Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Theranoth disse:

Pode aumentar a dose de IA ou entao reduzir um dia ai nesse intervalo entre doses

Prolactina eu considero suave, vivo cm 14,7 tranquilamente

Obrigado Theranoth!

Postado

Pra voce ter noções de comparação, uso cerca de 210mg/semana, minha testo é por volta dos 2000ng/dl, eu mando 0,5mg de anastrozol Ds3Dn e vivo na casa dos 30~40 de estradiol tranquilo, sem colaterais.

Postado
7 minutos atrás, Theranoth disse:

Pra voce ter noções de comparação, uso cerca de 210mg/semana, minha testo é por volta dos 2000ng/dl, eu mando 0,5mg de anastrozol Ds3Dn e vivo na casa dos 30~40 de estradiol tranquilo, sem colaterais.

Acho que posso abaixar um pouco tbm a dose da testo, estou usado 300mg/semana

Postado
12 minutos atrás, costa458 disse:

Acho que posso abaixar um pouco tbm a dose da testo, estou usado 300mg/semana

Entao ideal é dar uma conferida direto na testo total e livre mesmo, ficar no maximo ate 2k é um bom cruise, mais q isso a galera n recomenda levar por meses a fio por fazer mal... ai tem q ver a qualidade da sua testo, se ela for meio subdosada talvez esteja tranquilo, se for uma lander como a minha, vai passa com certeza

Lembrando q o valor de testo q relatei é variavel de acordo com a quantidade de MM q vc tem, se for grandao, talvez seja pouco

Postado
1 hora atrás, costa458 disse:

Não sinto coceira! Alguma ardencia e as vezes até uma dor local!

Cruise a 4 meses

ESTRADIOL 55,5

PROLACTINA 11,3

teu estradiol está um pouco problemático, mas tem que ver a proporção de testosterona/estradiol. tu tem exame de testosterona? eu já tive estradiol alto, mas com a testo alta...como ele é convertido a partir da testosterona nos homens, é compreensível que suba. o que eu quero dizer é que um cara hormonizado com 1200 de testo ou mais, não vai ter estradiol em 20pg/ml a não ser que ele fique forçando a barra com IA, tem que ser esperto e usar apenas o necessário pra ficar dentro do ratio.   

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite

Fiz exames de sangue para ver a situação após o ciclo e pelo que vi o nível tá estradiol tá fora do normal o anastrozol vai contribuir para a normalização? 

Dados exame: 

Peso 79kg idade 33 anos

Testo livre 18,80 ng/dL       

Testo total 9,92 ng/mL

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE 17,68

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE  8,75 mUI/mL           

Estradiol 52 pg/mL    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...