Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Exame de E2 e prolactina - ciclos só com testosterona podem aumentar a prolactina, enquanto é mais comum esse aumento acontecer junto com substancias como deca ou trembolona.

Postado
2 horas atrás, costa458 disse:

Bom dia

tenho usado anastrozol 2 vezes apenas por semana, sinto que a cada 3 dias sinto uma sensiblidade nos mamilos, e faço o uso, acham que pode ser usado assim ou teria que ser usado mais dias?

há quanto tempo tu está em cruise? se for há pouco tempo, duvido muito que seja o que tu está pensando que é. faz um exame de E2 e prolactina, se tiver convênio médico não precisa pagar pelos exames. sensibilidade no mamilo pode ser até alergia do tecido da camisa (sim, é verdade), não quer dizer que esteja com ginecomastia.

as vezes eu tenho coceira em um mamilo por cima da roupa e depois passa. no meu caso, não tem nada a ver com ginecomastia, pois tenho essas alergias sazonais e casualmente essas dermatites de contato, dermatites atópicas, se manifestam em determinadas situações e épocas do ano em quem tem fatores hereditários.

Postado
3 minutos atrás, matheuskr disse:

as vezes eu tenho coceira em um mamilo por cima da roupa e depois passa. no meu caso, não tem nada a ver com ginecomastia, pois tenho essas alergias sazonais e casualmente essas dermatites de contato, dermatites atópicas, se manifestam em determinadas situações e épocas do ano em quem tem fatores hereditários

Sim, eu tenho essa parada no calor kkkk meu estradiol ta sempre em dia na casa dos 30 e msm assim coça de vez em qnd, a galera n entende q coçar é normal kkk eh q nunca raparou q coçava o mamilo antes de começar a usar hormonio

Postado
2 horas atrás, Theranoth disse:

Sim, eu tenho essa parada no calor kkkk meu estradiol ta sempre em dia na casa dos 30 e msm assim coça de vez em qnd, a galera n entende q coçar é normal kkk eh q nunca raparou q coçava o mamilo antes de começar a usar hormonio

hahaha sim, é horrível, bro! santo hidratante ProDerm ou até creme com corticóide nessas crises de coceira. vem uma coceira em um mamilo só e completamente do nada, mas no meu caso eu sei que é eczema faz anos e não dá sempre. é como eu disse ali, pode ser até dermatite de contato, eczema atópico, uma alergia ao amaciante de roupas, alergia ao suor. o diagnóstico diferencial é uma coisa importante, evita que as pessoas usem medicações (e gastem dinheiro nelas) sem necessidade.

Postado

Se pesquisar: Sangramento no Mamilo Corredor nas no google imagem vão ver o quanto dano o atrito com a roupa pode causar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...