Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALE46SP - estou de volta Ciclo Stano 30 ml Landerlan Vs Deposteron

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hahaha o cara mudou todo o primeiro post pra me atacar. Realmente toquei na ferida do rapaz.

vou ligar para vc.. se faz de santo agora, mas estufou o peito que é o 100% natural para criticar quem faz ciclo de aes................vc não representa nada..treinar 20 anos para ficar 40 cm de braço é frango mesmo............................chamou a sua galera para me atacar ? isso não diminui os meus ganhos.... não aguenta nem com 100 kgs no supino... se acha tão macho que eu só vim relatar o uso do stano 30 ml e eu iria postar diariamente o uso,algo que vc não tem nem como passar experiencia para ninguém.

1 hora atrás, victorbram disse:

Posta o shape aqui, tu n é bixao, põe a cara aqui, tu é um velho frustrado que a única emoção q tu tem na vida é vir caçar confusão no forum.

vc nem precisa postar nada, eu sei que vc é frango mesmo...kkkkk........deve pesar 50 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, ale46sp disse:

vou ligar para vc.. se faz de santo agora, mas estufou o peito que é o 100% natural para criticar quem faz ciclo de aes................vc não representa nada..treinar 20 anos para ficar 40 cm de braço é frango mesmo............................chamou a sua galera para me atacar ? isso não diminui os meus ganhos.... não aguenta nem com 100 kgs no supino... se acha tão macho que eu só vim relatar o uso do stano 30 ml e eu iria postar diariamente o uso,algo que vc não tem nem como passar experiencia para ninguém.

É sério que tu tem 46 anos? Meio inacreditável. O que tu sabe do meu treino, dos meus objetivos, etc? Nada. Quem partiu pra ofensinha foi tu, eu simplesmente perguntei sobre a dieta porque não tinha entendido (porque é bem difícil entender o teu "português", diga-se de passagem). 

Mas já que partiu pra ofensa, vamos lá: é bem o que tão falando mesmo, tu deve ser um cara frustado que passou a vida brigando com o próprio corpo. Deve ser um gordo metido a fortão, por isso só posta foto "depois do ciclo". Essa é nossa diferença, posso mostrar meu shape a hora que quiser, quando quiser, porque a qualidade tá sempre igual. São 20 anos de consistência, maturidade muscular, estrutura bem formada. Tive em diversas academias, sempre fui elogiado, sempre me perguntam sobre meu treino, dieta, etc. Então, meu velho, baixa a bola e te recolhe a tua insignificância. Fica um aninho sem usar drogas e volta aqui, posta uma foto. Vamos ver os 45cm de gordura no braço.

Pra mim deu, boa sorte.

Link para o comentário

1 hora atrás, Marte disse:

Você é uma pessoa extremamente burra, boa sorte.

vc é uma pessoa extremamente frango kkkkk... se doeu ? foda-se veio defender o seu amigo frango ? eu só vim relatar o uso do stano 30 ml que ele é tão macho e tão valentão na internet que não tem nem experiência com aes para passar experiência do uso para outras pessoas.. o forum é só para quem faz ciclo.

2 minutos atrás, victorbram disse:

O cara deve ta tendo uma crise de meia idade atrasada, por isso ta atacadinho, ou tá tomando tomando anticoncepcional pensando q é aes, por isso ta todo emocionado kkkkk.

vc veio fazer apoio ao seu amigo frango ? lembre-se que o frustrado é vc que pesa 50 kgs pois eu só vim dar o relato do uso do stano 30 , que vc e seu amigo frango é tão macho que nem experiência de uso vcs tem para passar para outras pessoas.. tinham mais que calar a boca..pois o forum é para quem faz ciclo..

quanto de braço vc tem mesmo ? 20 cm de braço kkkk

Link para o comentário

19 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É sério que tu tem 46 anos? Meio inacreditável. O que tu sabe do meu treino, dos meus objetivos, etc? Nada. Quem partiu pra ofensinha foi tu, eu simplesmente perguntei sobre a dieta porque não tinha entendido (porque é bem difícil entender o teu "português", diga-se de passagem). 

Mas já que partiu pra ofensa, vamos lá: é bem o que tão falando mesmo, tu deve ser um cara frustado que passou a vida brigando com o próprio corpo. Deve ser um gordo metido a fortão, por isso só posta foto "depois do ciclo". Essa é nossa diferença, posso mostrar meu shape a hora que quiser, quando quiser, porque a qualidade tá sempre igual. São 20 anos de consistência, maturidade muscular, estrutura bem formada. Tive em diversas academias, sempre fui elogiado, sempre me perguntam sobre meu treino, dieta, etc. Então, meu velho, baixa a bola e te recolhe a tua insignificância. Fica um aninho sem usar drogas e volta aqui, posta uma foto. Vamos ver os 45cm de gordura no braço.

Pra mim deu, boa sorte.

quem é vc para me julgar. nem me conhece.. aceite a realidade vc é frango mesmo. eu vim relatar o uso do stano 30 ml que vc é tão macho e valentão que nem tem experiencia para passar do uso de aes. vc não representa nada. quem é vc para falar de mim ? quando vc pensou em treinar eu já treinava. não passa de um modinha que se acha que conhece alguma coisa..... acha que esses seus ataques diminue a minha pessoa ? foda-se a formação que vc tem.... ninguém veio aqui questionar a faculdade que alguém tem aqui.. vc vê como vc é tão ridiculo.. tão entendido que tem esse peso ridiculo de 79 kgs. tenho muito mais experiencia que vc ... pois alguém como vc nem deveria comentar no forum. o forum é para quem realmente tem experiencia em ciclo e não um frango que não aguenta nem com 100 kgs no supino.

está se achando com esse shape ridiculo ..só o pó da rabiola.  aposto que ainda tem a perna fina.kkkk a mulherada adora caras como vc,nem perna consegue ganhar com esses seus treinos ridiculos hahahah

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Já cansei de trabalhar e os cara tretando ainda kk...

Continua o relato ai jovem para de poluição...

AC

eu vim só dar o relato do stano 30 ml, não era para acontecer essa palhaçada...........só esperando a moderação excluir esse post. nenhum desses ataques diminui a minha pessoa. foda-se esse ALEX FRANGO... não me representa nada. é tão macho que enquanto eu vim dar o meu relato do uso do stano 30 ml ele não tem experiencia de uso de nadaaaaaaaaa para passar para ninguém. não passa de um trouxa da perna finaaaaaaa kkkkk

Link para o comentário

23 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Pra mim deu, boa sorte.

baixa bola é vc que não tem nem experiencia de aes para passar para a galera e se acha o entendido... acho que vc é louco mesmo,pensa que esse teu shape é a coisa mais extraordinária... coitado mesmo.. é bem provavel que tem a perna fina de tão bom esse seu treino.............. se gaba que treina 20 anos para ter esse shape ridiculo de frango só o pó da rabiola.

Link para o comentário

1 minuto atrás, EMD disse:

Cara tu disse que não ficou incomodado e que não ia perder tempo, mas tu teve todo o trabalho de responder geral e ainda editar o primeiro post? Hipocrisia não.

Eu tô só dando risada, mas dá até pena. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...