Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Junior Soares12 disse:

Bom dia galera, comecei a fazer um ciclo de Propionato de Testosterona da Gold labs. 450mg na semana. 150mg diaS/diaN, quando comecei a fazer o ciclo percebi que minhas fezes ficaram amarelas. Alguém já teve isso?

Muito obrigado!! 

tu não usava antes? tem que cuidar com os laboratórios under, mercado paralelo é algo que levanta suspeitas. talvez seja melhor ir de landerlan e de fontes confiáveis...

por via das dúvidas, faz uns exames hormonais e de figado, não acredito que esse seja um efeito comum...nunca me ocorreu e não conheço quem tenha essa queixa.

Postado

Voce trabalha com o calculo de duas semanas (14 dias) pra ter um valor par e facilitar a conta... Em 14 dias voce faz 7 aplicações de 150mg, totalizando 1050mg, dividido por 2 semanas = 525mg/semana. Ou, pega o valor 450 da semana 1 + 600 da semana 2 e divide por 2 pra saber a media semanal = 525mg tambem

Postado
6 horas atrás, matheuskr disse:

tu não usava antes? tem que cuidar com os laboratórios under, mercado paralelo é algo que levanta suspeitas. talvez seja melhor ir de landerlan e de fontes confiáveis...

por via das dúvidas, faz uns exames hormonais e de figado, não acredito que esse seja um efeito comum...nunca me ocorreu e não conheço quem tenha essa queixa.

Acho que foi algo que comi durante a semana do ciclo e me fez mal. Vou fazer exames no início da semana, assim feito digo o que deu! Hahah

5 horas atrás, Theranoth disse:

Voce trabalha com o calculo de duas semanas (14 dias) pra ter um valor par e facilitar a conta... Em 14 dias voce faz 7 aplicações de 150mg, totalizando 1050mg, dividido por 2 semanas = 525mg/semana. Ou, pega o valor 450 da semana 1 + 600 da semana 2 e divide por 2 pra saber a media semanal = 525mg tambem

E aí irmão, seguinte eu aplico somente seg, quarta e sexta. 150mg cada aplicação. Acho que não fui muito claro ali em cima

6 horas atrás, yCARE- disse:

as fezes tem mais a ver com a sua dieta em si do que com a testosterona.

Acredito que tenha sido isso também amigo, algo que comi. 

Igual vou fazer uns exames. Assim que tiver pronto falo aqui, obrigado!!!

Eu fui no app da Gold e li o Qr code e bateu certinho o produto. 

Postado

Aproveitando o embalo amigo, vou fazer a encomenda de um anastrozol de 0,5mg. Sabe me dizer se entro com ele somente se eu tiver algum colateral, ou já posso começar agora?

E se sim, diaS/diaN é suficiente??

Postado
27 minutos atrás, Junior Soares12 disse:

Aproveitando o embalo amigo, vou fazer a encomenda de um anastrozol de 0,5mg. Sabe me dizer se entro com ele somente se eu tiver algum colateral, ou já posso começar agora?

Vai depender do resultado de seus exames amigo

Postado
42 minutos atrás, Junior Soares12 disse:

no futuro, sempre pega esteróides anabolizantes de fontes confiáveis pra evitar que isso ocorra, aquele efeito colateral eu desconheço...deve ser uma alteração na tua dieta, qualquer coisinha que tu comeu no dia e que tivesse alterado, até um tempero. do contrário, seria uma lesão no fígado e seria muito imprudente tu continuar usando...não quero te assustar, mas qualquer coisa estranha que tu sentir, tu para de usar. não acho necessário fazer uso de anastrozol antes de tu constatar com exame de testosterona e estradiol que o produto realmente elevou teus níveis da baseline que tu tinha antes, provando ser legítimo...dai sim, tu entra com um IA.

dica: não compra anastrozol pela internet, a não ser que seja de farmácia. nunca compra de "pharma labs, HGH labs" e nada do tipo. quanto menos tu te envolver com o mercado paralelo, mais seguro tu vai estar...hoje em dia o que tem de pilantra falsificando até escova dental, imagina IAs e hormônios? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...