Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nao me recordo, ta entrando nesse mundo agora? ja usou outras drogas? tem uma boa quantidade de massa muscular? consegue fazer uma dieta 100%?

A minha opniao é que as duas sao mais q suficientes, ainda mais que sua ideia é secar

Postado
  Em 22/07/2020 em 16:05, Juniobob9 disse:
anjosgotoglory disse:

Estarei fazendo o uso de Enantato 500mg/semana por 10 semanas e diana 7-10 semanas 4/dia

Retirei de um poste seu...

E vc ainda vem me mandar fazer um ciclo de comida?

Se não for ajudar dispenso sua opinião meu irmão.

E ainda aparece gente pra falar que eu tô dando uma de machão

Expandir  

Cada um faz o que quer

Em relação ao ''ciclo de comida'' me referi a comer bem, dai vem os resultados

desculpe se me expressei errado amigo, bons ganhos

Postado
  Em 22/07/2020 em 16:52, anjosgotoglory disse:

Cada um faz o que quer

Em relação ao ''ciclo de comida'' me referi a comer bem, dai vem os resultados

desculpe se me expressei errado amigo, bons ganhos

Expandir  

Desculpado irmão, talvez eu tenha entendido errado mesmo. É que eu já levei tanta navalhada nesse fórum aqui que tô meio traumatizado já.

Mas me desculpa aí e boa sorte.

Em 22/07/2020 em 16:44, Theranoth disse:

ja usou outras drogas?

Expandir  

Fiz um ciclo com Deca e dura.

achei que foram poucos ganhos.

5kg e na tpc perdi 2kg

Em 22/07/2020 em 16:44, Theranoth disse:

tem uma boa quantidade de massa muscular?

Expandir  

Até que tenho. 

1.86 Al

90 kgs

37 anos

Tá muito ruim não

Kkk

Postado
  Em 22/07/2020 em 16:54, Juniobob9 disse:

Desculpado irmão, talvez eu tenha entendido errado mesmo. É que eu já levei tanta navalhada nesse fórum aqui que tô meio traumatizado já.

Mas me desculpa aí e boa sorte.

5kg e na tpc perdi 2kg

Até que tenho. 

1.86 Al

90 kgs

37 anos

Tá muito ruim não

Kkk

Expandir  

capaz, sem problemas amigo

pra cima e bons ganhos

Postado

É que eu já levei tanta navalhada nesse fórum aqui que tô meio traumatizado já.

Expandir  

5kg e na tpc perdi 2kg

Expandir  

Em partes a culpa é sua por ter dito que fez um ciclo de Deca e Dura e não teve ganhos ao invés de ter dito que achou que ganhou pouco. Ninguém quer ajudar alguém que com anabolizantes se o erro é aparentemente na Dieta e Treino.

Você tem a ideia de que anabolizantes fazem milagres e não fazem - continua sendo difícil ter ganhos quando se chega a um certo patamar fisico. Se você quer ganhos altos, é viver essa vida para sempre entre blasts e cruises.

Postado
  Em 22/07/2020 em 17:07, Mr Nobody disse:

Em partes a culpa é sua por ter dito que fez um ciclo de Deca e Dura e não teve ganhos ao invés de ter dito que achou que ganhou pouco. Ninguém quer ajudar alguém que com anabolizantes se o erro é aparentemente na Dieta e Treino.

Expandir  

A culpa foi minha mesmo

Em 22/07/2020 em 17:07, Mr Nobody disse:

Você tem a ideia de que anabolizantes fazem milagres e não fazem - continua sendo difícil ter ganhos quando se chega a um certo patamar fisico. Se você quer ganhos altos, é viver essa vida para sempre entre blasts e cruises

Expandir  

Ok

Postado

Deca é um anabolizante pesado, pode bloquear o eixo por mais de 20 semanas após o uso - e nesse caso seria melhor esperar esse tempo passar em um cruise de cerca de 16 semanas com testosterona para depois entrar em TPC - isso é informação pega de um estudo. Há quem diga que não precisou de todo esse tempo para recuperação do eixo, mas também pode ser que a substancia que utilizaram não era deca.

E durante a TPC, você não pode diminuir o ritmo de treino ou ir diretamente de um bulking para um cutting - é no máximo se manter em manutenção para tentar evitar a maior parte dos ganhos.

E não recomendo se entupir de drogas, porque não é a quantidade de drogas que necessariamente vai te dar mais ganhos.

Postado
  Em 22/07/2020 em 17:31, Mr Nobody disse:

E durante a TPC, você não pode diminuir o ritmo de treino ou ir diretamente de um bulking para um cutting - é no máximo se manter em manutenção para tentar evitar a maior parte dos ganhos.

Expandir  

Fora o erro da dieta, a tpc também foi falha.

Tenho consciência de erros que cometi e por isso estou neste fórum. Quero ouvir opiniões e dicas de quem tem experiência prática com o assunto.

Vou tentar errar menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...