Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALE46SP - estou de volta Ciclo Stano 30 ml Landerlan Vs Deposteron

Posts Recomendados

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Até a história do "tenho academia" deve ser mentira.

Meu velho, tu não precisa repetir pra cada um que entrar aqui a tua versão da confusão. Todo mundo (menos tu) é capaz de ler as 9 páginas de ataque histérico e tirar suas próprias conclusões.

conto a história quantas vezes eu quiser. Por que você se faz de VITIMA e coitadinho e só entrou no POST para Alfinetar. não passa de um moleque. Se doeu com as minhas respostas,que Jogou na cara o seu SHAPE DE 79 KGS dizendo que é o 100% Natural como fosse o modelo a ser seguido.

eu fico imagiinando você pessoalmenrte kkkk e as conversas que o pessoal fala de você na academia que você frequenta. você é arrogante e prepotente.

você é um cara que não aceita ficar por baixo de ninguém. o seu proposito é apenas tentar desfazer. você se acha uma pessoa verdadeira ? e fica dando de moralista sendo esse seu perfil é fake com medo de ser indentificado. duvido que esse seu nome seja verdadeiro.

quando citar nomes de fisiculturistas isso é para quem tem experiência em ciclos e não para quem estufa o peito que é 100% natural kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2020 em 20:49, MBD disse:

Só eu que to esperando pra ver uma foto do shape e um vídeo do supino de 120 kgs?

estou esperando também pessoas como você e do Alex Ruiz publicar fotos de vocês mostrando a cara e o endereço de vocês de localização, já que o conteudo abordado no forum hipertrofia é monitorado na internet.. fica a dica

Acha que vou acreditar em perfil de usuários totalmente fakes com medo de ser  indentificado. 

Nego não tem a moral de falar nada.

acha mesmo que tenho que provar algo para alguém ? lembre-se que é a garotada que tem se ferrado com ciclos de aes.

já que é para mostrar fotos e videos ? publiquem a foto de vocês mostrando a cara e o endereço de localização já que vocês são tão verdadeiros.

Link para o comentário

• Moderador
30 minutos atrás, ale46sp disse:

estou esperando também pessoas como você e do Alex Ruiz publicar fotos de vocês mostrando a cara e o endereço de vocês de localização, já que o conteudo abordado no forum hipertrofia é monitorado na internet.. fica a dica

Acha que vou acreditar em perfil de usuários totalmente fakes com medo de ser  indentificado. 

Nego não tem a moral de falar nada.

acha mesmo que tenho que provar algo para alguém ? lembre-se que é a garotada que tem se ferrado com ciclos de aes.

já que é para mostrar fotos e videos ? publiquem a foto de vocês mostrando a cara e o endereço de localização já que vocês são tão verdadeiros.

Mas é você que fica falando dessas coisas sem provar nada até agora...

Preciso lembrar que foi você que começou com esse papo de 46 de braço e supino de 120kgs?

Ninguém está preocupado contigo. Sobre quem tu és ou quem tu dizes ser. Só pra deixar claro: todos estão ZERO preocupados contigo. Literalmente "cagando" pra ti.

Só que a partir do momento em que você começa a tentar diminuir, menosprezar, esculachar, ou qualquer outro adjetivo negativo que seja, pra tu fazeres isso - apesar de completamente infantil, incorreto e sem necessidade alguma - tu é que tens que provar """ser melhor""" (sim, trés aspas duplas porque né, melhor é muito relativo). 

O que até agora, tu só mostrou o contrário.

Como já vi que daqui tudo que sairá serão mais e mais agressões "hurp durp 46 de braço 120kg de supino hurp durp", encerro minha participação.

Sobre mostrar quem somos, ué, os relatos estâo aí. O único até agora que está se escondendo atras de um nickname e dessa pseudo valentia atras de um teclado, é você. 

Vira homem, pô! Coisa chata...

Link para o comentário

Amigo vai na seção "Diário de Treino", lá tu vê o cotidiano e foto de todo mundo, cargas e qual treino fulano tá fazendo, assim se encerra a desculpa de que ninguêm mostra nada. Ninguêm chegou aqui por treta, mas a partir do momento que você fala que tem 46 de braço e pega 120kg no supino, a gente se interessa e quer ver.

Tua treta é com o Alex, não com o resto que queria ver seu ciclo de stano ou seu supino. 

Mais uma vez, a seção "Diário de Treino" do forúm está aberta para sua consulta.

Link para o comentário

22 minutos atrás, BIGG1 disse:

Vai sair a vacina pro corona e não sai foto do shape e vídeo do supino de 120kg

mostra a sua foto com a sua cara e o endereço da sua localização já que você se acha tão verdadeiro. Seu nome de usuário é mais fake do que as coisas que você posta kkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, EMD disse:

Amigo vai na seção "Diário de Treino", lá tu vê o cotidiano e foto de todo mundo, cargas e qual treino fulano tá fazendo, assim se encerra a desculpa de que ninguêm mostra nada. Ninguêm chegou aqui por treta, mas a partir do momento que você fala que tem 46 de braço e pega 120kg no supino, a gente se interessa e quer ver.

Tua treta é com o Alex, não com o resto que queria ver seu ciclo de stano ou seu supino. 

Mais uma vez, a seção "Diário de Treino" do forúm está aberta para sua consulta.

Para começo de conversa...não criei o post para arrumar nenhuma treta. o objetivo foi apenas relatar o uso do STANO 30 ML DA LANDERLAN é  o que muitos querem saber como vai indo e seus efeitos. Eu iria imaginar que um cara como esse Alex Ruiz iria entrar no meu post para me alfinetar ? tudo começou que ele se acha que faz a coisa correta só por que ele diz que é o 100% natural. Caiu aqui de paraquedas sendo que não tem nenhuma experiência em clclo.

Nem vou esquentar o que ele diz mais. em pleno o domingo estou dentro da minha academia, estou nem aí com as respostas dele,pois o objetivo dele é apenas desfazer.  é arrogante e louco em achar que o seu shape é o modelo a ser seguido.

A TURMA DO OBA OBA se incomodou por que mexeu com Panelinha aí do site. Se vê como Nego ficou quieto ? Mostra a foto com a cara de cada um para ver se tem coragem,já que o site é monitorado na internet pelos assuntos que acontecem aqui.

é por isso que muitos em academia sempre preferem esconder a verdade.a maioria sempre diz que subiu os ganhos com suplementos,deixa os leigos pensarem que foi assim.

Nas academias dos anos 80 ninguém suspeitava quem usava na época e a coisa não era discriminada como é agora. mas pode ter certeza que caras como esse Alex Ruiz estão nas academias para criticar quem faz ciclo. e ainda quer dar lição de moral como fosse experiênte. só reparar quando ele diz que é 100% Natural para desfazer quem faz ciclo. nas academias tem os mesmos grupinhos questionando como tal pessoal chegou em tal resultado e a maioria que eu vejo mete o pau e nunca consegue subir seus ganhos.

Nego aqui quer dar de moralista com um monte de perfil fakes que nem indentifca quem é a pessoa.

Não sei como essa Moderação ainda não apagou esse post.

vou seguir como o meu ciclo é o que importa.

Hoje entro na quarta aplicação. até o momento tudo bem.

a diferença quem é dono de academia a coisa nunca pára. ainda mais como tenho loja de suplementos muitos compram pela minha condição fisica que é isso que passa credibilidade. deixa ele achar que é o único que pode.

Desde 1989 eu faço ciclo e cheguei até aqui sem nenhum problema. e nem se usava todas essas proteções que o pessoal indica hoje. o máximo que usavamos éra o protetor hepatico e o clomid no final do ciclo.

No meu exame nem problema com Prostata eu tive ou figado. e o próprio medico me disse que pela minha idade estou numa condição fisica bem melhor do que alguns que vem no meu consultório.

esse post já deu o que tinha que dar.

19 minutos atrás, BIGG1 disse:

Quer ver minha cara e meu endereço por que? Vai me levar pra jantar? kkkkkkkk

Eu jogo no outro time amigo

Não se faça de Burro... que você sabe muito bem que este site é monitorado na internet pelos assuntos que acontecem aqui. mais fácil atacar os outros por perfil fake, se acha tão verdadeiro coloca a sua cara para bater.

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

Mas é você que fica falando dessas coisas sem provar nada até agora...

Preciso lembrar que foi você que começou com esse papo de 46 de braço e supino de 120kgs?

Ninguém está preocupado contigo. Sobre quem tu és ou quem tu dizes ser. Só pra deixar claro: todos estão ZERO preocupados contigo. Literalmente "cagando" pra ti.

Só que a partir do momento em que você começa a tentar diminuir, menosprezar, esculachar, ou qualquer outro adjetivo negativo que seja, pra tu fazeres isso - apesar de completamente infantil, incorreto e sem necessidade alguma - tu é que tens que provar """ser melhor""" (sim, trés aspas duplas porque né, melhor é muito relativo). 

O que até agora, tu só mostrou o contrário.

Como já vi que daqui tudo que sairá serão mais e mais agressões "hurp durp 46 de braço 120kg de supino hurp durp", encerro minha participação.

Sobre mostrar quem somos, ué, os relatos estâo aí. O único até agora que está se escondendo atras de um nickname e dessa pseudo valentia atras de um teclado, é você. 

Vira homem, pô! Coisa chata...

Coisa chata né ? o objetivo aqui era apenas o relato do STANO. quem é você para falar alguma coisa ? sendo que o seu perfil do hipertrofia é fake. já que você é tão verdadeiro mostra a sua cara com a sua localização. falar de valentia ? sendo que a panelinha aqui do site entra com perfil fakes para me atacar, tudo por que a Panelinha do site constituida por novatos não querem ser contrariados. acham que só o que vocês postam é a verdade absoluta.

É tão Homem coloca foto escondendo a cara. e ainda acha que  pode vir aqui se achando alguma coisa.

Link para o comentário

• Moderador
26 minutos atrás, ale46sp disse:

Coisa chata né ? o objetivo aqui era apenas o relato do STANO. quem é você para falar alguma coisa ? sendo que o seu perfil do hipertrofia é fake. já que você é tão verdadeiro mostra a sua cara com a sua localização. falar de valentia ? sendo que a panelinha aqui do site entra com perfil fakes para me atacar, tudo por que a Panelinha do site constituida por novatos não querem ser contrariados. acham que só o que vocês postam é a verdade absoluta.

É tão Homem coloca foto escondendo a cara. e ainda acha que  pode vir aqui se achando alguma coisa.

Hahahahaha claramente você é que é o novato aqui!

A grande maioria me conhece, sabe meu nome, o que faço, onde moro. 

Tem tudo no meu diário!

Aliás estou aqui desde 2013. Já você... ao que tudo indica o fake aqui é você, meu chapa.

E você "ale46sp"? Vai mostrar o rosto? O shape? A localização? Os 46 de braço e os 120kg de supino? Ou vai ficar só aí escondido atrás do teclado? Mostra que é o brabo, posta aí vai... 

Como que você quer exigir algo dos outros se você não tem coragem de fazer? Não passa de uma piada...

Até agora tudo que você provou foi um total de ZERO coisas. Bla bla bla até quando?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...