Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclo durateston + dianabol marca gold labs os dois

Idade 24 anos

Peso 74 kilos

Bf% nao sei

Protocolo

400 mg de dura gold labs  durante 10 semanas

Dianabol 40mg  4 cápsulas por dia de 6 em 6 horas  durante 10 semanas 

Tpc  irei usar tamoxifreno deis do primero dia do ciclo para evitar gineco . 

Objetivo desse ciclo é ganho de peso.

Já treino faz 2 anos 

Não sei minhas medidas 

Dieta top das galaxia

Publicidade

Postado

Se esse da foto for você atualmente, eu diria para você começar revendo essa dieta que você chama de Top das Galáxias e o treinamento - porque a impressão que eu tenho é de que o seu braço está bem retido, poderia ser só uma foto ruim. É a base de tudo, independente de você usar ou não anabolizantes. Entendo que você tenha seus motivos pessoais para querer ganhos rápidos, mas não dá para pular etapas no processo.

Sobre o ciclo, como já falaram é muito tempo de Diana e você não sabe o que é TPC.

TPC se começa após o último dia do ciclo e pode ser feita com tamoxifeno que é um SERM. O que se usa intra ciclo para prevenção é um IA como anastrozol.

Postado
10 horas atrás, Lucas9878 disse:

Ciclo durateston + dianabol marca gold labs os dois

Idade 24 anos

Peso 74 kilos

Bf% nao sei

Protocolo

400 mg de dura gold labs  durante 10 semanas

Dianabol 40mg  4 cápsulas por dia de 6 em 6 horas  durante 10 semanas 

Tpc  irei usar tamoxifreno deis do primero dia do ciclo para evitar gineco . 

Objetivo desse ciclo é ganho de peso.

Já treino faz 2 anos 

Não sei minhas medidas 

Dieta top das galaxia

Muito tempo de Dianabol, Dianabol no máximo 4 semanas, ele e muito hepatotóxico.

Para controlar o Estradiol use Anastrozol, 0,5mg dsdn mas acompanhe com exames!

Tamoxifeno so na TPC!

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se esse da foto for você atualmente, eu diria para você começar revendo essa dieta que você chama de Top das Galáxias e o treinamento - porque a impressão que eu tenho é de que o seu braço está bem retido, poderia ser só uma foto ruim. É a base de tudo, independente de você usar ou não anabolizantes. Entendo que você tenha seus motivos pessoais para querer ganhos rápidos, mas não dá para pular etapas no processo.

Sobre o ciclo, como já falaram é muito tempo de Diana e você não sabe o que é TPC.

TPC se começa após o último dia do ciclo e pode ser feita com tamoxifeno que é um SERM. O que se usa intra ciclo para prevenção é um IA como anastrozol.

Como ele vai usar durateston, a tpc deve iniciar na faixa de 35 dias após o ultimo shot!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...