Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALE46SP - estou de volta Ciclo Stano 30 ml Landerlan Vs Deposteron

Posts Recomendados

2 minutos atrás, VND_138 disse:

Não entendi pq vc tocou nesse assunto de individualidade biológica. Perguntei pois achei pouca comida, mas não ia dar pitaco até pq o tópico é de relato né, e não de avaliação. 

bom amigo,deixa para lá. vou continuar com o meu ciclo de stano e não me arrependo de nenhum ciclo. achava que compartilhando iria ser legal,mas já ví que dá treta... alguns precisam entender que cada bio tipo reage de uma forma. nem todos se dão bem com 6 refeições diárias. se a pessoa já tem a tendência de subir o peso facil isso só atrabalharia os ganhos de definição. e os fisiculturistas da companhia atletica no brooklin em sp sempre falaram isso para mim. agora percebi que caras aqui no forum que nunca fizeram ciclo vem dar opnião para criticar quem usa aes. é igual acontece nas academias. o cara treina a 10 anos, nunca conseguiu  subir os ganhos de massa muscular,mas está lá para falar mal quem usa aes. nem vou esquentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha nossa, que nível!

01 - Alguém falou que o cara TEM que fazer 6 refeições por dia? Ele parece ter ficado bem incomodado com essa recomendação.

02 - Em que planeta resultado = peso corporal? Então 100 kg, com 22% de BF, é melhor que 80kg com 8% de BF? É isso mesmo?

03 -  Agora pergunto, será que alguém que treina há 20 anos, e decidiu que não precisava usar hormônios, estaria insatisfeito com seu corpo? Isso tem lógica? Ah, esse cara já botou 120kg no supino sim, 150% do BW. Ruim né?

Por último, tenho uma informação quente: Phill Heat não tem nutricionistas porque, segundo ele, só servem para pessoas normais.

Link para o comentário

27 minutos atrás, ale46sp disse:

bom amigo. boa sorte aí para vc.. vou continuar com o ciclo de stano. não me arrependo de nenhum ciclo, com 46 anos melhorou muito a minha disposição, meus exames estão sempre em dia. a diferença dos anos 80 que ninguém suspeitava quem usava. mas hoje a maioria gosta de julgar quem usa. e esses frangos circulam nas academias para falar mal quem usa aes. nem imaginava que iria rolar uma discussão dessas. pois alguns precisam entender que cada bio tipo reage de uma forma. nem todo mundo se dá bem com 6 refeições diárias. tem gente que não consegue subir os ganhos de definição assim e acaba ficando retido pra caramba. o cara já não teve o que falar, começou a se gabar da formação que ele tem para querer humilhar. diz que treina 20 anos  e pesa 79 kgs kkkk. se fosse para ter esse bio tipo eu nem treinava.

e vc sabe amigo,que nas academias está cheio de frangos assim que mete o pau e diz que é 100% natural. esses caras nem deveriam entrar aqui no forum para dar essas opniões lixos. só deveria entrar quem realmente faz ciclo.

daqui para frente vou preferir comentar com o pessoal antigo da academia, achei que seria legar compartilhar a experiência,mas já ví que dá essas tretas. é igual acontecia nos anos 80, tinha cara que criticava o Arnold dizendo que ele treinvava errado... o cara tem 29 cm de braço e fala quem tem 45 cm de braço treina errado.. é bem o que acontece nas academias... aí os invejinhas falam.. ficou assim por que tomou.. toma então, para ver se fica igual.

Para ser loco meu irmão tem ngm te julgando por usar AES, você está compartilhando a seu ciclo em um forum de internet é mais que natural que as pessoas te questionem.

Agora vir pra cima da galera com esse papo de inveja? Ngm tem inveja de você irmão, ninguém sabe nem que você é, Aceita.

Segue sua vida e para de criar conta pra fazer comentário positivo no seu post, tá todo mundo vendo e tá feio.

Link para o comentário

36 minutos atrás, ale46sp disse:

bom amigo,deixa para lá. vou continuar com o meu ciclo de stano e não me arrependo de nenhum ciclo. achava que compartilhando iria ser legal,mas já ví que dá treta... alguns precisam entender que cada bio tipo reage de uma forma. nem todos se dão bem com 6 refeições diárias. se a pessoa já tem a tendência de subir o peso facil isso só atrabalharia os ganhos de definição. e os fisiculturistas da companhia atletica no brooklin em sp sempre falaram isso para mim. agora percebi que caras aqui no forum que nunca fizeram ciclo vem dar opnião para criticar quem usa aes. é igual acontece nas academias. o cara treina a 10 anos, nunca conseguiu  subir os ganhos de massa muscular,mas está lá para falar mal quem usa aes. nem vou esquentar.

Você é um bosta, se não aguenta a opinião dos outros sai fora, se vc fosse alguem nao ia tá aqui discutindo...vá lava um louça. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Marte disse:

Para ser loco meu irmão tem ngm te julgando por usar AES, você está compartilhando a seu ciclo em um forum de internet é mais que natural que as pessoas te questionem.

Agora vir pra cima da galera com esse papo de inveja? Ngm tem inveja de você irmão, ninguém sabe nem que você é, Aceita.

Segue sua vida e para de criar conta pra fazer comentário positivo no seu post, tá todo mundo vendo e tá feio.

quem está louco é vc. criou uma outra conta é vc para defender seu amigo frango. 

vc é maluco mesmo. ou não viu que ele respondeu dizendo que é o 100% natural e que nunca usou nada.... é igual esses frangos de academia que gostam de criticar quem usa aes. falar que treina 20 anos  com esse peso de 79 kgs e ainda acha no direito de comentar kkkk.

feio está para você em defender um frango que nunca fez nenhum ciclo.. 

1 minuto atrás, victorbram disse:

Você é um bosta, se não aguenta a opinião dos outros sai fora, se vc fosse alguem nao ia tá aqui discutindo...vá lava um louça. 

outro frango...kkkkk... fala também que vc é 100% natural com 20 cm de braço ... frango igual vc entra aqui no forum para criticar quem usa aes. quem nunca usou nada nem deveria ter a cara de pau de comentar.

Link para o comentário

Tem absolutamente ngm criticando uso de AES, você precisa de verdade procurar um terapeuta na sua idade sua capacidade intelectual de saber entender sobre o que as pessoas estão falando deveria estar mais adiantada.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Acho q ja completo umas 3h de rage kkk essa trembo é das boas...

No mais, @ale46sp tampa o rosto e saca a camiseta, manda uma foto do shape ai, deve ta dhr pelas medidas q vc comentou q tem

nunca usei trembo nos meus ciclos.

subi os ganhos com 20 caixas de deposteron e 16 duras...agora estou mandando o stano da landerlan, 30 mg por dia. eu postaria sem problema no final desse ciclo.mas depois dos comentários que ví, nem vale a pena. AFINAL OS FRANGOS 

1 minuto atrás, Marte disse:

Tem absolutamente ngm criticando uso de AES, você precisa de verdade procurar um terapeuta na sua idade sua capacidade intelectual de saber entender sobre o que as pessoas estão falando deveria estar mais adiantada.

veio defender o frango que diz que é 100% natural e vem aqui no post criticar quem usa aes.... seus comentários não diminui os meus ganhos fica a dica.

Link para o comentário

1 minuto atrás, ale46sp disse:

nunca usei trembo nos meus ciclos.

subi os ganhos com 20 caixas de deposteron e 16 duras...agora estou mandando o stano da landerlan, 30 mg por dia. eu postaria sem problema no final desse ciclo.mas depois dos comentários que ví, nem vale a pena. AFINAL OS FRANGOS 

veio defender o frango que diz que é 100% natural e vem aqui no post criticar quem usa aes.... seus comentários não diminui os meus ganhos fica a dica.

Posta o shape aqui, tu n é bixao, põe a cara aqui, tu é um velho frustrado que a única emoção q tu tem na vida é vir caçar confusão no forum.

Link para o comentário

50 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Minha nossa, que nível!

01 - Alguém falou que o cara TEM que fazer 6 refeições por dia? Ele parece ter ficado bem incomodado com essa recomendação.

02 - Em que planeta resultado = peso corporal? Então 100 kg, com 22% de BF, é melhor que 80kg com 8% de BF? É isso mesmo?

03 -  Agora pergunto, será que alguém que treina há 20 anos, e decidiu que não precisava usar hormônios, estaria insatisfeito com seu corpo? Isso tem lógica? Ah, esse cara já botou 120kg no supino sim, 150% do BW. Ruim né?

Por último, tenho uma informação quente: Phill Heat não tem nutricionistas porque, segundo ele, só servem para pessoas normais.

seus comentários não diminui os meus ganhos, algo que vc não aguenta nem com 100 kgs no supino...kkkk fala para todo mundo que vc mete o pau em quem usa aes falo 100%natural kkkk

Agora, victorbram disse:

Posta o shape aqui, tu n é bixao, põe a cara aqui, tu é um velho frustrado que a única emoção q tu tem na vida é vir caçar confusão no forum.

posta sua foto aqui e mostra que vc é frango..kkkk seus comentários não diminui os meus ganhos.. foda se o que vc pensa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...