Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, BIGG1 disse:

Calma meu amigo, ta com o cortisol muito alto, seus 46 de braço vão pra 44 nesse ritmo

nem 44 cm de braço vc tem. e ainda vem aqui criticar. aliás você não soma em nada, igual esse Alex Ruiz. você só apareceu aqui para defender seu amigo frango,pois se fosse para somar em algo, vc nem teria aparecido.

ALEX RUIZ frango nunca usou nada e a galera está aqui nesse FORUM para saber os efeitos de quem usa... nem vou esquentar, enquanto vcs ficam nesse deboche vou proseguindo com meu ciclo.  deixa o Alex Ruiz se achar no shape dele de frango. 

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

A treta não para! Pelo jeito a paz não é opção 

o negocio começou com esse frango chamado Alex Ruiz, o cara alega que o shape dele é o modelo a ser seguido. treinou 20 anos para chegar nos 40 cm de braço. nunca usou nada de aes.... a galera está aqui para ver os efeitos do stano 30 ml da landerlan, e eu iria postar diariamente o uso para a galera saber. tem gente que só apareceu nesse post para ajudar na discordia,mas se fosse para somar em algo,nem teriam aparecido.

deixa falarem,nem me conhecem, só queria compartilhar o uso do STANO.POR QUE SE FOSSE POR ESSE ALEX RUIZ ele iria ajudar a meter o pau em quem faz CICLO,POIS ELE É O 100% NATURAL.. QUE É ASSIM QUE ELE AGE NA ACADEMIA, CRITICANDO OUTROS QUE FAZEM CICLO..

ACHA QUE NÃO CONHEÇO ? está cheio nas academias igual ele. e ainda dizem: só ficou assim por que usou.a diferença das academias dos anos 80 que ninguém te julgava. nunca ví criticas de quem usava.

Postado

Viu cara você tem 46 anos mesmo? Para de treta e posta a foto do shape e segue o relato aí, parece uma criança com birra, mentalidade lá embaixo, segue o relato que a gente acompanha.

Postado
5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Há umas 5 horas atrás ele "estava desativando o post". Hahaha

na verdade vc não SOMA EM NADA..........SEU CONTEUDO É FRACO. se fosse para somar em algo vc não estaria aqui............ainda se acha com esse shape de frango. A GALERA ESTÁ NESSE FORUM PARA SABER OS EFEITOS DE QUEM USA O STANO 30 ML DA LANDERLAN,POIS VC É TÃO MACHO QUE NEM CAPACIDADE DE PASSAR RELATOS DE USO VC TEM. E ACHA QUE NÃO CONHEÇO ? VC É UM DESSES FRANGOS QUE FICA NA ACADEMIA CRITICANDO QUEM FAZ CICLO. TENHO CERTEZA QUE TODO MUNDO NA ACADEMIA METE O PAU EM VC.

Postado
Agora, EMD disse:

Viu cara você tem 46 anos mesmo? Para de treta e posta a foto do shape e segue o relato aí, parece uma criança com birra, mentalidade lá embaixo, segue o relato que a gente acompanha.

QUER DIZER POR QUE TENHO 46 ANOS ? VCS PODEM ME ATACAR E EU TENHO QUE FICAR QUIETO............NA VERDADE VOCÊS NÃO SOMAM EM NADA, SÓ VIERAM AQUI PARA AUMENTAR A DISCORDIA....................A GALERA ESTÁ AQUI NESSE FORUM PARA SABER OS EFEITOS DE QUEM ESTÁ USANDO O STANO 30 ML DA LANDERLAN. E EU IRIA POSTAR DIARIAMENTE O USO. POIS ISSO QUE A GALERA IRIA QUERER  SABER.

PEDE PARA O ALEX RUIZ QUE É O ENTENDIDO POSTAR OS EFEITOS DO STANO 30 ML DA LANDERLAN, AFINAL ELE TEM O SHAPE DO ARNOLD.........O CARA É TÃO RIDICULO - QUEM QUER TER ESSE SHAPE DE FRANGO.

EU TENHO A MINHA PROPRIA ACADEMIA, NÃO SOU IGUAL ELE QUE PRECISA PAGAR MENSALIDADE E TENHO LOJA DE SUPLEMENTOS.

NEM ME CONHECE, DEIXA ELE FALAR O QUE QUISER.

Postado
18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Nem quero ter experiência de ciclo, seu doente.

Pelo menos não tenho vergonha de mostrar foto. Estamos esperando a tua.

VERGONHA ? VC ESTÁ LOUCO. AO CONTRARIO DO QUE VC PENSA, EU TENHO LOJA DE SUPLEMENTOS E NA NOSSA PAGINA SEMPRE POSTO MINHAS FOTOS DIARIAMENTE... E SOU DONO DE ACADEMIA.

VC NÃO SOMA EM NADA ALEX RUIZ...........DOENTE É VOCÊ QUE SE ACHA COM ESSE SHAPE DE FRANGO....

A GALERA ESTÁ AQUI PARA SABER OS EFEITOS DO STANO 30 ML DA LANDERLAN. VC NEM DEVERIA ESTAR NESSE POST,JÁ QUE NEM USA NADA...NÃO SOMA EM NADA E AINDA QUER SE ACHAR.

SEGUINDO COM O MEU CICLO ENQUANTO VC FICA AÍ COM SEU SHAPE DE FRANGO. hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...