Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Theranoth disse:
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Acredito que a questao nao seja orais, nunca vi ngm falar "nao usa oxandrolona q eh ruim"... foi a sua escolha de hormonios que falhou, stano em primeiro lugar a galera n recomenda mt nem o injetavel kkkk

Então cara, o que eu queria era isso ouvir opiniões de quem conhece e se discordarem, ao menos me indicassem outra como nosso amigos fez "Stem" fez aí. Orientação e sempre bem vinda. Tem uns aí que só sabem criticar e zuar os inexperientes.

No mais obrigado pelas dicas

Publicidade

Postado
Agora, Juniobob9 disse:

Então cara, o que eu queria era isso ouvir opiniões de quem conhece e se discordarem, ao menos me indicassem outra como nosso amigos fez "Stem" fez aí. Orientação e sempre bem vinda. Tem uns aí que só sabem criticar e zuar os inexperientes.

No mais obrigado pelas dicas

Seria realmente o melhor, uma testo (enantato, cipionato) e uma oxandrolona, faz algo em torno de 10 a 12 semanas de testo e 8 semanas de oxandrolona, puxa a oxandrolona um pouco alem da ultima aplicação de testo ate perto da TPC. Vai usar hormonio entao pega firme nos cardios, coração tem que ta sempre em dia, alimentação limpa e muita agua.

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Seria realmente o melhor, uma testo (enantato, cipionato) e uma oxandrolona, faz algo em torno de 10 a 12 semanas de testo e 8 semanas de oxandrolona, puxa a oxandrolona um pouco alem da ultima aplicação de testo ate perto da TPC. Vai usar hormonio entao pega firme nos cardios, coração tem que ta sempre em dia, alimentação limpa e muita agua.

Deixa eu vê se entendi...

Começo com 4 semana de testosterona e depois uso a oxandrolona nas últimas 8 semanas?

Postado
3 horas atrás, Theranoth disse:

Eu faria assim

1 ~12  -Enantato de testo

6 ~14 - Oxandrolona

Então irmão, pq a oxandrolona só depois da 6 semana?

Só a título de conhecimento mesmo

3 horas atrás, anjosgotoglory disse:

faz um ciclo de comida

abraço

Ok parceiro

Comida nunca foi o problema

Postado
3 horas atrás, anjosgotoglory disse:

faz um ciclo de comida

abraço

anjosgotoglory disse:

Estarei fazendo o uso de Enantato 500mg/semana por 10 semanas e diana 7-10 semanas 4/dia

Retirei de um poste seu...

E vc ainda vem me mandar fazer um ciclo de comida?

Se não for ajudar dispenso sua opinião meu irmão.

E ainda aparece gente pra falar que eu tô dando uma de machão

Postado
12 minutos atrás, Juniobob9 disse:

Então irmão, pq a oxandrolona só depois da 6 semana?

Normalmente n se usa mais de 8 semanas de oxandrolona, ela é posicionada estrategicamente para iniciar ai porque quando voce cortar a testo de fora a tendencia sao ter percas de mm, acumulo de gordura; voce vai fazer esse processo de corte de testosterona usando a oxandrolona e isso vai ser bom pra diminuir as percas. Pensa só, 28 dias sem hormonios antes de iniciar a tpc, se vc nao fizer tudo certinho o ciclo pode ir pro lixo, já com a oxandrolona posicionada ali, voce passa apenas 1 semana sem hormonios diminuindo o "vale".

A chance de errar é menor, a chance de perdas sao menores.

Postado
7 minutos atrás, Theranoth disse:

Normalmente n se usa mais de 8 semanas de oxandrolona, ela é posicionada estrategicamente para iniciar ai porque quando voce cortar a testo de fora a tendencia sao ter percas de mm, acumulo de gordura; voce vai fazer esse processo de corte de testosterona usando a oxandrolona e isso vai ser bom pra diminuir as percas. Pensa só, 28 dias sem hormonios antes de iniciar a tpc, se vc nao fizer tudo certinho o ciclo pode ir pro lixo, já com a oxandrolona posicionada ali, voce passa apenas 1 semana sem hormonios diminuindo o "vale".

A chance de errar é menor, a chance de perdas sao menores.

Enfim alguém disposto a só ajudar sem axaqualhar os outros.

Cara obrigado mesmo pelas dicas, vou tentar seguir ao máximo seus conselhos

Postado
Agora, Juniobob9 disse:

Cara obrigado mesmo pelas dicas, vou tentar seguir ao máximo seus conselhos

Por nada, eu só recomendaria um pouco mais de tempo estudando sobre a area e especificamente pras drogas que voce vai usar, assim voce vai ter noção dos colaterais de cada uma por completo e saber como controlar, isso conta bastante.

Outra coisa, nao começa o ciclo antes de ter os produtos da tpc (tamox noramelmente) pelo fato de os correios estarem meio zoados em alguns estados, vai q vc pede pela net e nao chega na hr certa e vc sofre mais ainda cm a queda hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...