matheuskr 1718 Postado Julho 17, 2020 às 02:22 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 02:22 6 horas atrás, mathiasadm disse: Antes de fazer academia, pesava quase 90 kg, exames de glicose mais elevados, e mesmo assim tinha maior disposição física e sexual Quando iniciei a academia fazia 25 a 45 minutos de corrida na esteira (eu já era praticante de corrida ocasionalmente)mais a musculação leve a moderado, sem cansar tanto. Emagreci para 68 e perdi parte do vigor físico, muitas vezes me senti fadigado até. Comecei a tomar Tribulus, polivitamínicos, Saw palmetto e senti uma leve melhora. Minha testosterona estava em 300 e tinha mais libido que agora com 450. Há um mês uso testosterona e não vi resultado. E parece que fiquei mais rápido no gatilho. Será que a perda de gordura afeta a saúde sexual ? Eu tinha uns 23% de gordura, agora tenho 5% (bioimpedância) e 9% (método de Pollock). estar em deficit calórico implica quase sempre em menor quantidade de produção de insulina e a insulina ajuda consequentemente a modular a testosterona livre no fim das contas, pelo mecanismo de controlar o SHBG. passando fome, o SHBG aumenta...isso é fato, não sou eu quem disse e todas as vezes que eu fiz refeed ou voltei a comer bobagens, minha libido sempre voltou. então, deve ser o anastrozol alterando teu estradiol, diminuindo demais (a libido tende a diminuir com E2 baixo demais) ou teu SHBG está alto, impedindo que tenha um nível adequado de androgenos circulando (testosterona livre) . faz o seguinte, segue usando apenas a testosterona em gel, tira o restante e se possível faz uns shots de cipionato (deposteron) ou enantato de testosterona. não descarto que de repente tu está tendo baixa absorção do gel, o que é até possível, já que teus níveis realmente não se elevaram muito. realmente é muito frustrante ficar 1 mês inteiro se sentindo assim, tu deve estar bem incomodado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 10:44 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 10:44 8 horas atrás, matheuskr disse: estar em deficit calórico implica quase sempre em menor quantidade de produção de insulina e a insulina ajuda consequentemente a modular a testosterona livre no fim das contas, pelo mecanismo de controlar o SHBG. passando fome, o SHBG aumenta...isso é fato, não sou eu quem disse e todas as vezes que eu fiz refeed ou voltei a comer bobagens, minha libido sempre voltou. então, deve ser o anastrozol alterando teu estradiol, diminuindo demais (a libido tende a diminuir com E2 baixo demais) ou teu SHBG está alto, impedindo que tenha um nível adequado de androgenos circulando (testosterona livre) . faz o seguinte, segue usando apenas a testosterona em gel, tira o restante e se possível faz uns shots de cipionato (deposteron) ou enantato de testosterona. não descarto que de repente tu está tendo baixa absorção do gel, o que é até possível, já que teus níveis realmente não se elevaram muito. realmente é muito frustrante ficar 1 mês inteiro se sentindo assim, tu deve estar bem incomodado. O que acha ? Isto antes do gel Folículo estimulante 3,22 Estradiol 20,4 SDHEA 187 Testosterona total 449 Testo livre globulina ligadora 43,5 Testo livre calculada 7,78 Semana próxima talvez eu refaça o exame se testo total e livre para ver o resultado do gel. O Anastrozol é 100mg dia. Não estou em déficit calórico agora. Apenas corto bobagens para prevenir diabetes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96LBS 1335 Postado Julho 17, 2020 às 11:45 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 11:45 Testo em gel não é coisa pra homem, jesus. Causa muito desbalanço, absorção não é 100% confiável... Alguns dias mais, outros menos. Suplemente BORO, 5~6mg por dia... Em 1 mês seu SHBG vai diminuir uns 20~30%, vai dar um Up na sua libido e no seu desempenho sexual. Corta essa testo em gel aí, faz uma TPC. Ou comece a fazer um tratamento de verdade e use testo injetável. Guardião do amanhã reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 12:16 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 12:16 O que eu poderia usar nesta TPC ? Estou usando o gel 5% a um mês apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr 1718 Postado Julho 17, 2020 às 13:18 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 13:18 2 horas atrás, mathiasadm disse: O que acha ? Isto antes do gel Folículo estimulante 3,22 Estradiol 20,4 SDHEA 187 Testosterona total 449 Testo livre globulina ligadora 43,5 Testo livre calculada 7,78 Semana próxima talvez eu refaça o exame se testo total e livre para ver o resultado do gel. O Anastrozol é 100mg dia. Não estou em déficit calórico agora. Apenas corto bobagens para prevenir diabetes. ah bom, havia entendido que os exames são posteriores ao uso do gel, agora compreendi. anastrozol 1mg ao dia tu quer dizer? 100 mg seria impossível, seriam 100 comprimidos e seria extremamente tóxico. pelo o que eu vejo nos teus exames acima, o SHBG estava se elevando provavelmente em função da dieta restritiva. seria bem interessante tu refazer os exames depois de uns dias mas te aconselho fortemente a não tomar 1 mg por dia de anastrozol, tenho praticamente certeza que é isto que está prejudicando a tua libido. precisa ter E2 em níveis satisfatórios pra acompanhar a tua testosterona se ela subir. por exemplo: nada de errado em ter 900ng/dl de testosterona total e ter 40pg/ml de estradiol, estaria proporcional! por agora eu pararia imediatamente com inibidores de aromatase e usaria somente testosterona, acredito que voltará a te sentir melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 15:29 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 15:29 Isso... Anastrozol 100 mcg. Digitei errado. E também pensei nesta hipótese. Minha dieta foi muito restrita, tanto que a insulina basal é extremamente baixa. Como agora estou em bulking "limpo" de 3000 calorias, como meu foco é saúde, não viso ganho de massa estético ou hipertrofia, apenas manutenção e leve ganho de massa, sem ganhar tanta barriga, estou pensando em manipular 500 ou 1000 mg de tribulus 160 mg de saw palmetto 500 mg de maca peruana além se Ômega 3 com 300 DHA e 590 de EPA e algum bom polivitamínico. Também fiquei pensando na dica do amigo acima, e incluir Boro 3 mg. E li sobre Ácido D Aspártico 1000 mg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr 1718 Postado Julho 17, 2020 às 15:51 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 15:51 22 minutos atrás, mathiasadm disse: Isso... Anastrozol 100 mcg. Digitei errado. E também pensei nesta hipótese. Minha dieta foi muito restrita, tanto que a insulina basal é extremamente baixa. Como agora estou em bulking "limpo" de 3000 calorias, como meu foco é saúde, não viso ganho de massa estético ou hipertrofia, apenas manutenção e leve ganho de massa, sem ganhar tanta barriga, estou pensando em manipular 500 ou 1000 mg de tribulus 160 mg de saw palmetto 500 mg de maca peruana além se Ômega 3 com 300 DHA e 590 de EPA e algum bom polivitamínico. no caso, anastrozol 1 mg, não? 100 mcg = 0.1 mg. pra se obter 0.1 miligramas, só se for manipulado...o que vem dentro de uma capsula de 0.1 miligrama é uma quantidade muito pequena com certeza. cara, eu diria que se teu problema é libido atualmente o que provavelmente esteja ocorrendo é o seguinte: a) o anastrozol derrubou teu estradiol momentaneamente, causando de fato os problemas de libido. muito baixo = libido prejudicada e/ou zerada. muito alto = possível "hipersexualidade" , causando ejaculação precoce até pra se masturbar sozinho e disfunção erétil. b) teu dht está abaixando pelo uso de saw palmetto, mas acho improvável que esse efeito seja agressivo...se fosse com finasterida, seria um problemão. c) se tu usa alguma medicação como anti histamínicos (fenergan, polaramine, etc.) ou benzodiazepinicos (frontal, rivotril, valium) ambos bagunçam a libido e ereção de muitos usuários. no teu lugar, eu usaria testosterona, não usaria de jeito nenhum anastrozol por enquanto e de repente nem saw palmetto e faria os exames daqui uns dias quando tu começar a te sentir melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 16:16 Meu estradiol era 20...o Anastrozol é 100 mcg. Será que derrubaria ? https://ibb.co/zrtrYbZ De repetente, a causa é psicológica ! Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr 1718 Postado Julho 17, 2020 às 16:43 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 16:43 27 minutos atrás, mathiasadm disse: Meu estradiol era 20...o Anastrozol é 100 mcg. Será que derrubaria ? https://ibb.co/zrtrYbZ De repetente, a causa é psicológica ! Kkkkk nunca havia visto anastrozol misturado com outras fórmulas, da onde tu tirou? tem que cuidar com isso. tu manipulou ou tu comprou pela internet? dificilmente é psicológico, cara...parece causado por interferência farmacológica. a parte psicológica interfere quando a pessoa está passando por um estresse emocional forte. se tu não tem desejo sexual nem quando está muito bem, tem algo errado. deveria usar só testosterona e esperar ver o que acontece, não vejo sentido em usar outras coisas por enquanto. de repente está ai o motivo do porque tu não está te recuperando, por estar usando outras coisas que estão interferindo diretamente nos benefícios que a testosterona estaria te dando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathiasadm 12 Postado Julho 17, 2020 às 18:35 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 às 18:35 Manipulado conforme receita médica (consulta de longevidade). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora