Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, nanaa28 disse:

Galera entre muitas idas e vindas, retornei de vez pra academia, levando a sério, faziam uns 6 meses antes da pandemia, me considero ectomorfo pq sempre falam que eu sou magra e realmente, mesmo tendo 1,65 sou mais longilínea sem tantas curvas, por isso comecei fazendo um bulking e parei ao bater 58kg, já estava me sentindo mal esteticamente pq engordo mais nos braços/ barriga e cometi o erro de não contar os macros (hj eu conto), tentei seguir um bulking limpo mas sempre comia alguma besteira, já perdi 4kg e hj batendo 54kg na balança continuo com o braço maior do que gostaria (27cm) e barriga também, meu cutting está sendo o mais limpo possível, mas só pretendo pretendo parar ao secar o max meus braços e ABS, pq sempre escuto comentários de estar parecendo inchada, por conta do acúmulo de gordura ser maior na parte superior do meu corpo (bebo 3/4L de água por dia então não é retenção) e só assim vou conseguir levar um bulking por mais tempo, a ioimbina seria uma boa opção? Prevejo mais umas 6/7 semanas de cutting, seria legal colocar ela agora? Será que ela me ajudaria a perder mais gordura nesses locais? 

PS: qual medida de braço seria legal chegar? 

Perder gordura localizada acredito que teria que ser com procedimento estético, pois onde houverem adipócitos, qualquer lugar pode mobilizar/migrar gordura para depois ser usada...existem tantos biotipos,as pessoas falam dos 3 principais. Vou te dar um exemplo prático, o biotipo ginoide é a famosa "gordura pêra". Olha, pelo teu peso e altura, a correlação das 2 medidas não é o problema...tu está longe de ser obesa. Teria que ver alguma foto pra tentar te ajudar e lançar uma avaliação do quanto de braço é "ideal", chutando fica difícil.

A respeito da ioimbina, é eficaz se fizer dieta junto e quando a pessoa está estagnada nos resultados... tem seus efeitos colaterais e tem que ser em jejum para funcionar. Uma dose eficaz e relativamente segura seria usar 0.2mg/kg (no teu caso um pouco menos de 11 mg, pelo peso que tu citou ali). Não usa doses altas, pode ir pro hospital.

Um adendo: tu faz um tracking da tua ingestão calórica diária? o ideal é anotar, é a coisa mais importante do mundo se tu está fazendo dieta hipocalórica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...