Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALE46SP - estou de volta Ciclo Stano 30 ml Landerlan Vs Deposteron

Posts Recomendados

O único aqui que não quer postar merd@ alguma é você, desde o início do topic a gente pedindo uma foto sua, você pede a dos outros mas não quer dar a sua em troca. 

Diz que não liga para a opinião alheia mas escreve textos que dariam um livro para simplesmente anular uma pessoa.

Perfil fake, eu? EMD é a abreviação do meu nome, já você, o que seria "ale46sp"?

Se quer respeito mostre respeito, encerra essa treta e começa a postar teu relato de stano normalmente, ou ao menos poste uma foto para calar a boca de geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, ale46sp disse:

O que parece que você é que não tem mulher,perde o seu tempo em postar essas merdas.

É verdade não tenho mulher, mas eu também não tenho intenção de se casar com alguém ou iludir essa pessoa a ficar comigo só porque seria bom para mim.

5 minutos atrás, ale46sp disse:

Cria um perfil fake para defender o Alex Ruiz.. está parecendo que o Alex Ruiz que cria esses perfil para fazer apoio para ele. um falso moralismo sendo que a maioria desses perfils se acham o direito de vir falar merda e não se sabe a localização e nem o nome verdadeiro e ainda se acham o direito de querer falar alguma coisa. tudo por que feriu o ÉGO DA Panelinha que se acham os donos da verdade.

Verdade inclusive eu fiz esse perfil em 2017 só para defender o Alex Ruiz - que inclusive em alguns momentos, acho a opinião dele totalmente desnecessária mas isso não vem ao caso. Não gosto do Alex Ruiz, e parte disso possivelmente é porque eu não o conheço.

Te digo uma coisa, se você clicar no nome das pessoas você vai ver quando o perfil foi criado, o Alex Ruiz deve o nostradamus da era moderna para ter criado perfis fakes em um fórum de internet só para se defender anos depois e fazer milhares de post em alguns. Alex me diz os números da loteria, nunca te pedi nada.

11 minutos atrás, ale46sp disse:

Se um Alex Ruiz desfaz de alguém e nem conhece,se achando o REI com um shape de 79 kgs, se imagina os leigos que vem aqui pedir informação e como ele age na academia que diz que frequenta desfazendo dos demais.... essa galera vem fazer apoio como fosse um santo da história. Nem experiencia em ciclos o cara tem e entrou em um post de relatos de ciclo. 

Ele tem o shape dele, e está contente. E eu estou pouco me fodendo para o shape dele, acredite isso não muda absolutamente nada na minha vida. Não preciso tocar no assunto do shape dele ou do seu.

13 minutos atrás, ale46sp disse:

Hipocresia é essa puxação de SACO só por que Feriu o ÉGO  de PERFIL FAKES que nem o nome verdadeiro são indentificados e se acham os donos da verdade.

A pessoa que realmente está com o ego ferido é você. E o seu perfil é identificado? Eu vou pegar o seu RG e ler Ale46SP ali onde está escrito nome? Então pare de ser hipócrita. Ninguém, absolutamente ninguém se importa se a pessoa tem ou não um nome verdadeiro como perfil, não é uma das regras do fórum. Algumas pessoas como o MBD usam as siglas do nome dele como nick - ou pelo menos eu acredito que use, já que o nome dele é Marcelo, se me perguntar o sobrenome dele eu não vou saber.

Eu gosto do anonimato, e não o uso para sair xingando pessoas em um fórum de internet. Outros, preferem usar o nome.

Hipocrisia é falar que não se importa e vir responder só porque está irritadinho com alguns. Hipocrisia é falar que não falam o nome ou onde vivem e mesmo assim, não ter a pretensão de falar o seu nome ou onde vive - Alexandre em SP tem um monte, é continuar anônimo e reclamar que as pessoas querem anonimato.

21 minutos atrás, ale46sp disse:

ACHA QUE UM PERFIL DE USUÁRIO FAKE tem alguma credibilidade em vir dar alguma opnião ? se toca..vai procurar o que fazer...

Você é um perfil fake de acordo com a suas conclusões, ninguém sabe quem está por trás do seu perfil. E você não tem pretensões de se mostrar. Qual é a diferença entre um usuário com nome fake ou e você? Eu duvido que você saiba.

Link para o comentário

10 minutos atrás, EMD disse:

O único aqui que não quer postar merd@ alguma é você, desde o início do topic a gente pedindo uma foto sua, você pede a dos outros mas não quer dar a sua em troca. 

Diz que não liga para a opinião alheia mas escreve textos que dariam um livro para simplesmente anular uma pessoa.

Perfil fake, eu? EMD é a abreviação do meu nome, já você, o que seria "ale46sp"?

Se quer respeito mostre respeito, encerra essa treta e começa a postar teu relato de stano normalmente, ou ao menos poste uma foto para calar a boca de geral.

você acha que vou ficar quieto e esses caras não param de encher o saco..O problema que eu Feri o ÉGO da Panelinha que só eles são os donos da verdade. 

FAZEM FOFOCA ATÉ EM GRUPOS DE WHATSAPP.

a intenção aqui desse forum é postar os relatos de quem realmente faz ciclo, aí apareceu esse ALEX RUIZ que o nome é mais fake do que as merdas que ele posta se achando o dono da razão. tudo isso não val levar nada. 

A maioria posta fotos escondendo a cara como fossem criminosos..eu que não vou perder meu tempo fazendo isso..pois a intenção de quem está pedindo fotos é pura maldade. não tem nada de positivo nisso. 

poderia muito bem postar fotos dentro da loja de suplementos,já ví que não vale a pena. pois agora o objetivo é pura maldade. Esse ALEX RUIZ se faz de coitadinho..entrou em um post de relatos de ciclo sendo que o cara nem usuário de anabolizantes é. e já chegou alfinentando.como se só o metodo dele é a solução. A FALTA DE RESPEITO PARTIU DELE. Não é por que um Metodo funciona para você ? que você vai Julgar o metodo de outros.

AÍ por causa disso ele vem com a furia dele em tentar me rebaixar. DOIDO é ele que se acha com um Shape de 79kgs..(não tem nada a ensinar.)

tenho o meu próprio negocio e ele fala como me conhecesse.não deve nem estar treinando nessa Padêmia e eu tenho a minha propria academia. Hoje mesmo em pleno o domingo eu abri academia e pensei que tinha encerrado a conversa por aqui.

nunca tinha me envolvido em uma conversa igual essa.nunca mais quero saber desses foruns.

CADÊ a moderação que não resolve essa situação ? estão quietos por que querem ver o circo pegar fogo. se não já teriam removido o post. vergonha é ver uma discussão dessa dentro do site.

para mim esse post ja´encerrou. pura perda de tempo,nem é mais o focu que era antes. eu já tinha postado outras vezes nunca tinha aparecido caras tão ridiculo como esse Alex Ruiz. 

16 minutos atrás, BIGG1 disse:

Enche a boca pra falar de perfil fake, mas a única informação que temos é que o Ale tem 46 anos, 46 de braço, pega 120kg no supino, tem academia e loja de suplemento e tá usando STANO 30ML LANDERLAN

quem é você para falar alguma coisa ? trabalha do que ? faz o que ? além de vir aqui encher o saco ? kkkkk

só para te falar..entro na quarta aplicação de STANO HOJE..kkk

Link para o comentário

25 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É verdade não tenho mulher, mas eu também não tenho intenção de se casar com alguém ou iludir essa pessoa a ficar comigo só porque seria bom para mim.

Verdade inclusive eu fiz esse perfil em 2017 só para defender o Alex Ruiz - que inclusive em alguns momentos, acho a opinião dele totalmente desnecessária mas isso não vem ao caso. Não gosto do Alex Ruiz, e parte disso possivelmente é porque eu não o conheço.

Te digo uma coisa, se você clicar no nome das pessoas você vai ver quando o perfil foi criado, o Alex Ruiz deve o nostradamus da era moderna para ter criado perfis fakes em um fórum de internet só para se defender anos depois e fazer milhares de post em alguns. Alex me diz os números da loteria, nunca te pedi nada.

Ele tem o shape dele, e está contente. E eu estou pouco me fodendo para o shape dele, acredite isso não muda absolutamente nada na minha vida. Não preciso tocar no assunto do shape dele ou do seu.

A pessoa que realmente está com o ego ferido é você. E o seu perfil é identificado? Eu vou pegar o seu RG e ler Ale46SP ali onde está escrito nome? Então pare de ser hipócrita. Ninguém, absolutamente ninguém se importa se a pessoa tem ou não um nome verdadeiro como perfil, não é uma das regras do fórum. Algumas pessoas como o MBD usam as siglas do nome dele como nick - ou pelo menos eu acredito que use, já que o nome dele é Marcelo, se me perguntar o sobrenome dele eu não vou saber.

Eu gosto do anonimato, e não o uso para sair xingando pessoas em um fórum de internet. Outros, preferem usar o nome.

Hipocrisia é falar que não se importa e vir responder só porque está irritadinho com alguns. Hipocrisia é falar que não falam o nome ou onde vivem e mesmo assim, não ter a pretensão de falar o seu nome ou onde vive - Alexandre em SP tem um monte, é continuar anônimo e reclamar que as pessoas querem anonimato.

Você é um perfil fake de acordo com a suas conclusões, ninguém sabe quem está por trás do seu perfil. E você não tem pretensões de se mostrar. Qual é a diferença entre um usuário com nome fake ou e você? Eu duvido que você saiba.

você vem cheio de razão com essas suas respostas só para encher o saco.. nem um nome real você teve o trabalho de colocar e vem cheio e razão na sua resposta como fosse a pessoa bem indentificada dando a cara para bater.. faz um favor..... você não tem o direito de julgar ninguém. você está no EMBALO DA TURMA DO OBA OBA SÓ POR QUE TEVE O ÉGO FERIDO em se achar o dono da verdade.

Link para o comentário

• Moderador
18 minutos atrás, ale46sp disse:

CADÊ a moderação que não resolve essa situação ? estão quietos por que querem ver o circo pegar fogo. se não já teriam removido o post. vergonha é ver uma discussão dessa dentro do site.

Estou aqui desde o início.

Te dei umas três chances de seguir com o tópico, se apresentar formalmente (como exige dos demais), postar seu relato, seu suposto shape com 46 de braço e o suposto supino de 120kg.

Como não fazes questão alguma, fecharei o tópico por aqui.

Abs e boa sorte com o "ciclo".

Link para o comentário

• MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...