Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Theranoth disse:

Pra voce ter noções de comparação, uso cerca de 210mg/semana, minha testo é por volta dos 2000ng/dl, eu mando 0,5mg de anastrozol Ds3Dn e vivo na casa dos 30~40 de estradiol tranquilo, sem colaterais.

Acho que posso abaixar um pouco tbm a dose da testo, estou usado 300mg/semana

Postado
12 minutos atrás, costa458 disse:

Acho que posso abaixar um pouco tbm a dose da testo, estou usado 300mg/semana

Entao ideal é dar uma conferida direto na testo total e livre mesmo, ficar no maximo ate 2k é um bom cruise, mais q isso a galera n recomenda levar por meses a fio por fazer mal... ai tem q ver a qualidade da sua testo, se ela for meio subdosada talvez esteja tranquilo, se for uma lander como a minha, vai passa com certeza

Lembrando q o valor de testo q relatei é variavel de acordo com a quantidade de MM q vc tem, se for grandao, talvez seja pouco

Postado
1 hora atrás, costa458 disse:

Não sinto coceira! Alguma ardencia e as vezes até uma dor local!

Cruise a 4 meses

ESTRADIOL 55,5

PROLACTINA 11,3

teu estradiol está um pouco problemático, mas tem que ver a proporção de testosterona/estradiol. tu tem exame de testosterona? eu já tive estradiol alto, mas com a testo alta...como ele é convertido a partir da testosterona nos homens, é compreensível que suba. o que eu quero dizer é que um cara hormonizado com 1200 de testo ou mais, não vai ter estradiol em 20pg/ml a não ser que ele fique forçando a barra com IA, tem que ser esperto e usar apenas o necessário pra ficar dentro do ratio.   

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite

Fiz exames de sangue para ver a situação após o ciclo e pelo que vi o nível tá estradiol tá fora do normal o anastrozol vai contribuir para a normalização? 

Dados exame: 

Peso 79kg idade 33 anos

Testo livre 18,80 ng/dL       

Testo total 9,92 ng/mL

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE 17,68

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE  8,75 mUI/mL           

Estradiol 52 pg/mL    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...