Bonfim).

Uma coisa que ajuda a equalizar o preço entre ambos é comprar o Combo 2 whey + 2 creatinas da Iron Fight. Nele, o preço fica proporcionalmente legal.

Postado
20 horas atrás, SaBiih disse:

Suplementos em geral eu pego na Growth, mas whey em específico pego na Wedy Nutrition, o sabor do whey deles é muito bom.

No mais, entre esses dois, eu iria de Growth.

Questão de gosto e solubilidade o wedy ganha disparado... da growth

um pena que os revendedores Fabricadepunhetamento parou de trabalhar com eles.... 

mas eu consegui o numero do revendedor direto da fabrica \o\

fui comprar vitamina C paguei 32pila em 60 capsula de 500mg um roubo... 

da uédi é 200gr por 20 pilas...

Postado
1 hora atrás, 86beginner disse:

Já comprei os dois.

Achamos (eu e minha esposa) o da Iron Fight mais saboroso (o de baunilha é muito gostoso!).

Mas o da Growth pelo mesmo preço tem 100g a mais.

É questão de que critério é prioridade para você.

O fato é que dificilmente você irá errar com qualquer um desses (vide laudos do Félix Bonfim).

Uma coisa que ajuda a equalizar o preço entre ambos é comprar o Combo 2 whey + 2 creatinas da Iron Fight. Nele, o preço fica proporcionalmente legal.

Mas você que provou os dois , tirando custo beneficio, qual se saiu melhor em sua opinião?

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Questão de gosto e solubilidade o wedy ganha disparado... da growth

um pena que os revendedores Fabricadepunhetamento parou de trabalhar com eles.... 

mas eu consegui o numero do revendedor direto da fabrica \o\

fui comprar vitamina C paguei 32pila em 60 capsula de 500mg um roubo... 

da uédi é 200gr por 20 pilas...

Esse suplemento da Wedy tambem é muito bom, o problema pra mim e o frete dele, moro no Pernambuco, dai o frete é quase o valor de um pode de 907 g kkkk

Postado
14 horas atrás, SGT527 disse:

Mas você que provou os dois , tirando custo beneficio, qual se saiu melhor em sua opinião?

Em termos de resultado, não tenho condições de avaliar. Confio nos testes do Felix (aliás, foi de lá que tirei a ideia de comprar o da Iron Fight).

Como eu valorizo o sabor e, para mim, o da Iron Fight é mais gostoso (além de ter excelente solubilidade), fico com ele (faço o combo 2whey +2crea) para o custo proporcional reduzir.

De toda forma, whey vai rápido. Dá para você testar um diferente a cada 30/45 dias até encontrar o "teu".

• 1 ano depois...
Postado

Comprei o Whey 100% Iron Fight e fiz o teste básico de densidade e foi péssimo. Deu 0,56 ( de acordo com método para ser de qualidade não deveria passar de 0,40). Super doce e espumante mesmo misturado com água, característica  de produto com muito carboidratos e baixa proteína. Já estou negociando a devolução e já Notifiquei o felix Bonfim e o mesmo disse que irá refazer os laudos dessa marca. Estou a disposição para mais informações 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...