Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

79 kg com 8,8% de bf e 41 de braço. LIMPO, saudável. E com formação na área.

Ah, com 46 não aprendeu a escrever também 

não ligo para comentários de frango.. quando vc puxar 120 no supino me avisa.

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

79 kg com 8,8% de bf e 41 de braço. LIMPO, saudável. E com formação na área.

Ah, com 46 não aprendeu a escrever também 

nas academias está cheio de frangos igual vc.. que estufa o peito para dizer sou 100% natural e fica julgando quem usa. dizer que treina 20 anos com esse fisico de frango vc é uma piada...hahahaah.

Postado
51 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Só tem doença quem faz exame...

https://www.youtube.com/watch?v=3SDiqQ1q4nE

Sobre a dieta também achei bem da esquisita mas se está funcionando quem so eu para  julgar, apenas 8 vezes - Mrs.olympia :D kkk..

respeito o seu comentário, por que vc foi bem no alvo... cada bio tipo funciona de um jeito e nem todo mundo se dá coam 6 refeiões diárias.. na minha época não existia personal bate carteira que ilude alguns que vão chegar algum resultado. a maioria dessas academias circula frangos de academia que estufa o peito para falar que é 100% natural e não sai dos 29cm de braço.  me orgulho dos meus resultados que não cai de paraquedas.. já tive resultados aos 19 anos, aos 26 , 32, 36, 42,  e novamente dei o meu up aos 46 e sem ir no embalo da modinha ... se fosse para ter 79 kgs igual o frango que comentou nem teria entrado nessas.

Postado
11 minutos atrás, ale46sp disse:

respeito o seu comentário, por que vc foi bem no alvo... cada bio tipo funciona de um jeito e nem todo mundo se dá coam 6 refeiões diárias.. na minha época não existia personal bate carteira que ilude alguns que vão chegar algum resultado. a maioria dessas academias circula frangos de academia que estufa o peito para falar que é 100% natural e não sai dos 29cm de braço.  me orgulho dos meus resultados que não cai de paraquedas.. já tive resultados aos 19 anos, aos 26 , 32, 36, 42,  e novamente dei o meu up aos 46 e sem ir no embalo da modinha ... se fosse para ter 79 kgs igual o frango que comentou nem teria entrado nessas.

nem liga mano, esses cara que fala que e saudavel mais nao pega nem 60kgno supino e umomte de frango mesmo

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

@ale46sp

Já que você não faz muita questão de responder os questionamentos, ao menos fique na sua e não ofenda os demais usuários. OK?

Foca no seu relato. 

pode deixar que já percebi que a maioria que vem comentar nunca usou aes e vem aqui para criticar. é igual acontece nas academias, um monte de frangos que estufa o peito que nunca usou nada  e circulam nas academias para criticar quem usa aes. acha que vou esquentar com frango que pesa 79 kgs... essa foi a ultima vez que entro nesse forum. pode pedir para os moderadores excluir o post... 

Postado
2 horas atrás, ale46sp disse:

vc tem 26 anos, eu tenho 46 anos.... ví que no seu ciclo vc utilizou doses baixas... eu não me dou com essas doses baixas... e posso te dizer que quando  existia o stanozolol verdadeiro em ampolas cheguei mandar 40 ampoilas. épocas que provavelmente vc não pegou. nos anos 90 a coisa nem era proibida,vc comprava em qualquer farmarcia facil. hoje que a coisa é cheio de restrições. nessa época a maioria nem desconfiava o aumento corporal... hoje que o pessoal é cheio de piadinhas rs.

Não entendi pq vc tocou nesse assunto de individualidade biológica. Perguntei pois achei pouca comida, mas não ia dar pitaco até pq o tópico é de relato né, e não de avaliação. 

Postado
10 minutos atrás, trembosynthol41 disse:

nem liga mano, esses cara que fala que e saudavel mais nao pega nem 60kgno supino e umomte de frango mesmo

bom amigo. boa sorte aí para vc.. vou continuar com o ciclo de stano. não me arrependo de nenhum ciclo, com 46 anos melhorou muito a minha disposição, meus exames estão sempre em dia. a diferença dos anos 80 que ninguém suspeitava quem usava. mas hoje a maioria gosta de julgar quem usa. e esses frangos circulam nas academias para falar mal quem usa aes. nem imaginava que iria rolar uma discussão dessas. pois alguns precisam entender que cada bio tipo reage de uma forma. nem todo mundo se dá bem com 6 refeições diárias. tem gente que não consegue subir os ganhos de definição assim e acaba ficando retido pra caramba. o cara já não teve o que falar, começou a se gabar da formação que ele tem para querer humilhar. diz que treina 20 anos  e pesa 79 kgs kkkk. se fosse para ter esse bio tipo eu nem treinava.

e vc sabe amigo,que nas academias está cheio de frangos assim que mete o pau e diz que é 100% natural. esses caras nem deveriam entrar aqui no forum para dar essas opniões lixos. só deveria entrar quem realmente faz ciclo.

daqui para frente vou preferir comentar com o pessoal antigo da academia, achei que seria legar compartilhar a experiência,mas já ví que dá essas tretas. é igual acontecia nos anos 80, tinha cara que criticava o Arnold dizendo que ele treinvava errado... o cara tem 29 cm de braço e fala quem tem 45 cm de braço treina errado.. é bem o que acontece nas academias... aí os invejinhas falam.. ficou assim por que tomou.. toma então, para ver se fica igual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...