Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de fazer academia, pesava quase 90 kg, exames de glicose mais elevados, e mesmo assim tinha maior disposição física e sexual

Quando iniciei a academia fazia 25 a 45 minutos de corrida na esteira (eu já era praticante de corrida ocasionalmente)mais a musculação leve a moderado, sem cansar tanto.

Emagreci para 68 e perdi parte do vigor físico, muitas vezes me senti fadigado até.

Comecei a tomar Tribulus, polivitamínicos, Saw palmetto e senti uma leve melhora. Minha testosterona estava em 300 e tinha mais libido que agora com 450.

Há um mês uso testosterona e não vi resultado. E parece que fiquei mais rápido no gatilho.

Será que a perda de gordura afeta a saúde sexual ?

Eu tinha uns 23% de gordura, agora tenho 5% (bioimpedância) e 9% (método de Pollock).

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, mathiasadm disse:

Antes de fazer academia, pesava quase 90 kg, exames de glicose mais elevados, e mesmo assim tinha maior disposição física e sexual

Quando iniciei a academia fazia 25 a 45 minutos de corrida na esteira (eu já era praticante de corrida ocasionalmente)mais a musculação leve a moderado, sem cansar tanto.

Emagreci para 68 e perdi parte do vigor físico, muitas vezes me senti fadigado até.

Comecei a tomar Tribulus, polivitamínicos, Saw palmetto e senti uma leve melhora. Minha testosterona estava em 300 e tinha mais libido que agora com 450.

Há um mês uso testosterona e não vi resultado. E parece que fiquei mais rápido no gatilho.

Será que a perda de gordura afeta a saúde sexual ?

Eu tinha uns 23% de gordura, agora tenho 5% (bioimpedância) e 9% (método de Pollock).

quero foto pra ver esses 5%  se é real, dieta restrita por muito tempo pode afetar as taxas hormonais...que podem afetar o desempenho e saúde sexual...

começou a tomar testo? qual? quantidade? fez exames para verificar o nível no sangue? outros hormônios podem influenciar essa parte de libido...

Postado
21 minutos atrás, kkmultes disse:

quero foto pra ver esses 5%  se é real, dieta restrita por muito tempo pode afetar as taxas hormonais...que podem afetar o desempenho e saúde sexual...

começou a tomar testo? qual? quantidade? fez exames para verificar o nível no sangue? outros hormônios podem influenciar essa parte de libido...

1,85 para 68kg, negocio deve está feio... kk

Postado
5 horas atrás, kkmultes disse:

Exame em 2019: 300 de testo

Exame  em 2020: 449

Testo em gel 5%, mais anastrozol, crisina, saw palmetto e vitaminas.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239382-testosterona-baixa/?tab=comments#comment-3104897

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Em jejum, cheguei a pesar 65 kg !!

Postado

Bah mano, pode ser excesso de anastrozol. Tem que ver no exame. Mas porque tu mantém peso tão baixo ?

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bah mano, pode ser excesso de anastrozol. Tem que ver no exame. Mas porque tu mantém peso tão baixo ?

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Postado

Postado
1 minuto atrás, mathiasadm disse:

1 minuto atrás, mathiasadm disse:

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

O peso baixou porque eu tinha 102 cm de barriga, o que é esteticamente feio e ruim para a pré diabetes.

Comecei a emagrecer, perder pança, aparecer gominho, e não quis regredir.

Mudei a alimentação, muita verdura, legumes, tudo lowcarb e de baixo IG, e quando vi estava magro...

agora estou em bulking, quero chegar nos 72 em jejum e se contentar com barriga. Sou alto, mas de estrutura óssea fina. 

Meu exames

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239382-testosterona-baixa/?tab=comments#comment-3104897

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...