Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então primeiro faço um exame de testosterona e estradiol, faço depois do ciclo ou durante?

E a questão do HCG, também depende dos exames?

15 horas atrás, matheuskr disse:

no futuro, sempre pega esteróides anabolizantes de fontes confiáveis pra evitar que isso ocorra, aquele efeito colateral eu desconheço...deve ser uma alteração na tua dieta, qualquer coisinha que tu comeu no dia e que tivesse alterado, até um tempero. do contrário, seria uma lesão no fígado e seria muito imprudente tu continuar usando...não quero te assustar, mas qualquer coisa estranha que tu sentir, tu para de usar. não acho necessário fazer uso de anastrozol antes de tu constatar com exame de testosterona e estradiol que o produto realmente elevou teus níveis da baseline que tu tinha antes, provando ser legítimo...dai sim, tu entra com um IA.

dica: não compra anastrozol pela internet, a não ser que seja de farmácia. nunca compra de "pharma labs, HGH labs" e nada do tipo. quanto menos tu te envolver com o mercado paralelo, mais seguro tu vai estar...hoje em dia o que tem de pilantra falsificando até escova dental, imagina IAs e hormônios? 

Show, então faço primeiro um exame de testosterona e estradiol pra depois começar a fazer o uso?

E a questão do HCG, também dependendo dos exames??

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Junior Soares12 disse:

Pra qu seria a prolactina??

Se tiver muito alta você pode sofrer de paumolecência e é possível desenvolver gineco por prolactina também.

Postado
4 horas atrás, Junior Soares12 disse:

Então primeiro faço um exame de testosterona e estradiol, faço depois do ciclo ou durante?

E a questão do HCG, também depende dos exames?

Show, então faço primeiro um exame de testosterona e estradiol pra depois começar a fazer o uso?

E a questão do HCG, também dependendo dos exames??

depende, se tu sabe mais ou menos em quanto costuma ser o valor da tua testosterona total, sugiro que tu faça os exames depois de começar a fazer o uso pra não gastar dinheiro a toa. como propionato tem uma MV biológica curta, acredito que tu vai ter que fazer os exames assim que o pico plasmático ocorrer. esse tipo de éster não possui exatamente a mesma linearidade do cipionato e do enantato, mas isso é bem óbvio porque tá documentado no forum, nos artigos, nos relatos, na literatura, etc. além do mais, tu quer ter certeza de que tu vai obter um valor de testosterona suprafisiológico, afinal é pra isto que tu está usando testosterona sintética, não? senão seria pra causar supressão do teu eixo hpt a toa.  

usar HCG intra ciclo tu diz? bom, eu faria os exames antes de pensar em entrar com HCG, só usando testosterona...tu quer ter certeza de que o produto não é subdosado nem nada pior. se tem medo de atrofia testicular, não é na velocidade de um relâmpago que isso ocorre. se fosse assim, todo mundo iria fazer um stack de choriomon-M pra evitar. a curto prazo, acho bem improvável que isso sequer ocorra, mas se teu ciclo for longo é necessário sim.

Postado
3 horas atrás, Junior Soares12 disse:

Pra qu seria a prolactina??

é um hormônio que nas mulheres está envolvido na lactação, aumento visível das mamas (na gravidez a prolactina as vezes aumenta muito e o desejo sexual some) e nos homens tem influência no periodo refratário (após ejaculação/orgasmo). bom, em ambos os sexos se estiver alta pode causar um certo grau de disfunção erétil, diminui lh e fsh (a testosterona despenca dai) e em individuos naturais, pode interferir até na produção de testosterona. tem pessoas que tem prolactina acima de 10ng/ml e já tem sintomas e tem quem tenha tumores na hipófise e cheguem a mais de 80ng/ml, causando outros problemas mais graves do que baixa libido.

Postado
20 horas atrás, matheuskr disse:

depende, se tu sabe mais ou menos em quanto costuma ser o valor da tua testosterona total, sugiro que tu faça os exames depois de começar a fazer o uso pra não gastar dinheiro a toa. como propionato tem uma MV biológica curta, acredito que tu vai ter que fazer os exames assim que o pico plasmático ocorrer. esse tipo de éster não possui exatamente a mesma linearidade do cipionato e do enantato, mas isso é bem óbvio porque tá documentado no forum, nos artigos, nos relatos, na literatura, etc. além do mais, tu quer ter certeza de que tu vai obter um valor de testosterona suprafisiológico, afinal é pra isto que tu está usando testosterona sintética, não? senão seria pra causar supressão do teu eixo hpt a toa.  

usar HCG intra ciclo tu diz? bom, eu faria os exames antes de pensar em entrar com HCG, só usando testosterona...tu quer ter certeza de que o produto não é subdosado nem nada pior. se tem medo de atrofia testicular, não é na velocidade de um relâmpago que isso ocorre. se fosse assim, todo mundo iria fazer um stack de choriomon-M pra evitar. a curto prazo, acho bem improvável que isso sequer ocorra, mas se teu ciclo for longo é necessário sim.

Vou fazer um ciclo de 9 semanas, vou fazer os exames semana que vem!! Vlw pelas dicas. Quando tiver os resultados coloco aquiii

20 horas atrás, matheuskr disse:

é um hormônio que nas mulheres está envolvido na lactação, aumento visível das mamas (na gravidez a prolactina as vezes aumenta muito e o desejo sexual some) e nos homens tem influência no periodo refratário (após ejaculação/orgasmo). bom, em ambos os sexos se estiver alta pode causar um certo grau de disfunção erétil, diminui lh e fsh (a testosterona despenca dai) e em individuos naturais, pode interferir até na produção de testosterona. tem pessoas que tem prolactina acima de 10ng/ml e já tem sintomas e tem quem tenha tumores na hipófise e cheguem a mais de 80ng/ml, causando outros problemas mais graves do que baixa libido.

Beleza, vou pedir no exame também. Sou novo nesse mundo, primeiro ciclo por isso estou só no uso de testo.

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...