Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Vi alguns relatos de 2018 de alguns colegas aqui do fórum que compraram a Ioimbina da Oficial Farma e jogaram fora porque fez muito mal. Nunca comprei de lá, mas já vi uma galera sempre indicando... alguém está tomando atualmente e pode me relatar como está sendo?

Onde indicam que eu compre Ioimbina com a melhor qualidade? 

Abraços.

Postado

Dizem que oficial farma é tudo subdosado. Eu pegaria gringo se tu puder 

Postado

Eu tô tomando, mal não faz. Se está fazendo o bem proposto, impossível saber.

Tem um $$ sobrando? Compra yomax em farmácia. Uns 70 reais de 60 comprimidos 5mg.

Tá desconfiado da oficial farma? Veja o preço de manipular em alguma farmácia da sua cidade.

Postado
38 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Eu tô tomando, mal não faz. Se está fazendo o bem proposto, impossível saber.

Tem um $$ sobrando? Compra yomax em farmácia. Uns 70 reais de 60 comprimidos 5mg.

Tá desconfiado da oficial farma? Veja o preço de manipular em alguma farmácia da sua cidade.

Yomax se compra normal na farmácia? Qual a diferença, na sua opinião, de manipular ioimbina ou comprar Yomax, apenas o preço?

Postado
18 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Yomax se compra normal na farmácia? Qual a diferença, na sua opinião, de manipular ioimbina ou comprar Yomax, apenas o preço?

Normal, sem receita.

Farmácia sempre vai ser mais confiável.

Manipulado dependerá da farmácia. Se for uma farmácia de manipulação 100% íntegra, confiável, será tão bom qua tô o de farmácia "normal".

• 5 meses depois...
Postado

Oficialfarma, bom custo benefício e véio to tomando e realmente vc sente que faz efeito. Eu sou muito sensível com farmácos, 5mg no primeiro dia me deu sudorese e dor de cabeça (Yomax faz nem cocegas) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...