Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa noite, não sou muito entendido do assunto, mas quem acompanha o Felix Bonfim sabe que as duas marcas são aprovadas em laudo e tudo mais. 

Só estou indeciso mesmo, alguém aqui ja provou o Whey Protein das duas marcas sabe qual é melhor? 

spacer.pngspacer.png

Publicidade

Postado

Se é aprovado eu iria no mais barato...

Eu pessoalmente uso growth ha anos já

Postado

Nunca provei esse Iron Fight, uso a growth faz algum tempo também, o sabor definitivamente não é dos melhores, mas é uma proteína confiável.

Postado

Uso da growth, bom demais, o sabor não é tao agradável igual o amigo  falou ai, porém pelo custo-beneficio é bom demais!!

Postado

O preço não fica quase que iguais, a diferença que o da Growth que vem com 200 gramas a mais, ja nos videos do youtube nos laudos o da Iron Fight parece ter uma pontuação um pouco melhor que o da Growth...Só não sei qual pego, provavelmente vou pega 2 da growth pra experimentar e depois futuramente pego o outro, o natural da growth é melhor ou não?

Postado

A diferença entre os dois não é nada gritante, a verdade nenhuma dessas marcas famosas apresenta uma diferença, no máximo 2g do que é mostrado, em termos de sabor, eu uso Growth, não é o melhor sabor do mundo, mas também não é horrível a ponto de você não poder tomar, em sabor o melhor que eu provei foi o da Max Titanium.

Postado
1 minuto atrás, SaBiih disse:

Suplementos em geral eu pego na Growth, mas whey em específico pego na Wedy Nutrition, o sabor do whey deles é muito bom.

No mais, entre esses dois, eu iria de Growth.

Esse da Wedy tambem fiquei na duvida de pegar, ele contem até mais proteínas eu acho

Postado
38 minutos atrás, firefox1337 disse:

muita gente falando de sabor, vou comprar whey pela primeira vez.. vou optar pela growth msm, alguém pode me indicar o melhor sabor?

Não tem melhor sabor, tem aquele que você vai se identificar e gostar mais. Dos que já provei:

Cookies and cream: sabor muito fraco, 5/10

Mousse de maracujá: bom, 7/10

Chocolate: bom, 7/10

Estou esperando chegar um de picolé de coco. O único da Growth que eu ouço falar realmente mal é o de cappucino, esse eu não arrisco comprar pelos feedbacks, a maioria das vezes dizem que o gosto é horrível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...