Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
37 minutos atrás, ale46sp disse:

Coisa chata né ? o objetivo aqui era apenas o relato do STANO. quem é você para falar alguma coisa ? sendo que o seu perfil do hipertrofia é fake. já que você é tão verdadeiro mostra a sua cara com a sua localização. falar de valentia ? sendo que a panelinha aqui do site entra com perfil fakes para me atacar, tudo por que a Panelinha do site constituida por novatos não querem ser contrariados. acham que só o que vocês postam é a verdade absoluta.

É tão Homem coloca foto escondendo a cara. e ainda acha que  pode vir aqui se achando alguma coisa.

Cara. @MBD é Moderador do Fórum. Se tem alguém que sabe o que está dizendo, que tem embasamento, propriedade e autoridade, pra dizer como as coisas funcionam por aqui, é ele.

Todo mundo conhece ele, e todos respeitamos. Vc não vai aparecer aqui de bonito e “cagar regra”. 

Eu vim aqui pela polêmica sim, que foi discutida num grupo de Whatsapp que vc não participa, e que entre mil coisas que compartilhamos, nós também discutimos os “abusos” e “barbaridades” que acontecem por aqui. Quando eu vejo um post fora da curva, eu falo o que eu penso, vou continuar falando. E pronto. 

Ninguém sabe onde vc mora. E ninguém quer saber. Ninguém tem a menor volição em saber onde vc mora, ou o seu nome. No máximo, parece que teu e-mail é do BOL, isso mostra que provavelmente a sua idade, pelo menos, pode ser real.

Ninguém quer se expôr, igual vc, tem um nick que não diz seu nome.

Finalizando. Pediram antes sua foto de shape e seu supino de 120. Se vc vai se esquivar até desistir e sumir, é problema seu. Faz assim, edita o vídeo sem mostrar o rosto, mas porfavor aproveite e fale algo no vídeo pra sabermos que é vc, e não uma montagem.

Também termino por aqui. Não mais tenho o que responder pra vc. 

Publicidade

Postado

Eu espero que o autor do tópico não tenha mulher e nem filhos, imagino o sofrimento que seria lidar com alguém assim.

Toda essa treta porque alguns usuário queriam saber se a dieta dele estava correta. E a única coisa que o autor do tópico precisava responder era uma das opções: 1 - Sim, essa é toda minha dieta; 2 - O tópico é somente sobre o ciclo e não discutirei sobre minha dieta; 3 - Não é a dieta completa e postar a dieta completa;

Em vez disso o autor do tópico preferiu, distorcer tudo o que dizem no tópico e se fazer de vítima e refletir tudo que está sentido nos outros. Cada post é a maior hipocrisia. 

No mais cara, procure terapia porque você não sabe dialogar, acredita que o tom da voz vence. Vai ser bom para você e para quem convive com você no dia a dia.

Postado
29 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Toda essa treta porque alguns usuário queriam saber se a dieta dele estava correta. E a única coisa que o autor do tópico precisava responder era uma das opções: 1 - Sim, essa é toda minha dieta; 2 - O tópico é somente sobre o ciclo e não discutirei sobre minha dieta; 3 - Não é a dieta completa e postar a dieta completa

Exatamente isso aí, o cara é doente. Só perguntei sobre a dieta, já partiu pra ignorância, pra uma postura defensiva/agressiva. Ele só gasta os dedos pra escrever merda, não se aproveita nada, e ainda tenta inverter toda a situação. 

50 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Finalizando. Pediram antes sua foto de shape e seu supino de 120. Se vc vai se esquivar até desistir e sumir, é problema seu. Faz assim, edita o vídeo sem mostrar o rosto, mas porfavor aproveite e fale algo no vídeo pra sabermos que é vc, e não uma montagem.

Ele não vai mostrar nada porque não tem o que mostrar, é uma mentira. Não tem academia b**** nenhuma, é gordo, complexado, ignorante, e quer descontar tudo isso nos outros. No fim, é o único cara aqui que SE RECUSA a mostrar uma foto. E ainda pede meu endereço, eu mereço! O melhor é ninguém mais responder ao bebezão. Reclama que a "moderação não apaga o tópico", enquanto ele mesmo disse que estava apagando o tópico há uns 2 dias atrás. É uma piada.

Falou bebezão, foi minha última resposta aqui. Se quiser umas dicas de como entrar em forma, fala comigo no privado. Boa sorte, vai precisar.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Exatamente isso aí, o cara é doente. Só perguntei sobre a dieta, já partiu pra ignorância, pra uma postura defensiva/agressiva. Ele só gasta os dedos pra escrever merda, não se aproveita nada, e ainda tenta inverter toda a situação. 

Ele não vai mostrar nada porque não tem o que mostrar, é uma mentira. Não tem academia b**** nenhuma, é gordo, complexado, ignorante, e quer descontar tudo isso nos outros. No fim, é o único cara aqui que SE RECUSA a mostrar uma foto. E ainda pede meu endereço, eu mereço! O melhor é ninguém mais responder ao bebezão. Reclama que a "moderação não apaga o tópico", enquanto ele mesmo disse que estava apagando o tópico há uns 2 dias atrás. É uma piada.

Falou bebezão, foi minha última resposta aqui. Se quiser umas dicas de como entrar em forma, fala comigo no privado. Boa sorte, vai precisar.

piada é você ...pois sua foto mais fake do que seu nickname ESCONDENDO A CARA.. você é um moleque que se acha.... Gordo é você que não tem aonde treinar nessa Pandêmia otário,enquanto eu tenho a minha propria academia... FICOU SE GABANDO DA SUA FORMAÇÃO ACADEMICA E NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A SUA PROPRIA ACADEMIA. PERSONAL FRANGO hahahaahahah

SE UM CARA RIDICULO COMO ESSE FALA QUE SOU GORDO, IMAGINA A GALERA QUE VEM PEDIR AQUI INFORMAÇÃO..PARA VOCÊ VER QUE ESSE CARA NÃO VALE NADA.... QUER CITAR NOMES DE FISICULTURISTAS COMO ELE TIVESSE EXPERIENCIA EM CICLOS...NÃO TEM NADA QUE POSSA APROVEITAR  E TEVE A CARA DE PAU DE ENTRAR NO MEU POST.

VOCÊ ENSINAR ? COM ESSE SHAPE SÓ O PÓ DA RABIOLA. QUE DÓ... COM 79KGS PESSOALMENTE VOCE NÃO BATE DE FRENTE COM NINGUÉM.

VAI APRENDER SUBIR OS GANHOS ANTES DE VIR AQUI FALAR MERDA. 

COMO QUE UM CARA COMO ESSE ESTÁ EM UM FORUM QUE ABORDA ASSUNTOS DE ANABOLIZANTES É CONTRA QUEM USA... SÓ ESTÁ AQUI PARA NÃO SOMAR EM  NADA E CRIAR DISCORDIA.. E AINDA SE ACHA QUE PODE ENSINAR ALGUÉM.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

você fala que sou doente por que eu feri o seu égo de merda. não aceita ficar por baixo de ninguém. um cara ridiculo . nem mulher deve ter hahahaha............Personal frango kkkk vai aprender subir os ganhos antes de se achar alguma coisa. não soma em nada, critica quem faz ciclo e teve a cara de pau de vir aqui nesse post. Se acha com uma FOTO FAKE ESCONDENDO A CARA.

Postado
2 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. @MBD é Moderador do Fórum. Se tem alguém que sabe o que está dizendo, que tem embasamento, propriedade e autoridade, pra dizer como as coisas funcionam por aqui, é ele.

Todo mundo conhece ele, e todos respeitamos. Vc não vai aparecer aqui de bonito e “cagar regra”. 

Eu vim aqui pela polêmica sim, que foi discutida num grupo de Whatsapp que vc não participa, e que entre mil coisas que compartilhamos, nós também discutimos os “abusos” e “barbaridades” que acontecem por aqui. Quando eu vejo um post fora da curva, eu falo o que eu penso, vou continuar falando. E pronto. 

Ninguém sabe onde vc mora. E ninguém quer saber. Ninguém tem a menor volição em saber onde vc mora, ou o seu nome. No máximo, parece que teu e-mail é do BOL, isso mostra que provavelmente a sua idade, pelo menos, pode ser real.

Ninguém quer se expôr, igual vc, tem um nick que não diz seu nome.

Também termino por aqui. Não mais tenho o que responder pra vc. 

você vem aqui cheio de razão e o seu nickname é mais fake do que essas opniões que você posta.

Usa um perfil fake que nem mostra a cara e vem dar uma de falso moralista cheio da razão...

uns ataques ridiculos só por que a Panelinha do site Hipertrofia que se considera os únicos donos da verdade.

mas a maioria dos perfils do site hipertrofia são todos fakes,pois todo mundo sabe que os assuntos aqui é monitorado na internet.

esse post já deu o que tinha que dar.. não me diminue em nada, até por que TODOS ESTÃO NO ANONIMATO.NÃO SEI O ENDEREÇO DE NINGUÉM,NEM LOCALIZAÇÃO E QUEM SÃO ESSAS PESSOAS........PESSOAS DOENTES QUE PERDE TEMPO VIR AQUI FALAR MERDA. SE DOERAM TANTO QUE NÃO PARAM DE ENCHER O SACO.

18 minutos atrás, EMD disse:

Poderia por favor postar uma foto do seu upper body? Quero ver.

POSTA A SUA FOTO MOSTRANDO A CARA JÁ QUE VOCÊ NÃO DEVE NADA...  USA PERFIL FAKE e vem aqui se achar dono da razão.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Eu espero que o autor do tópico não tenha mulher e nem filhos, imagino o sofrimento que seria lidar com alguém assim.

Toda essa treta porque alguns usuário queriam saber se a dieta dele estava correta. E a única coisa que o autor do tópico precisava responder era uma das opções: 1 - Sim, essa é toda minha dieta; 2 - O tópico é somente sobre o ciclo e não discutirei sobre minha dieta; 3 - Não é a dieta completa e postar a dieta completa;

Em vez disso o autor do tópico preferiu, distorcer tudo o que dizem no tópico e se fazer de vítima e refletir tudo que está sentido nos outros. Cada post é a maior hipocrisia. 

No mais cara, procure terapia porque você não sabe dialogar, acredita que o tom da voz vence. Vai ser bom para você e para quem convive com você no dia a dia.

O que parece que você é que não tem mulher,perde o seu tempo em postar essas merdas. Cria um perfil fake para defender o Alex Ruiz.. está parecendo que o Alex Ruiz que cria esses perfil para fazer apoio para ele. um falso moralismo sendo que a maioria desses perfils se acham o direito de vir falar merda e não se sabe a localização e nem o nome verdadeiro e ainda se acham o direito de querer falar alguma coisa. tudo por que feriu o ÉGO DA Panelinha que se acham os donos da verdade.

Se um Alex Ruiz desfaz de alguém e nem conhece,se achando o REI com um shape de 79 kgs, se imagina os leigos que vem aqui pedir informação e como ele age na academia que diz que frequenta desfazendo dos demais.... essa galera vem fazer apoio como fosse um santo da história. Nem experiencia em ciclos o cara tem e entrou em um post de relatos de ciclo. 

Hipocresia é essa puxação de SACO só por que Feriu o ÉGO  de PERFIL FAKES que nem o nome verdadeiro são indentificados e se acham os donos da verdade.

COMO QUE UMA PESSOA COMO VOCÊ DEVE SER ROTULADO ? já que você vem cheio de razão falando merda em apoio a essa panelinha que se acham os donos da verdade.

estou nem aí para opnião de vocês..

você só está incomodado por que a Panelinha ficou dodóizinha que acham que podem alfinetar um post e ninguém pode falar nada.

ACHA QUE UM PERFIL DE USUÁRIO FAKE tem alguma credibilidade em vir dar alguma opnião ? se toca..vai procurar o que fazer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...