Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, antes de eu montar minha dieta para ganho de massa, gostaria de sanar umas dúvidas.

1- Sou ectomorfo e treino 5x na semana, sou bastante alto e estou abaixo do peso, agr estou com 64, meu treino é AB, faço abdominal dia sim e dia não, é interessante ou devo fazer todos os dias?

2- para bater meus macros diários que são proteinas x2 kg /gordura 1kg/ resto em carbo, aqui em casa é dificil dms, tenho que me virar no ovo e batata doce, aqui é mt fritura, a dúvida é a seguinte, posso tomar refeição liquidas todos os dias? 

3- É interessante eu fazer 100% limpo e ter algum dia de lixo, ou sair comendo tudo que vier pela frente?

4- suplementar agora ou mais tarde? Ganhei um whey e uso só ele, qual seria interessante investir mais pra frente?

5- essa semana eu comi muito e perdi 1 kg, acho que foi pelo simples fato que essa semana tive que caminhar muito e me movimentar, o que fazer quanto a isso? Botar mais calorias?

6- ultima pergunta, carga ou execução? Qual focar?

Publicidade

Postado

1 - Faça dia sim dia não.

2 - Pode, só não faça das liquidas suas principais refeições.

3 - Coma limpo e como lixo as vezes, não saia comendo tudo que ver pela frente, se chama DIETA, não comendo like a pessoa que não faz nada.

4 - Alinhe a dieta, se tiver grana sobrando pode pensar em uma creatina e multivitaminico, mas antes alinhe a dieta.

5 - pode mas não muito para não virar uma bola.

6 - Os dois, coloque carga que você consiga fazer o move limpo e com um bom número de reps (6-12), e vá aumentando devagar.

Postado

Se você seguiu a dieta certinho e perdeu peso, grande chance de estar mal dimensionada essa dieta.... mas claro que uma pesagem não dita a regra, tente se pesar sempre nas mesmas condições, sempre no mesmo horário do dia, preferencia todos os dias pra fazer um balanço, acompanhe também medidas pois peso pode ser enganador... e fotos, faça fotos para comparação.

Postado

Faça como eu fiz.

Treina Segunda Quarta Sexta pra dar um maior tempo de descanso ao corpo e gastar menos energia.

Carboidrato 5~6g por kg Proteína 2g por kg Gordura 1g por kg

Treine com mais carga e menos repetição

3lts de agua por dia

1 refeição lixo por semana

Dieta de Segunda a Segunda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...