Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, acompanho o fórum a anos a fim de adquirir conhecimento,treino a quase 5 anos(estou com 19 anos),sempre treinando bem, mas só comecei a fazer dieta bem feita a uns 8 meses,(com o fechamento das academias perdi alguns quilos,na minha cidade ja voltou a uns 2 meses que estou focado reduzi o bf e aumentei o peso,ou seja, me recuperei), quero mto testar os AES ver o resultado por mtos problemas de auto estima (entrei na academia com 74 kg com uns 35% de bf e hj to com 78 com uns 16%), estou com o contato da gold labs (queria pegar o enantato de 250mg) e com um deposteron de farmacia. Quero fazer um ciclo apenas com eles, ja estudei bastante sobre TPC e sobre o ciclo em si, mas minha duvida é se eu compro um under que saira bem mais barato e tb é menos quantidade de oleo pra dentro ou um de farmacia, outra coisa, se for mandar o cipionato nao sei se mando 400 ml por semana ou 500 pra ficar semelhante ao enantato, obg pela atencao galera

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, droga é inerente ao humano disse:

o ciclo em si, mas minha duvida é se eu compro um under que saira bem mais barato e tb é menos quantidade de oleo(mais oleo de cozinha pra dentro) ou um de farmacia,

Vai no deposteron mesmo. 

Agora 19 anos + aes ninguém indica. 

Postado

Raros serão os que aprovarão sua entrada nos eas com 19 anos, ademais, se for mesmo ciclar, tem centenas de relatos, tópicos fixos, etc etc. É só pesquisar no fórum que aqui tem tudo mastigado, triturado e ruminado.

Postado

esse negocio de aprovar ou nao só cabe a mim, querendo ou nao a maioria do forum é usuario recreativo, como eu citei tenho problemas de auto estima, utilizava mtas drogas e alcool em festa para me sentir bem, prestando atencao na rotina e fazendo terapia percebi que meu corpo reflete mto em sentir bem, se eu tiver que usar uma droga que vai me trazer ''beneficios'' pro meu dia dia nas relacoes pessoais creio que os anabolizantes por um curto periodo nao é tao ruim.

para toda regra tem excessao mais mto obg mano vou estudar mais um pouco, mas na sua opiniao deposteron de farmacia ou under?

esse negocio de aprovar ou nao só cabe a mim, querendo ou nao a maioria do forum é usuario recreativo, como eu citei tenho problemas de auto estima, utilizava mtas drogas e alcool em festa para me sentir bem, prestando atencao na rotina e fazendo terapia percebi que meu corpo reflete mto em sentir bem, se eu tiver que usar uma droga que vai me trazer ''beneficios'' pro meu dia dia nas relacoes pessoais creio que os anabolizantes por um curto periodo nao é tao ruim.

para toda regra tem excessao mais mto obg mano vou estudar mais um pouco, mas na sua opiniao deposteron de farmacia ou under? 500 mg para ficar igual ou 400 mg msm se for depo

ops parei de beber e com as drogas

Postado
47 minutos atrás, Theranoth disse:

Mexe com gold nao q os cara tao falando mttt mal dela nesses ultimos meses... No mais se é primeira vez, 400mg é suficiente sim, faz 12 semanas por ser um cipionato

A ideia de baixar o BF ta certinho tbm

entao mano, vou abaixar, vou fazer o ciclo mais pro fim do ano( famoso projeto carnaval se tiver kkkk), mais a ideia é melhor a auto estima o shape e adquirir conhecimento

8 minutos atrás, droga é inerente ao humano disse:

para toda regra tem excessao mais mto obg mano vou estudar mais um pouco, mas na sua opiniao deposteron de farmacia ou under?

para toda regra tem excessao mais mto obg mano vou estudar mais um pouco, mas na sua opiniao deposteron de farmacia ou under? 500 mg para ficar igual ou 400 mg msm se for depo

ops parei de beber e com as drogas

47 minutos atrás, Hammerfire disse:

Raros serão os que aprovarão sua entrada nos eas com 19 anos, ademais, se for mesmo ciclar, tem centenas de relatos, tópicos fixos, etc etc. É só pesquisar no fórum que aqui tem tudo mastigado, triturado e ruminado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...